Capítulo Um

10.2K 681 205
                                    

Savannah Hunter

– Oi – a voz de Caleb estava séria, inflexível. – Savannah, quero que conheça meus amigos. Estes são Rave, Duke e Dylan. – Voltou sua atenção para as três pessoas à nossa frente e completou: – Esta é minha esposa, Savannah Hunter.

De todas as coisas inéditas que tinha feito nos últimos dias – e definitivamente foram muitas –, entrar em um cômodo que sabia estar cheio de algumas das pessoas mais importantes da vida do meu novo marido definitivamente estava no topo.

Os dois dias em que me encontrava neste país não foram suficientes para sequer começar a me acostumar ao ritmo frenético da cidade, quanto mais ao modo supersônico como minha vida havia virado de cabeça para baixo. E de repente Caleb estava me dizendo que sua amiga havia combinado um jantar e que aquela seria a oportunidade perfeita para que fossemos apresentados. Devo ter ficado muda de choque e demorado um momento a mais para responder, pois ele logo acrescentava que poderíamos ficar em casa, caso eu não me sentisse confortável com a situação. Com a voz suave com que ele sempre falava comigo, como se só minha opinião importasse.

Como se eu pudesse falar não para um pedido tão simples da pessoa que havia literalmente entrado em uma pequena guerra com o único objetivo de me salvar...

Por isso, então, estava agora naquela sala, tensa como um pedaço de madeira, enquanto forçava um sorriso que tinha certeza de que mais parecia uma careta de choro, e tentava controlar meus nervos.

– Esposa?

Um deles perguntou e me arrependi prontamente de não ter controlado melhor meu reflexo e ter virado para ver quem havia falado. Não me considerava uma pessoa exagerada, então, quando a única palavra que passou em minha cabeça quando realmente prestei atenção no homem foi "tanque", era porque definitivamente não havia um adjetivo melhor para descrevê-lo.

Ele me lembrava um tanque do exército.

Não porque fosse feio. Longe disso. Inclusive era provavelmente um dos homens mais bonitos que já tinha visto, mas... enorme. Muito alto, mais alto que Caleb, que já era alguns bons centímetros maior que eu, e muito forte. E pensar que achava a aura de meu marido intimidante...

Provavelmente teria dado um passo para trás e colocado Hunter entre nós dois se a loira baixinha que estava ao lado do Tanque não tivesse lhe dado uma cotovelada nem um pouco discreta e lhe lançando um olhar repreendedor. Foi literalmente como assistir um picolé derreter em um dia de sol. O cara se virou para ela, revirou os olhos e soltou o ar pesadamente, mas, ao voltar a me encarar, já não lançava adagas de gelo, apesar de manter a expressão séria.

– Savannah, – ela deu um passo para frente depois de ter domado a fera – meu nome é Ravenna Reid, mas pode me chamar de Rave. Este é meu namorado, Duke Knight, e nosso amigo Dylan Chase.

O loiro deu um passo para frente, sorrindo muito mais amigavelmente – e um tanto quanto paquerador, se me arrisco dizer.

– Olá, Darlin'. É um prazer conhecê-la. E tenho certeza de que falo por todos quando digo que adoraríamos ouvir a história de como vocês se casaram – e aqui ele desviou o olhar para Caleb e quase pude sentir em minha pele as palavras que eles trocaram sem dizer uma única sílaba. – Mas primeiro um vinho – concedeu, diplomático, voltando sua atenção para mim e o sorriso fácil para os lábios.

– Eu pego. – Rave apressou-se em oferecer, ansiosa para se livrar do clima esquisito que havia se instalado e que parecia longe de se dissipar.

Sortuda. Queria poder fazer o mesmo.

Ao invés disso, entretanto, deixei que Caleb me conduzisse até o sofá. Não deixei de apertar sua mão durante nenhum momento, inclusive quando nos sentamos. Detestava me sentir insegura daquele jeito. Não queria ninguém para lutar minhas batalhas por mim, mas, naquele momento, não se tratava sobre ser forte. Não se tratava de enfrentar alguém ou algo, mas de não decepcionar aquele que fizera tanto por mim em tão pouco tempo.

Haunted EyesWhere stories live. Discover now