Capítulo Dezoito

4.6K 348 144
                                    

Caleb Hunter

Minha esposa tinha algumas ideias muito boas e algumas geniais. Sugerir que eu conversasse com Duke e Rave sobre a questão psicológica dos possíveis trabalhadores da Thermopylae foi uma das ideias geniais.

Ravenna tinha até mesmo deixado o comportamento lunático que adotou nas últimas semanas - graças aos preparativos para o casamento - para ajudar em uma estratégia para o problema. Depois de algumas reuniões na sede, decidimos contratar um psicólogo para trabalhar em período integral e prestar assistência a quem desejasse. Ravenna tinha selecionado cerca de uma dúzia de currículos de profissionais que ela conhecia e confiava. Sunset tinha agendado entrevistas para a próxima semana.

Tínhamos a intenção de oferecer terapia para aqueles que iriam integrar nossa equipe. Seria parte dos benefícios. Dependendo da adesão à essa ideia, pensamos em posteriormente contratar também um psiquiatra.

Era um bom plano que Chase havia traçado e que Reid e eu iríamos colocar em prática.

Um bom plano que derivava diretamente de uma ideia genial de minha esposa.

Às vezes, porém, até mesmo as pessoas mais inteligentes tinham ideias absurdas. E era exatamente por isso que estávamos de pé em nossa sala-de-estar, de frente um para o outro, tendo aquela conversa.

- Não. - sacudi a cabeça, os braços cruzados - Absolutamente não.

- Mas am-Caleb... - Saara mordia o lábio inferior enquanto se balaçava sobre a ponta dos pés de um jeito que eu consideraria adorável em qualquer outra situação - O que eu poderia ter feito?

- Dizer não. Você poderia ter dito não.

- Mas como você poderia dizer não para isso?

E com um gesto largo, ela indicou exatamente o que eu estava ignorando de maneira deliberada, tentando não olhar porque senão sabia que iria fraquejar.

- Linda, como vamos cuidar de dois cachorros? Aliás, como foi que nós nos tornamos responsáveis pelos cachorros Knight?

Gesticulei para Cookie e Scott, que já tinham tomado conta de nosso sofá e nos assistiam um tanto quanto entediados. Era como se já soubessem que o resultado daquela discussão só poderia ser favorável ao que eles queriam.

- Bom... - Savannah torcia as mãos enquanto escolhia as palavras - Tudo começou quando Rave teve um pequeno surto na Appleby's na semana passada. O casamento está realmente mexendo com os nervos dela! E olha que ela tem uma cerimonialista e não sei mais quantas pessoas ajudando com tudo! - soltou o ar pesadamente - Enfim... Ava e eu ficamos realmente preocupadas. Você precisava ver, Caleb. Ela estava com umas olheiras visíveis mesmo com a maquiagem e os olhos dela então... parecia que ela não dormia há uns três dias.

Assenti. Sabia um pouco sobre aquela situação. Duke tinha comentado que estava preocupado e até tinha pedido algum conselho sobre o que fazer, resmungando algo sobre eu ser o único que tinha um relacionamento e que Chase era inútil. Não que eu tivesse sido de muita ajuda. Saara Hunter e Ravenna Reid não poderiam ser mais diferentes. E eu mal sabia lidar com a minha própria mulher, imagina com a bolha de hiper-atividade que era a mulher de Duke?

Sem chance.

- Felizmente, depois de muita insistência, Ava conseguiu convencer Rave que ela precisava de uma pausa. Então Ravenna fez uma reserva em um hotel nas montanhas por uns dias.

- Nós estamos em New York City, eles não acharam um hotel para os cachorros?

- Segundo Rave, ela não confia que eles serão bem tratados nesses hotéis, mas Ava e eu percebemos que quem não confia é o Duke. Eu sei que é um medo totalmente irracional e que essas pessoas são profissionais, mas quem sou eu para julgar os receios de outra pessoa? Além disso, ele mima bastante Cookie e Scott. De qualquer jeito...- ergueu as mão espalmadas para cima e deu de ombros - seja pelo motivo que for, eles não chegaram a um acordo sobre deixar os dois em um hotel.

Haunted EyesWhere stories live. Discover now