Overdose

222 11 0
                                    

Minha super ex-namorada estava parada à minha porta com uma linda garotinha. Eu fiquei surpreso ao vê-la e não demorei muito para lhe abraçar e convidar para entrar. Até então eu não fazia ideia de quem era aquela menininha. Apesar dela não ter os cabelos ruivos iguais a mãe, tinha os mesmos olhos, e mais tarde iria descobrir que o mesmo sorriso. Eu estava feliz em rever uma pessoa por quem eu tinha tantas boas lembranças.

Eu nunca vou esquecer daquele momento. Nos sentamos na sala e a pequena olhava por uma das janelas. Observava a vista de Los Angeles com um verdadeiro fascínio nos olhos. Eu estava a observando enquanto sua mãe... ela.... Eu nem lembro o que a mãe dela estava falando. Eu estava muito ocupado admirando como aquela criança era linda. Até o momento que eu ouvi "...ela é sua filha".

Eu gostaria que alguém houvesse filmado o meu rosto, para eu ter certeza da expressão que eu fiz, ao menos na minha mente foi muito louco. Eu estava olhando para aquele anjinho e então ouvir que ele era "meu" foi uma mistura de sensações maravilhosa. Eu poderia me viciar naquele tipo de emoção com extrema facilidade.

O primeiro sentimento eu diria que foi felicidade, pela falta de um sentimento que defina melhor. Em seguida eu fiquei confuso, mas antes que eu pudesse perguntar algo, a garotinha perguntou a mãe se podiam ir até um parque de diversão. Eu automaticamente me levantei e disse "Agora!" e arrastei as duas pelas mãos.

Saber que ela era minha filha mudou algo dentro de mim muito rapidamente. Eu não sei porque eu fiz aquilo, mas aquela foi uma injeção de felicidade que eu não tinha a muito tempo. Eu acho muito engraçado lembrar desse dia. Eu me sentia drogado e eu queria me divertir enquanto o efeito não passasse. E foi o que nós fizemos. Eu não me lembro de absolutamente nada que envolva a mãe dela, todas as minhas lembranças são de minha filha.

Agora eu penso que eu fui um pouco tolo. Eu nem ao menos estava pensando se ela realmente era a minha filha, a mãe dela poderia só estar querendo tirar proveito do meu dinheiro. Eu me sentiria o maior dos tolos se isso realmente tivesse sido verdade, mas como não foi eu me sinto sortudo. O que eu mais queria naquele dia era fazer aquela menininha gostar de mim.

E tenho certeza de que eu consegui. Eu aprendi rapidamente como faze-la rir, e era um dos sons mais bonitos que eu já havia ouvido. Todas as vezes que ela me chamava de "pai" meu coração badalava como um sino de igreja. Sempre que ela pedia algo, e sua mãe negava, ela me pedia e eu aceitava. Era muito engraçado. Eu estava vivendo um filme ali. Brincar num parque nunca havia sido tão divertido.

Fomos embora somente quando minha filha estava exausta, e ai realmente eu passei a pensar que eu havia sido drogado, porque quando toda a adrenalina passou eu senti como se o mundo houvesse desmoronado em cima de mim. Eu estava muito cansado. Ela dormiu enquanto eu dirigia para casa, elas iriam passar a noite lá. Foi nesse momento que a mãe dela me contou de onde havia surgido aquele anjinho.

Os Três DesejosWhere stories live. Discover now