Sentindo

122 10 3
                                    

Ainda hoje alguns pensam que eu não gosto da mãe da minha filha, mas isso não é verdade. Desde o momento em que eu a vi na minha porta, eu tive certeza de que os meus sentimentos não mudaram nem um pouco. 

Todos os dias em que ela esteve na minha casa eu lutava contra a vontade de beijá-la. Cada detalhe daquela mulher me deixava louco. Não importava se estava de pijama ou roupas mais casuais, se seus cabelos estavam arrumados ou não, se estava de maquiagem ou sem. Tudo nela era encantador.

Eu sabia o que eu sentia, tinha certeza de meus sentimentos, mas não sabia o que ela sentia. Não havíamos conversado muito sobre qualquer outra coisa que não a nossa princesa e alguns outros assuntos banais. Por isso eu a convidei para jantar. Eu queria voltar a conhecer aquela mulher.

Minha mãe quando soube que era avó fez questão de vir direto do Brasil para me visitar. Ela sempre quis ser avó e estava muito animada para conhecer sua netinha. Minha filha foi passar um dia inteiro com minha mãe, e eu só iria revê-la no dia seguinte. Isso significava que eu e a mãe dela tínhamos o dia inteiro para nós.

Eu a levei em um dos maiores restaurantes da cidade. Não me importei se os paparazzi iriam vir atrás de mim. Aquele dia eu queria que fosse perfeito, porque aquela mulher era perfeita. Novamente eu me sinto um idiota, porque seria muito frustrante chegar lá e descobrir algo do tipo "Eu sou casada", mas não foi isso que aconteceu.

Nós conversamos bastante sobre nossas vidas, sobre como foi a nossa separação. Eu falei sobre como foi difícil para mim, e sobre meus relacionamentos furados. Ela disse ter sentido a mesma tristeza que eu, mas teve de se manter firme por causa do bebê. Também disse que passou por algumas dificuldades quando o bebê nasceu, e eu me senti muito culpado. Sobre seus relacionamentos, ela disse que foram poucos porque ela tinha um compromisso muito maior com nossa filha.

Foi muito divertido, rimos com as histórias um do outro. Viajamos por um milhão de assuntos. Eu me sentia novamente no passado, sorrindo e me divertindo como não fazia a muito tempo. Ela estava linda naquela noite, usando um vestido extremamente elegante, pois era o que o local pedia. As fotos dos paparazzi deixaram ela ainda mais bela. 

O tempo pareceu não passar naquela mesa. Para mim foi como se mais nada existisse, além daqueles olhos tão lindos que minha filha herdou. Não vi o tempo passar, não vi pessoas em volta de mim, não vi nada além dela. Fui trazido de volta a realidade quando o garçom veio avisar que o restaurante estava para fechar.

Quando chegamos a minha casa... Eu não me lembro se conversamos. Eu me lembro dos beijos cheios de urgência, como se precisássemos deles para viver. Lembro de roupas sendo atiradas para longe com violência, do calor do corpo dela colado ao meu, das suas unhas me arranhando, dos suspiros e gemidos.

Seus olhos brilhavam com tamanha intensidade nas sombras do meu quarto. Aconteceu muito mais ali do que eu posso contar ou que eu me lembre, mas tem algo que eu jamais me esquecerei. De tudo que eu senti naquela noite, eu senti o seu amor. e ele era tão forte quanto o meu. O sentimento ainda existia nela também.


Os Três DesejosWhere stories live. Discover now