O que quer de mim?

96 8 0
                                    

Dias se passaram depois daquela noite. Aquela mulher eu agora já via como a minha mulher. Eu estava novamente apaixonado. Nós não havíamos assumido nada em público, mas era assim que havia entre nós. Pela primeira vez em toda a minha vida eu pude sentir o que era ter uma família.

As fotos de nós dois no restaurante já estavam espalhadas por toda internet. Todos queriam saber quem era a misteriosa ruiva com quem eu estava jantando. Os fãs adoravam criar teorias malucas sobre quem era a tal mulher. Enquanto fosse somente isso não haveria nenhum problema, não iriam conseguir atingir nem ela e muito menos nossa filha... Mas havia alguém que podia.

Esse alguém não é, e nem nunca foi alguém importante, mas essa pessoa tentou me destruir e por isso precisa ser mencionada. Vamos dizer que ela é uma ex-namorada minha. Eu havia saído com ela algumas vezes, mas não chegamos realmente a namorar, porque eu nunca amei ela para tal. Quando "terminamos" ela estava furiosa, tentou me bater, foi horrível. Foi a última garota com quem eu me relacionei antes da minha amada reaparecer.

Muito tempo depois uma amiga me contou o porquê de ela ter feito o que fez, e aparentemente era algum tipo de rancor e inveja. Ela dizia que me odiava, mas não aceitou que eu pudesse estar tendo um relacionamento com alguma garota que não fosse ela. 

Ela foi até minha casa quando eu não estava. Ela queria encontrar a mulher de quem toda a mídia estava falando, a minha mulher. As duas conversaram e toda a minha fama terrível foi revelada como se fosse a maior das verdades, e minha mulher foi convencida de que todas aquelas idiotices eram verdades.

Quando eu cheguei em casa, me deparei com as malas da minha mulher e filha arrumadas. Ela iria buscar minha princesa na casa da minha mãe aqui em L.A. e depois iria para o aeroporto, desaparecer novamente da minha vida, e dessa vez o buraco seria muito maior.

Eu ainda não sabia o que havia acontecido. Eu estava perdendo tudo de uma vez, justo quando tudo estava dando certo. As lágrimas escorriam pelo meu rosto como uma cascata. Eu comecei a implorar para que ela não fosse embora, que não tirasse minha filha de mim.

Ela me contou  o que havia acontecido. Disse que a mídia estava certa em dizer que eu não seria um bom pai, e que não queria a filha dela com um tipo de pessoa como eu. Eu consegui ouvir a Vida gargalhar, e senti o afago da Morte. Amor e ódio despertaram uma fúria dentro de mim, e nós dois discutimos aos berros como nunca havíamos feito na vida.

Eu sou o Lorde Libertino. Eu adoro mulheres e quero sempre as melhores. Modelos, cantoras famosas e atrizes. Meus relacionamentos são bem rápidos, porque eu só quero uma coisa das mulheres, e enquanto eu tiver irá durar. Quando querem algo sério, eu corto relações, pois eu não quero amarras. Eu sou livre e para mim só importa o que me faz bem.Essa é a imagem que vendiam sobre mim. 

Era uma história distorcida. Eu não ficava com mulheres por seus status, mas sim por quem elas eram. Os meus relacionamentos geralmente terminavam quando elas queriam namorar, porque eu não queria nenhuma interesseira, e muito menos alguém que não me amava. Só que isso não vende por isso eu era tratado como o Demônio da Luxúria.

Eu disse tudo isso para ela, e muito mais. Ela ficou em silêncio o tempo inteiro. A discussão deveria ter acabado ali, quando ela se arrependeu da sua decisão idiota, e me pediu desculpas, mas eu continuava irritado. Ela provou que não estava mentindo. Não sabia realmente quase nada sobre mim. Ela não sabia nada e de repente surgiu na minha porta com uma filha?! O que ela quer de mim?!

Os Três DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora