Egoísmo

187 8 0
                                    

No passado havíamos decidido viver o nosso amor enquanto ele durasse, e quando ela partiu estava grávida, e tomou a decisão de não me contar. Ela diz que fez isso por mim. Sabia que tudo o que eu fazia na minha vida era seguir o meu sonho. Eu sempre dizia para ela que ser pai estragaria todos os meus planos. Ela não queria que eu desistisse do meu sonho.

Por isso ela não me contou. Ela sabia que eu largaria TUDO para ficar com ela se eu soubesse do bebê e não queria de forma alguma impedir o meu sonho.

Mesmo agora enquanto eu escrevo, eu não sei se concordo com a decisão dela. Eu conquistei o meu sonho, e continuo o tornando ainda maior a cada dia.... mas eu não vi os primeiros passos, as primeiras palavras, nem ao menos troquei uma frauda.

Talvez ela estivesse certa. Hoje eu sou um pai muito melhor para minha princesa do que eu seria se tivesse entrado naquele avião. Eu sou muito feliz por estar realizando meus sonhos, e por fazer minha garotinha feliz, mas.... Essa é a parte que mais me irrita de toda essa história, a mãe dela foi muito egoísta.

As duas dormiram no quarto de hóspedes. No dia seguinte o meu celular não parou de tocar. Era o meu agente dizendo que já estava na mídia o meu passeio do dia anterior. Já estavam criando teorias idiotas sobre quem era a mulher ruiva e a garotinha que estavam me acompanhando.

Meu agente me xingou muito depois que expliquei a situação. Disse que aquela garota não podia ser minha filha, e que era muito conveniente a mãe dela ter surgido justo agora que minha carreira estava se estabilizando. Eu fiquei muito irritado com os comentários dele, não gostei nem um pouco da ideia de estar sendo enganado e muito menos de não ser pai daquela criança, mas ele tinha razão e eu acabei aceitando fazer o teste de DNA.

As semanas se passaram e eu estava cada vez mais próximo da minha princesinha. Meu agente encontrou locais mais reservados para podermos passear sem sermos descobertos por algum paparazzi. Decidi compensar todos os aniversários perdidos dando presentes para ela.

Depois de um tempo o resultado do teste chegou. Eu me senti muito aliviado por saber que eu era o pai do anjo mais bonito desse mundo. Agora eu só precisava de algumas respostas. Eu fui até a mãe dela e lhe disse qual era a preocupação do meu agente. Ela me disse que não sabia muito sobre a minha carreira, não tinha nenhum interesse no meu dinheiro, só havia decidido levar a filha para conhecer o pai, não havia nenhuma segunda intenção com aquela visita.

Eu desconfiei dela naquela dia. Algum tempo depois eu fui descobrir toda a verdade, mas não naquele dia. Eu desconfiei porque a reposta dela foi muito ríspida e ela foi muito esquiva ao falar comigo. Ela estava me escondendo algo, mas eu não a pressionei, pois não queria correr o risco de estragar alguma coisa e acabar tendo minha filha tirada de mim. Eu já sentia que eu precisava dela para sobreviver.

Os Três DesejosWhere stories live. Discover now