CAP 12 - Recomeço.

66 7 0
                                    

●Taehyung

Primeira vez que viajo sozinho, é uma sensação boa, mas ficar longe dos meus pais, da minha família, dos meus queridos avós, vai ser difícil. Não fiz amizade nesses quatro anos que fiquei em Daegu, os amigos que tenho estão em Seoul. Eles não ficaram com uma imagem boa de mim, depois do que houve entre mim e Jisoo, o único que ainda é o mesmo comigo, é Hoseok, pois ele sabe o por quê de tudo aquilo ter ocorrido.

Meu ônibus estava marcado para sair às 20hrs. Sei que é tarde, mas era o único horário disponível para hoje. Ficarei num hotel próximo ao terminal.

Quando estava faltando vinte minutos para o ônibus sair, liguei para Hoseok, e avisei que já estava indo e que ficarei hospedado.

Quando a ligação terminou, subi no ônibus de viagem, encontrei minha poltrona e esperei o motorista dar partida.

É tão confortável viajar de ônibus, apesar de demorar mais, prefiro eles ao andar de avião. Você também pode apreciar as paisagens ao decorrer da viagem.

São 3h40 de viagem, isso se não tiver trânsito. Vou aproveitar e dormir um pouco, estava ansioso demais está noite, e não consegui dormir direito.
========

Acordei com um dos passageiros me acordando, já havíamos chegado.

-Obrigada senhora. - falei

-De nada filho.

Sorri e juntei minhas coisas, me preparando para levantar.

Ao descer, fui direto falar com os seguranças de lá, para confirmar as informações que eu tinha sobre a localização do hotel no qual iria me hospedar. As informações estavam certas, então segui para o hotel, estava cansado, e precisava dormir.
===========

Cheguei e fiz check-in. Subi rapidamente para o meu quarto na maior ansiedade do mundo. Ainda bem que minhas malas estavam leves, não tenho tantas roupas, não vejo necessidade, só o básico está ótimo.

Cheguei, coloquei as malas de lado, e me joguei na cama. O relógio ao lado marcava 00h30. Precisava tomar um banho antes de dormir.

Assim fiz, tirei minhas roupas, e entrei no chuveiro. Ah, foi um alívio tão grande, a água morna caindo sobre meus cabelos castanhos me trazia uma sensação ótima.

De alguma maneira, aquilo me fez lembrar de uma tarde que passei com Jisoo. No nosso segundo mês de namoro, nós fomos para um parque de diversões que havia acabado de ser inaugurado. Estávamos saindo da roda gigante, quando começou a chover, estava bem forte. Estávamos despreocupados com aquilo, nós só queríamos estar juntos, na chuva ou no sol, não importava. Andamos pelo parque, que era grande, até que chegamos em um quiosque, ali mesmo nós ficamos. Estávamos sentados lá, abraçados, somente observando a chuva cair, aquela tinha sido a primeira vez que havíamos saído sozinhos, e também a primeira vez que nossos lábios haviam se encontrado. Eu nunca vou esquecer aquele dia. Nunca mesmo.

Sai do banho com um sorriso no rosto. Me vesti e sequei meu cabelo com o secador. Ao deitar, comecei a pensar em como seria minha vida a partir daquela noite. Eu viveria sendo ignorado pela garota que amo?.
===========

Naquela manhã, acordei animado, assim que levantei, tomei café, e arrumei minhas coisas. Me vesti e desci para fazer check-out. Ao sair do hotel, peguei um taxi, e voltei para minha antiga casa.

● LOVE IS NOT OVER ●Where stories live. Discover now