CAP 20 pt2

42 5 3
                                    

(conversa escutada por Jisoo)

- Eu estou te perguntando!  Você lembra o que aconteceu a quatro anos atrás naquele quintal? Taehyung.

- Você acha que iria esquecer? Aquela noite mudou a minha vida.

Mudou minha vida?? como assim? O que houve lá? Será que, ele se encontrou com alguma garota naquela noite?

- A minha também.

- Não acredito, pois você não conseguiu o que queria.

- Consegui... Eu vi Jisoo livre, eu beijei ela, eu consolei ela, eu fiquei ao lado dela.

-Por quanto tempo? 1 mês? 3 meses? Isso não é nada! Você acha que ela te enxergava de outra maneira? Ela sempre te viu como amigo! Ela mesma me disse isso, nessa mesma cozinha, a alguns dias atrás.

-Não importa. Eu consegui o que eu queria. Claro, quando voltei para Busan, eu me afastei dela, mas agora, que estamos juntos novamente, vou tentar de novo, e eu não quero você no meu caminho!

- Eu não tenho opção Jimin. Você destruiu minha vida. É difícil conviver com a culpa, e não ter o perdão de quem você ama, isso é muito difícil. Eu ainda tenho medo do que você é capaz. Eu não quero perder Jisoo, quero sempre ver a mesma sorrindo, colocando os cabelos atrás da orelha, e as mãos na cabeça quando está com vergonha. Por esse motivo, não entrarei em seu caminho, pois não quero perder quem me faz sorrir.

- Você é patético.

- Você é um monstro. Acaba com a felicidade dos outros para o próprio divertimento. Isso é ridículo, e você vai queimar por isso.

Após essas palavras, ouvi barulhos de tapas. Meu coração acelerou. E então entrei na cozinha, como se não tivesse ouvido nada, para ver o que havia ocorrido.

- Desculpa gente, não sei o que estavam fazendo, mas só vim buscar água.

-Bom, tenho que ir Jisoo. Obrigado por me chamar.

-Mas já?

-Sim, deixe Jungkook ai, eu vou sozinho...

-Oh, tudo bem, tome cuidado.

- Irei - Jimin se aproximou de mim e me abraçou, após separar o abraço, me roubou um beijo, que separei segundos depois.

Ao fim, olhei ao redor, e Taehyung não estava lá. Após Jimin se retirar pela porta dos fundos. Voltei para sala, para ver se Taehyung estava, mas não. Então fui até Hoseok, perguntar se eu podia subir e olhar lá em cima. Ele deixou, e assim fiz.

-Taehyung-ah, onde você está? - Saí falando isso pela casa. Até que, encontrei o mesmo na sacada, onde encarava o céu.

-Taehyungie, o que está fazendo aqui?

- Apenas observando, noona.

- Noona?

- Você é meses mais velha, então não tem problema.

- Tudo bem. Agora, me conte... O que significa aquela conversa que você estava tendo com Jimin? Eu ouvi e, o que aconteceu, tem algo haver com... nós dois?

- É feio ouvir a conversa dos outros.

-Eu sei mas... Me explique.

-Olha, eu não posso. Você já ouviu a conversa, isso já é demais.

- Olha, eu não aguento mais! Confie em mim, me conte, eu quero saber. Seja lá de quem você tem medo, essa pessoa não vai saber, confie em mim, eu não comentarei nada com ninguém, nem olharei torto para quem te ameaçou, por favor Taehyung.

- Conta Tae... - Hoseok apareceu na porta da sacada, se aproximando de nós dois.

-Mas hyung...

-Conta, ela precisa saber, amanhã pode ser tarde.

-Ok... Vem, senta aqui. - Taehyung me disse e me entregou sua blusa, pois estava frio.

- Ok, comecem.

- Tudo começou a quatro anos atrás. Iríamos fazer 2 anos de namoro. Era aniversário do Hobi. E bom, Jimin estava lá. Não sei se você lembra, mas em um momento, sai para o banheiro, eu tinha comido muito, e precisei ir, você lembra?

-Lembro.

-Bem. Quando estava subindo, Jimin me chamou para fora, pois queria conversar comigo, então, eu fui. Ele me contou, que gostava de você, desde o ensino médio. E bom, isso estava se aprofundando. Ele tentava se aproximar de você, mas você sempre me tinha em seus pensamentos, e sempre entrava no assunto > EU<  isso deixava Jimin irritado, e isso fez ele me odiar, e odeia até hoje.

- Mas...

-Calma, deixa eu terminar. Naquela noite, ele me contou isso, e disse que iria ter você a todo custo, não importava o que ele teria que fazer, então ele me deu duas opções: Ou eu traía você, para que você ficasse magoada comigo e terminasse, dessa forma, ele poderia te consolar, e deu certo. Ou nós dois ficávamos juntos. Mas se ficássemos juntos, ele ameaçou matar nós dois. Então eu escolhi a primeira opção... Foi doloroso pra mim fazer isso. Mas sabe, saber que de certa forma salvei a  sua vida, me deixa feliz. Mas não poder ficar com você, me destrói.

Eu me levantei, e fui abraçar Taehyung, que chorava.

-Está tudo bem, se acalme.

-Não, não está, porque isso não acabou, ele me quer longe, e eu terei de ficar longe. Não é só nós dois que está nisso, mas Hoseok também, e um vacilo meu, pode acabar com nós três.

-Por que Hoseok? Como Jimin sabe que ele sabe?

-Agora você conta, Hobi. - Taehyung disse.

-Bem, naquela noite você pediu para te ajudar a achar ele. Então eu fui no quintal, e bom, apesar de não conseguiu ouvir, eu pude perceber que Jimin estava ameaçando Taehyung, e então, perguntei para ele no dia seguinte o que havia ocorrido. Ele me contou, e fui tirar satisfação com Jimin, e então ele me ameaçou também, dizendo que se eu contasse, eu e Taehyung iria pagar...

- Eu não sei o que dizer. Isso é tudo minha culpa...

-Não é sua culpa. - Hoseok respondeu.

-Lógico que é, ele está fazendo isso porque não dei atenção pra ele no passado.

-Mas não justifica, isso não se faz! Ele é louco.

- Hobi, você também poderia ter me contado! Vocês poderiam ter me contado, eu não falaria nada.

-Tenta entender Jisoo, nós não podíamos.

- Olha, ok. Agora... o que faremos?

- Não há nada que possamos fazer. - Taehyung disse.

- Esse jogo vai virar, confie em mim, confie em nós, nós vamos dar um jeito e fazer isso acabar.

Taehyung, Hoseok e Jisoo desceram para a sala, e ao término do filme, foram dormir.
---------------------

Por Favor, deixe seu votinho 🌼 Thank You

● LOVE IS NOT OVER ●Where stories live. Discover now