Capítulo Final

14 2 0
                                    

1 ano depois

Sempre imaginei como morreria, se seria por algo inimaginável, ou dando a vida pela pessoa que eu amava. Nunca me passou pela cabeça que coisas boas poderiam ocorrer, e que a vida é mais bonita do que os olhos podem ver, que tudo tem um propósito.
Se tudo do que aconteceu comigo não tivesse acontecido, minha vida não teria sentido, eu estaria sem rumo.
A vida só está completa, quando ela te ensina algo, algo que você vai levar pelo resto dela, e que vai servir de aprendizado.
Você vai transmitir isso aos seus filhos e netos, e claro, a probabilidade de te ouvirem, é mínima, mas ao passarem pelas mesmas coisas, verão que tudo o que você havia dito, era verdade.
Vão valorizar cada acontecimento.

=========================

Taehyung

Vim para Daegu visitar meus pais, aproveitando as férias da faculdade. Eles estão cuidando de tudo por aqui.

Jisoo, que veio comigo, está prestes a chegar do shopping com minha mãe, foram até lá comprar alguns itens de decoração para a reforma da casa.

Elas sempre foram assim, extremamente unidas, e muito amigas, fico feliz em presenciar novamente tudo isso. Finalmente tudo voltou a ser como era.

Mais tarde, quero levar Jisoo para jantar, como uma grande surpresa para ela, tenho certeza que irá gostar.

Jisoo

- Mãe, olha essas cortinas, não acha a cara do pai?

- Acho que ele iria gostar, vamos procurar algumas nesse modelo. - respondeu a mãe de Taehyung, chamada também de mãe carinhosamente por Jisoo.

O carinho que tenho pela família de Taehyung é imensa, sou grata por ter os mesmos em minha vida.

- Sinto falta de seus pais Jisoo, poderíamos visitar nossa antiga casa e encontrá-los em uma temporada breve.

- Sim, eles falaram muito de vocês, inclusive Jin sente saudades também. Vamos tentar combinar uma viajem todos juntos, acredito que seria uma boa ideia.

- Eu também acho, talvez no fim do ano, que haverá as festas.

- Sim ótima idéia, vou me organizar com eles também quando voltar.

Ao chegar, guardamos tudo que havíamos comprado e Taehyung nos auxiliou

- Vamos sair mais tarde? - Taehyung me questionou

- Sim claro, para onde?

- Vamos sair para jantar, eu sei que é algo que você quer fazer a muito tempo, mas nunca conseguimos conciliar para irmos

Meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.

- Vamos sim, obrigada por me proporcionar isso - fui até seu abraço

- É algo simples amor, mas é um momento a sós entre nós

- Para mim é extremamente especial.

Finalizei e fui me arrumar, tomei banho e me vesti.

Ao chegar o manobrista guardou o carro, e seguimos para dentro do restaurante. Fizemos nosso pedido e começamos a conversar, como se fosse a primeira vez.

Ali me vi na frente do amor da minha vida, amigo e companheiro. Conheço Kim Taehyung a minha vida inteira, desde o primário, até aqui. Ele foi a pessoa que mais me apoiou enquanto estivemos juntos, e a que mais me fez amar. Ele demonstra a cada passo que dá, seu eterno e grande amor por mim, e espero demonstrar por ele o mesmo, na mesma intensidade. Sinto que nossas vidas estão apenas começando, e o resto dela será inteiramente feliz, sem nada nem ninguém para interferir. Claro que nem tudo é um mar de rosas, mas quem quer faz acontecer, e é isso que eu quero e sempre quis.

- Jisoo, venho aguardando para te dizer isso, e sinto que agora posso. Olha, toda minha vida, nunca imaginei que estaria com você aqui ainda por tanto tempo, não por desconfiança ou algo do tipo, e sim pois pra mim, era completamente difícil um relacionamento durar tanto. Claro que tivemos nossos momentos, e o período que ficamos separados fisicamente, mas nada separou nosso amor. Agora, mais do que nunca, vejo que temos tudo para fazer nosso amor durar, e por esse motivo - disse se levantando, vindo em minha direção - Eu quero pedir que você se case comigo - se ajoelhou - Você aceita continuar vivendo bem e feliz comigo, por longos e longos anos?

- Taehyung, você é e sempre foi pra mim, o bem mais precioso que eu poderia ter conhecido - Disse sorrindo e com lágrimas nos olhos - Você é e sempre vai ser o amor da minha vida. Eu esperei anos, e sonhei com esse momento. Com certeza, eu aceito.

Taehyung colocou o anel de noivado em seu dedo, e ali finalizaram a noite.

Jisoo ao chegar em casa, ligou para seus pais e irmão por chamada de vídeo, e contou a novidade, fez o mesmo para com suas amigas.

Ali, era o início de uma nova jornada.
Nova e principalmente, feliz.
====================

Eu não me arrependo de nada do que aconteceu, nem das coisas ruins, só posso agradecer por cada um que esteve comigo nos bons e maus momentos. Todos foram extremamente especiais, e saibam que sempre poderão contar comigo, para o que der e vier.
Atenciosamente e com carinho
- Kim Jisoo.

● LOVE IS NOT OVER ●Where stories live. Discover now