CAP 30

8 1 0
                                    

● Taehyung

Havíamos saído para o cinema, chegamos cerca de 00h40. Comemos demais, estávamos cansados... Estacionei o carro em frente ao hotel e subimos para nosso quarto reservado.

Após um tempo desde que chegamos, decidimos deitar no sofá e assistir ao que estivesse passando.

● Jimin

Aquele  carro que está se aproximando parece ser o de Taehyung.

Mais cedo quando cheguei perguntei sobre o quarto de ambos. A recepcionista me disse, e avisou que haviam saído. Perguntei aonde era o banheiro, ao me retirar, subi até o quarto 569, que estava trancado, com a ajuda de um clips abri a porta. Rapidamente coloquei uma mini câmera, entregue à mim por Jungkook dias atrás, ao lado da mesa de centro, localizada na sala. Terminei minha trama.

● Jisoo

Acordei com um barulho estranho na cozinha do hotel. Não dei muita importância de primeira.

Olhei ao redor do cômodo e notei que meu celular não estava mais ali, nem o do Taehyung. Levantei.

Fui até a cozinha ver se estava em minha bolsa, que se encontrava no balcão, senti puxarem meu cabelo e prenderem minha mão com um lacre... era quem eu temia.

Me levou até a sala novamente, me jogou no sofá, Taehyung acordou com meus gritos. Ele sem entender, foi preso junto a mim. Estávamos desesperados, o que iria acontecer agora? Não havia como saber.

- Aqui estamos - Jimin começou - Quem diria que iria vê-los assim, do jeito que sempre quis. Quais serão as suas últimas palavras? Querem mandar recado para alguém?

- Por que? Jimin... - disse chorando

- Por você Jisoo, ele não te merece, eu sempre soube que seríamos ótimos companheiros, desde nossa pré-adolescência, mas você não me escutava, você ignorava meus sentimentos, quando eu finalmente tive a chance novamente de me aproximar por conta da faculdade, esse maldito estava pronto para estragar tudo, eu não aguento mais. Não admito querer e não ter algo.

- Que pensamento mediocre Jimin... ta explicado o porquê basicamente nunca gostei de você, você nunca me cheirou bem. É apenas mais um cara
que não aceita ver a felicidade alheia, é até chocante algo assim estar acontecendo, inacreditável. - disse Taehyung

- Você acha que eu quis tudo isso? Teria sido mais fácil e menos estressante para nós, se vocês tivessem desistido de tudo e esquecessem. Não sei o que vocês viram um no outro.

- Quando há amor de verdade, não desistimos. Se você nunca teve a chance de sentir isso, eu tenho pena de você.

- Querida Jisoo, e isso que tenho feito por você? Não prova meu amor verdadeiro?

- O que você sente não é amor, você na realidade não aceita a ideia de perder aquilo que quer. Se você me amasse realmente, não teria ameaçado minha felicidade, você teria desejado me ver bem e feliz, e até hoje, por sua culpa tudo que senti foi dor e angústia.

Enquanto Jisoo falava, Taehyung pensava numa maneira de escapar e distrair Jimin.

- Nada mais importa agora Jisoo, essa será nossa última noite juntos, e a última noite vivos, pois assim que eu acabar com vocês, eu acabarei comigo mesmo. Não vou dar o gosto de ir preso e pagar pelos meus erros.

- Ta certo, e como você vai fazer isso? Vai simplesmente atirar em nós?

- É uma boa idéia.

- Você não seria capaz, Jimin - disse Jisoo - Eu tive a oportunidade de te conhecer, e sei que no fundo você não é assim. Você está agindo pela força da raiva, pensa bem, você está tomando atitudes fora de si.

Jimin para pensativo.

Jisoo continua - Eu senti verdade em você na época que você nos separou. Me senti acolhida, eu gostei de você, mas depois daquela situação que ocorreu na minha casa em meu quarto, eu fui me afastando, senti medo e nojo de ti. Mas ao mesmo tempo, fiquei triste pois havia te perdido também, na mesma época perdi as pessoas que eu amava. Eu te amei Jimin. Você não sabe como me doeu. Taehyung foi um ótimo namorado, mas você não tem comparação, você foi melhor que ele em pouco tempo que ficamos juntos - Disse aos prantos

- Você realmente pensa assim, Jisoo? E tudo que passamos? - disse Taehyung

-Me desculpa, eu só precisava de alguém comigo. Como estava com maus olhos de Jimin, me apeguei novamente a você, mas eu nunca o esqueci. Desculpe machucar seus sentimentos Taehyungie.

- Você acha que sou ingênuo o suficiente pra acreditar nisso? - Questionou Jimin

- Você não é ingênuo, mas é capaz de saber da verdade, de enxergar, reconhecer. Você me conhece Jimin, eu nunca mentiria sobre isso.

Jimin paralisou ao ouvir Jisoo, ele se sentia culpado por tudo que havia feito. Se ajoelhou cegamente na frente de Jisoo, e pediu desculpas por tudo. Reconheceu que se não tivesse tentado contra sua honra a tempos em seu quarto, eles estariam juntos, felizes. Ele a abraçou fortemente. Decidiu soltar a mesma, com a seguinte condição.

- Se eu tiver o seu perdão, prometo solta-lá, se escolher a mim, sei que errei, mas agora me dou a chance de mudar, mas eu preciso das suas desculpas, do seu perdão.

Jisoo parou pensativa.

- Se eu te perdoar, o que acontece depois daqui?

- Nós fugimos juntos, para longe, e viveríamos bem, posso te garantir isso.

Sem hesitar, Jisoo aceitou. Jimin soltou a mesma, e a trouxe para um beijo longo.

Taehyung sem acreditar no que acontecia, começou a se debulhar em lágrimas ali mesmo, e temia o que poderia acontecer depois.

● LOVE IS NOT OVER ●Where stories live. Discover now