CAP 24

12 1 0
                                    

● Hoseok

Fui até a promotoria procurar o promotor responsável pelo meu caso. Dizer o que havia acontecido com Jimin, o suspeito. O promotor avisou que já havia recebido a notícia por meio do seu investigador. E que iriam de manhã buscar as imagens de segurança do Bar onde fui drogado, e como justificativa da informação do dia e hora da entrega da carta, irão também buscar pelas imagens de segurança da faculdade, assim saberemos se ele realmente me ouviu conversando com Namjoon, que voltou ontem, aquele dia pelo telefone.

● Namjoon

Finalmente minha casa! Esse tempo fora na faculdade, me fez perceber que eu não conseguiria ficar sem minha família e amigos.

Fui até a casa de Mikyung, quis surpreende-la.

- Ei - Ela estava na varanda

-NAMJOON! - Veio até mim com um enorme sorriso -Que saudade! Como foi? Deu tudo certo?

-Sim, Vou oficialmente fazer por aqui. Na segunda unidade deles. O ruim é que fica a 2 horas daqui. Mas, pelo menos estarei aqui.

-Fico feliz.

Entramos e fizemos algumas coisas juntos. Passamos toda tarde se divertindo um com o outro.

===========

● Promotor - Manhã seguinte.

Eu e o investigador, saímos até a faculdade para resgatar a fita da camera daquele dia. Fizemos o mesmo em relação ao bar.

● Taehyung

○wpp on

Você: Soo?

Tae, como você está? Teve alguma notícia?

Você: Infelizmente ainda não, estou pensando em viajar de volta para Daegu... Quero estar ao lado de minha família nesse momento.

Sim entendo. É uma situação difícil.

Você: Vem comigo Jisoo

Bom, claro! Sua família sempre foi tão boa pra mim... faz tanto tempo que não os vejo. E ainda mais agora, quero estar com eles, junto com você.

wpp off○

Seria essa a nossa oportunidade de voltar? O que nos impede não está aqui agora, e se voltar... um julgamento o aguarda!

Pretendo viajar daqui três dias, é o tempo de fazer um acordo na faculdade, sobre essa minha questão. Ajudarei Jisoo nisso também.

●Jisoo

Uma viagem com Kim Taehyung? Depois de tanto tempo... um lado meu está inseguro com isso, ainda me choca o passado ter sido justificado agora dessa forma tão... suja. Quem diria que Park Jimin seria capaz de algo assim. Em pensar que ele quase me enganou anos atrás, após nossa separação, ficamos muito próximos, ele não desgrudava de mim, éramos como cachorros no cio. Na época estava carente, e gostava de toda aquela atenção, um tanto quanto possessiva. Agora entendo que não era exatamente proteção.

● LOVE IS NOT OVER ●Where stories live. Discover now