• BÔNUS •

17 2 0
                                    

Jungkook

- O que houve que está tão eufórica, amor?
- Taehyung - mencionou Jiwoo - Pediu Jisoo em casamento!!
- Nossa que incrível! Fico feliz por eles
- Eai, quando chegará nossa vez? - Jiwoo falou com sarcasmo
- Em breve meu amor - ri - Você saberá

Levei Jiwoo para casa naquela noite. Ao voltar, fiquei pensando em como meu irmão reagiria.

Ele está completamente mudado de pensamento, ele deseja tudo de bom para ambos. Ele reconhece seus erros e sabe que eles não mereciam nada do que aconteceu.

Eu o conheço mais do que qualquer pessoa.

Jimin

Hoje Jungkook vem fazer minha segunda visita da semana, preciso verificar se ele conseguiu resolver minhas dividas. Mal posso pensar em como estariam daqui 25 anos, um absurdo de juros, portanto pedi para que tirasse das minhas economias aos poucos, e pagasse.

Tanto para me preocupar aqui dentro, e estou preocupado com as dúvidas HA!, mas tudo bem, colhemos o que plantamos, aprendi isso tarde demais.

- Venha, seu irmão chegou. - Disse o segurança

Fui em direção a Jungkook, dei um abraço e sentamos.

- Hyung, consegui pagar metade da dívida, finalmente consegui finalizar o processo para ter acesso ao dinheiro.

- Ainda bem, estava agoniado pra resolver logo, depois de um ano liberaram

[conversaram sobre diversos assuntos relacionados]

- Tenho saudade de lá fora, mal posso esperar pra tudo acabar. Esse 1 ano, parecem 50.
- Eu imagino hyung.
- E como estão as coisas lá fora? Alguma novidade? Como está seu namoro?
- Está tudo bem hyung, estamos em época de férias na faculdade, e sobre meu namoro, Jiwoo esteve lá ontem e estamos bem.
- Que ótimo, sinto em não participar de perto dessa sua fase, me atualize de tudo sobre vocês, e se precisar de conselho ou ajuda, conte comigo.
- Obrigado hyung... - Pausei - Hyung, houve uma novidade que Jiwoo me contou ontem sobre, Taehyung e Jisoo
- Oh, qual?
- Taehyung pediu Jisoo em casamento
- Casamen...to? Oh, era de se esperar, fico feliz por eles.
- Sim, já fazem anos né
- Sim... por minha culpa não aconteceu antes... mas, estou pagando por isso, então não ficarei mais com a cabeça pesada, que bom que tudo esta dando certo no geral.
- Que bom que você está lidando bem, dentro do possível hyung.

Jungkook, minutos depois, foi embora e voltei para minha cela.

-Casamento... poderia ser eu e Jisoo talvez?- pausou- Não, não iríamos durar muito juntos, eu fui muito imaturo.

- Guarda! - chamou - Pode trazer um papel e caneta para mim, gostaria de escrever uma carta.

De: Jimin

Para: Kim Taehyung e Kim Jisoo.

Bom, não sei por onde começar, mas vamos lá.  Pedi para Jungkook entregar para vocês, pois sei que por entrega seria mais demorado.

Há anos atrás pensei que eu era merecedor de tudo aquilo que eu queria, e bom, para mim não importava se iria magoar alguem, até mesmo quem eu amava. Na minha vida sempre tive tudo que quis em relação a bens materiais, sempre fui mimado e mal acostumado com tudo, mas tudo que eu nunca tive, foi amor paternal e maternal. Como todos sabem, sempre fomos, eu e Jungkook, completamente ignorados por nossa mãe, isso me revoltava mais do que tudo, então o que eu mais queria, era o amor de alguém.

 Quando conheci Jisoo, pensei: ela é quem eu quero ter e amar, eu realmente amei, mas reconheço que de maneira doentia. Minha obsessão veio por conta dessa minha carência extrema de carinho e atenção, e era algo que Jisoo me dava, de forma amigável e gentil.

Digo isso não para me justificar, pois sei que nada justifica minhas atitudes, mas sim apenas para relatar. Atualmente sei que errei, e nesse momento, eu peço perdão a vocês, Taehyung e Jisoo, e incluo no meu pedido Hoseok

Hoseok, me perdoe por tentar contra sua vida.

Eu estava completamente cego, mas agora vejo, e agora eu pago por todos os meus erros finalmente de consciência limpa, pois sei que tudo acabou bem para vocês.

Taehyung e Jisoo, soube que vocês irão se casar. Eu desejo do fundo do meu coração, felicidades! Espero que vocês continuem construindo algo incrível juntos e que sejam imensamente felizes. Novamente peço perdão pelos meus erros, e sinceramente não espero o perdão de vocês, pois sei que por tudo que fiz, não mereço, mas só quero que vocês saibam que me arrependo e reconheço que fui tolo.

 Atenciosamente, Park Jimin.

- Fim

● LOVE IS NOT OVER ●Where stories live. Discover now