CAP 20 pt 1

38 5 0
                                    

●Hoseok

Meus pais, que haviam acabado de voltar de viagem, estavam organizando algumas coisas no cômodo de baixo da casa, pois eu e meus amigos iríamos ficar lá.

Não será uma festa, só iremos nos reunir. Vamos conversar, comer e assistir alguma coisa. Estou triste pelo fato do meu irmão não estar aqui... Espero vê-lo em breve. Estou com saudades.

wpp on●

Grupo: Open Your Rice

Jiwoo: Gente, que horas na casa do Hoseok?

Taehyung: Ás 16h30.

Você: Isso.

Yuna: Vai ser só a gente?

Você: Sim.

Mikyung: Bem, Jisoo chamou o Jimin e o irmão dele :v.

Hoseok: Ox, ela nem me avisou!

Soo: Hobi... Perdão, eu encontrei ele no shopping, pois estava comprando uns negócios, ele me chamou para sair... Mas disse que não dava pois tinha que ir para uma festa. Ele perguntou de quem etc, então eu falei, e convidei eles dois. Mas não tem problema né?

Hoseok: Hum, ta bom né.

Taehyung: Ele te chamou pra sair? Para onde?

Soo: Sim... Ele queria me levar no cinema 20h.

Taehyung: Porque tão tarde?

Soo: Ué, não sei.

Yuna: , parem vocês dois.

Taehyung: Ok.

Soo: Hobi... Iremos dormir ai?

Você: Se quiserem, podem sim.

wpp off○

Subi para meu quarto e comecei a mexer nas gavetas, achei em uma delas, uma carta que havia escrito para Jisoo, explicando todo esse rolo do Taehyung. Pretendia entregar no dia em que fui para o hospital, mas não foi possível por conta do meu desmaio. Havia me esquecido dela... Seria uma boa idéia entregar para ela hoje? Talvez.

● Taehyung

Jisoo Jisoo, você vai me colocar novamente na situação de 4 anos atrás! Eu, Jimin, aquele quintal, aquela conversa... Foi ali que tudo começou, e ali vai acabar. Estou cansado, cansado dos olhares tortos vindos dele, cansado de me sentir culpado, cansado de mentir! Eu preciso contar, preciso desabafar, eu preciso do perdão da garota que eu amo. Mas, eu também preciso de coragem, e isso é algo que nunca tive.

Quando paro para pensar nas decisões que tomei, me pergunto se teria sido diferente. Eu poderia ter permanecido com Jisoo, e não ter feito aquelas coisas. Eu não acredito que Jimin, seria capaz de... matar nós dois, por algo tão fútil. Não é só porquê ele ameaçou, que ele iría cumprir. Park Jimin mostrava ser uma pessoa ótima, um ótimo amigo, e irmão (apesar de Jungkook, seu irmão, ter permanecido distante no passado, por conta da separação de seus pais, Jimin sempre se preocupou com ele, e quando possível, mantinha contato com Jk, apoiava o mais novo em suas decisões, ajudava o mesmo com sinceros conselhos e etc, por isso Taehyung acreditava que Jimin era, e é, um ótimo irmão..) Mas sempre que penso dessa forma, como agora, me vem na cabeça a persistência de Jimin, ele parecia firme ao fazer suas ameaças.

● LOVE IS NOT OVER ●Donde viven las historias. Descúbrelo ahora