christmas day

4.1K 609 244
                                    

Seu cabelo ruivo voava contra o vento frio que soprava, seus lábios se moviam vez ou outra meio para o lado, seus dedos pequeninos e gorduchos pressionavam a lata de alguma bebiba quente em suas mãos.

Há tantas pessoas, mas Jeon só conseguia olhar para ele. Jimin era como um raio de sol em uma caverna escura. Era como se todas as pessoas fossem preto e branco e apenas ele tivesse cor.

Jimin havia saído cedo de casa, mais arrumado do que o normal. Então, Jungkook resolveu segui-lo e vigia-lo, pois o menor parecia estranho. E se sentia estúpido por isso, ele estava sendo um stalker estúpido, mas não tinha como voltar atrás.

Agora ele estava escondido atrás de algumas pessoas, observando Jimin sentado em um banco de praça enquanto esperava algo, olhando para o relógio a cada 5 minutos.

Jiminie, por que está tenso?

Por muito tempo havia negado a sua obsessão por seu vizinho ômega Jimin, mas agora ele estava totalmente submisso a ele.
Pensou em falar com ele, pedir o seu número ou sei lá. Bom... até Jimin aparecer com um beta.

Jeon não conseguia dormir, então saiu para caminhar às 2 da manhã. Quando saiu para fora e estava trancando a porta, ouviu risos vindo do quintal do ômega. Se aproximou, ficando de pontas de pé e segurando na cerca para poder ver o lado de dentro. Sentiu uma leve pontada no coração quando viu Jimin conversando com um beta no gramado do seu quintal.

Jimin batia no beta (ele sabia que era um beta por seu cheiro) de cabelo loiro, gargalhando de algo que não tinha ouvido.

Mesmo que fosse quase impossível um ômega namorar um beta, aquilo machucou.

Oficialmente, ele gostava de Jimin.
Porém, estava destinado a observa-lo de longe.

Era véspera de natal, o dia em que passamos com quem amamos e damos presentes para essa pessoa. Queria dar um presente para Jimin, tanto que comprou um globo de neve e embrulhou em papel presente de papai noel, na esperança de um dia dar para ele.

Se passou meia hora, Jimin continuava ali parado enquanto Jeon o observava. A bebida entre suas mãos provavelmente já estavam frias e agora sua mão estava trêmula.

Jimin não parecia mais ansioso, e sim triste.

Jungkook tomou coragem, se levantando e indo até a máquina de bebidas perto do ômega. Engoliu em seco quando chegou ao seu lado, tremendo, mas disfarçando enquanto o menor olhava fixamente para o chão com um olhar melancólico.

- Você não está com frio? - Sua voz falhou de primeira, mas tentou consertar - Está ai faz um tempo, não é?

Colocou uma nota na máquina, escolhendo uma bebida quente quando ela sugou todo o dinheiro.

- Eu estou bem - Jimin respondeu, soltando um ar frio pela boca em seguida.

A máquina liberou a bebida e Jeon se abaixou para pega-la.

- Aqui. - Jungkook inclinou a bebida para ele.

O ômega virou para ele, se perguntando internamente o porquê de Jungkook estar fazendo aquilo. Tentou pegar a bebida de suas mãos, mas Jeon a segurou firmemente quando Jimin a puxou com a mão sobre a do alfa.

- O que está fazendo? - Fez uma careta, observando as suas mãos juntas e como a sua era pequenina perto da do maior. - Você não tinha me dado?

- Por que está aqui? - Jungkook tinha um olhar sincero e preocupado, isso fez o coração de Jimin aumentar suas batidas.

- Por que está perguntando? Eu mal conheço você, desde quando lhe devo satisfação?

- Não se lembra, não é? - O maior franziu a testa, frustado. Sabia que Jimin não se recordava, mas o fato não o deixou menos magoado.

- Do que está falando? - Jimin percebeu que suas mãos ainda estavam sobre as de Jungkook, as retirou rapidamente, suas bochechas adquirindo leves tons rosados. - Vou lhe pagar pela bebida, apenas me dê.

- Não precisa... - A colocou delicamente no colo do menor, tomando o cuidado de não toca-lo e ser desrespeitoso. - Me desculpe por isso, não irei incomoda-lo novamente.

Afundou suas mãos no bolso, buscando o globo de neve.

- Feliz natal, Jimin. - Colocou o globo sobre a outra coxa vazia de Jimin, indo embora e deixando um Jimin vermelho e confuso para trás.



Feliz natal, florzinhas. 🎅

Satélite Jeon | jikookWhere stories live. Discover now