training wheels

2.6K 421 138
                                    

Enquanto o outro pedalava, suas mãos estavam em seu assento durante todo o caminho, o sustentando para que não caísse na terra recém molhada por a chuva da manhã.

- Você está indo bem, Jiminie!

O chão lamacento fazia com que os pneus da pequena bicicleta deslizassem com facilidade. O terreno irregular fez com que Jimin caísse quando o mesmo passou por um pequeno buraco.

- Jimin-ah! Você se machucou? - Se abaixou e segurou suas mãos macias, checando se as mesmas não bateram contra o chão. A área estava um tanto vermelha e havia um pequeno arranhão que começava a sangrar.

- Jungkookie, eu não quero mais fazer isso... - Jimin disse em um tom que demonstrava tristeza, sua cabeça e orelhinhas de lobo baixas enquanto Jungkook buscava um band-aid dentro de seu bolso.

- Está tudo bem se você não conseguir na primeira ou na segunda tentativa. - Colocou delicamente o band-aid sobre sua pele machucada - Uma hora ou outra você vai conseguir e eu vou estar aqui para ajudar você até lá.

Jungkook sorriu, enchendo o coração de Jimin de amor e lhe passando segurança. Fez um beicinho, controlando a vontade de chorar quando Jungkook levantou seu queixo para olhar nos seus olhos.

Sem cerimônia, Jungkook colou seus lábios nos dele. Jimin pressionou com força seus olhos, tendo a sensação de que ia morrer sem fôlego a qualquer momento, tanto no sentido figurado quanto no literal pois seus lábios ficaram juntos por bastante tempo.

Jeon não queria separa-los, muito menos Jimin, era seu primeiro beijo e a sensação era emocionante e impossivelmente boa. Tão boa quanto Tae havia dito, mas não diria isso a ele, iria pedir todos os detalhes e seria embaraçoso conta-los.

Quando finalmente se separaram ofegantes, Jungkook retirou mais uns de seus band-aids de bichinhos fofos do bolso. Colocou um em seu dedo anelar, em seguida, colocou outro no mesmo dedo de Jimin.

- Está vendo? São alianças. - Levantou as duas mãos juntas sorrindo de uma maneira doce e inocente- Jiminie, eu sempre vou te proteger. - Suas mãos se entrelaçaram.

•••

Confuso, confuso definia Jimin no momento. A personificação do caos.
Tudo estava uma grande bagunça em sua mente, todos aqueles acontecimentos e fatos misturados que antes pareciam apenas sonhos. Mas não era um sonho, era real, e como ele iria enfrentar isso agora? Como iria olhar para cara de Jungkook depois daquilo?

Desejava não ter lembrado.

Não sabia como lidar, como agir. Isso estava fazendo sua cabeça latejar, muita informação em tão pouco tempo fez sua insônia atacar novamente. E o motivo morava ao lado, Jeon Jungkook.

Toda vez que esbarrava com o menino na rua, alguma sensação estranha invadia seu corpo fazendo seu coração bater mais rápido e um choque percorrer por ele. Não era apenas seu aroma de alfa incrivelmente atrativo, era mais do que isso, muito mais.

Tudo só piorou quando começou a ter sonhos estranhos com seu alto vizinho. Um beco, sons altos de passos, risos maldosos e o que mais lhe trazia um arrepio repentino: Vidros se quebrando.

•••

- Hobi, você pode sair? - Jimin perguntou com o telefone grudado na orelha, mordendo os lábios de ansiedade, parecia mais um apelo do que uma pergunta. Se distrair era uma necessidade, questão de vida ou morte.

Satélite Jeon | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora