park

2.6K 449 184
                                    

Seria estúpido demais arrastar alguém para um parquinho próximo de uma festa só para faze-lo lembrar de um momento que talvez apenas ele se importe? Qualquer pessoa com o mínimo de sensatez diria que sim, com certeza absoluta.

Mas Jungkook o fez. Não queria simplesmente dizer a Jimin o que aconteceu, queria faze-lo lembrar dos bons momentos, por isso o levou até o bendito parque.

Agora Jimin parecia um tanto emburrado ao seu lado, balançando levemente no balanço pequeno para ele, seu all star cano alto branco batendo na areia para dar impulso e suas mãos pequeninas segurando os cabos de ferro que davam sustento a ele.

A pouca luz do poste próximo o iluminava, deixando tudo aquilo com um ar calmo e intenso. Ele estava tão adorável, Jungkook poderia ter um sangramento nasal a qualquer momento com a imagem do seu cabelo alaranjado cobrindo seu rosto já que Jimin fixava seus olhos no chão.

- Por que me trouxe aqui? - Jimin perguntou, ainda com seus olhos fixados na areia enquanto sua mente viajava entre o pão que comeu no café da manhã e os pés de Jungkook tão próximos dos seus, seus pés pareciam de uma criança perto dos do maior.

Jungkook suspirou. Você não vai lembrar? Não era possível que Jimin não tivesse ao menos um leve dejavu desse tão significativo (pelo menos para ele) parquinho.

- Isso não te traz nenhuam lembrança? Aquele carrosel, olhe para ele... - Apontou para o brinquedo e Jimin imediatamente virou para ele.

O menino de cabelos alaranjados fez silêncio, afastando os pensamentos sobre pães e pés maiores e buscando dentro da sua mente e memória algo relacionado a esse parque. Porém, a única coisa que lembrou remetente aquele lugar, foi no dia do seu primeiro porre juntamente com Hoseok e Namjoon, se lembrava agora claramente de descer pelo escorredor e vomitar em sua camiseta durante a descida. Namjoon teve que o levar para casa em suas costas e o beijou no portão de casa.

- Hmm... Não.

Tão decepcionante.

- Você sabe o meu nome?

- Jeon Jungkook, não é? Você é meu vizinho.

- Consegue se lembrar? - Jeon tentou se aproximar, mas Jimin recuou. Estava triste, mas esperançoso e não desistiria tão facilmente. Resolveu se afastar por hora, não queria parecer um maníaco, mesmo que já estivesse parecendo um. Quando os dois estavam próximos, Jungkook se sentia totalmente fora de controle - Sinto muito, é que apenas estou constantemente à beira de tentar te beijar, Jiminie. - Pressionou seus lábios, não estava acreditando que tinha dito aquela idiotice. Tanto faz, não tem como voltar atrás agora, idiota!

No momento em que a palavra foi proferida, uma faísca de luz iluminou a mente de Jimin por um estante, fazendo o ter um espamo

Os risos das duas crianças resoavam em sua mente como sinos de natal.

- Jungkook! Jungkook! - As duas crianças giravam em um carrossel, uma o impulsiovanava com os pés enquanto a outra abraçava a barra de ferro dentro dele com os olhos fechados. - Eu estou com medo!

- Não precisa ter medo, Jiminie. Se você cair, eu vou te segurar.

O garoto de cabelos castanhos freiou o carrossel com seus sapatos desgastados, o outro cambaleou tonto até sair, mas em um desequilíbrio tropeçou no ferro do brinquedo e pode se sentir caindo e logo após um estrondo de metal se bater a algo de forma bruta.

E então veio um zumbido e uma tontura, levou suas mãos aos ouvidos, imaginando que aquilo viesse do lado de fora. Sua cabeça começou a latejar, fazendo com que fechasse com força os olhos. Jimin se levantou de imediato o que resultou em ficar ainda mais desnorteado e quase uma queda, mas algo o segurou pela cintura, o impossibilitando de cair.

- Prometi que iria te proteger, lembra? - Os dois se olharam nos olhos, um olhar denso e terno, enviando calor para os dois corpos, com as mãos grandes de Jungkook envolvendo a cintura do outro. Ele lembrava.







Vocês devem estar se perguntando "ela não estava morta?" pois não estou!
Sério, gente, real oficial: Sinto muito. Sinto muito por ser tão irresponsável, eu deveria me dedicar pelo poucos leitores que tenho, mas que pra mim são muitos e cada comentário me deixa feliz. Então, eu juro, realmente juro agora, me esforçar.

O capítulo está fudido de tão pequeno, eu sei disso. Mas é que o próximo vai ser em outro lugar, coisas diferentes acontecendo e não vou juntar tudo isso aqui. Certo?

Deixando a parte melancólica cheia de arrependimento de lado: Vocês sabem que tudo aqui é baseada em momentos de jikook, então vamos com o que esse capítulo foi baseado, antes que me esqueça de dizer.

Existe um moment onde o Jungkook e o Jimin estão brincando em um parquinho e é super ultra mega fofo. O Jimin estava dentro do carrossel e o Jungkook começou a girar ele, foi quase exatamente como aqui narrado. Eles pareciam dois estudantes, tão fofos! Eu achei tão adorável que quis trazer isso para a fanfic.

E é basicamente isso de que se trata a fanfic, como eu já disse: Moments jikook. Sempre que vejo um tenho vontade de transformar em fanfic de tão amorzinho que é.
E o próximo capítulo acredito que será tão fofo quanto esse. Esforço, Moly!

Me chamem de Moly a partir de agora, minha namorada me deu esse apelido, amei e aderi.

Desejem feliz aniversário para o meu ultimate; Min Yoongi. Feliz aniversário, nene! Mamãe te ama, meu filho.

Beijos e até logo (espero) 💫

Satélite Jeon | jikookWhere stories live. Discover now