capitulo 73

31 9 7
                                    

Abri os olhos com dificuldade e quando olhei em volta eu estava em um quarto creme e branco , me levantei e vi que estava em uma maca de hospital . Do nada flashes do acidente da Ricky vieram-me a cabeça , me levantei da maca e o Pietro veio ate mim com uma cara de preucupado e nervoso .

Pietro : voçe esta bem?

Eu : Não, cadê a Ricky?

Pietro : não . Voçe não pode vê-la . Ele disse me fazendo sentar a força .

Eu : porque? Quem irá me impedir?  Perguntei com raiva

Pietro : se for necessário eu farei isso com voçe . Deixe-a voçe esteve brincando com ela o tempo todo . Ele falou empurando a cadeira com força .

Eu : VOÇE É LOUCO? EU AMO A RICKY! E.U. A.M.O. COM TODO O MEU CORAÇAO AQUELA GAROTA QUE ME FEZ MUDAR . ATE PARECE QUE VOÇE NÃO ME CONHECE . VOÇE SABE QUE ANTES EU NÃO NAMORAVA , NEM SEQUER ANDAVA DE MÃOS DADAS COM NINGUÉM .VOÇE SABE QUE AGORA EU VIVO PELA RICKY , VOÇE SABE. GRITEI  deixando uma lagrima escapar .

Pietro : MAIS ENTÃO PORQUE VOÇE FEZ AQUELA PORCARIA DA APOSTA? VOÇE SABIA OQUE ESTAVA FAZENDO , VOÇE SABIA QUE A MACHUCARIA . ENTÃO PORQUE , ME FALA PORQUE VOÇE FEZ ISSO?  ele perguntou transtornado .

Eu : EU QUERO EXPLICAR ISSO PARA ELA . ME DEIXE FALAR COM ELA POR FAVOR . Implorei

Pietro : VOÇE NÃO PODE FALAR COM ELA PORQUE ELA AINDA ESTA DESACORDADA . falou exaltado . Na hora que ele disse aquilo eu fiquei destruído ,  meu corpo todo pesou, eu senti um aperto no coraçao e surtei . Sai daquele quarto e encontrei o Joaquim de cabeça baixa , enquanto a Veronica acariciava os cabelos dele . Ele levantou a cabeça devagar e  me olhou de uma maneira assustadora.  Ele  estava com os olhos muito vermelhos e inchados . Ele levantou-se , veio em minha direcção ,e empurrou-me dizendo :

Joaquim :porque?.... porque voçe fez isso com ela . Ela amou e ainda continua amando voçe e voçe a usou , sem se importar com oque ela sente por ti . Ele disse ainda me empurrando .

Eu : Joaquim eu peço desculpas , mais voçe tem que me ouvir . Eu juro que não brinquei com ela , eu a amo de verdade . Por favor deixe-me provar-te . Falei nervoso

Joaquim : E COMO ... a recepcionista interviu e disse :

Recepcionista : não gritem . Estamos em um hospital.  O Joaquim pediu desculpa e a recepcionista perguntou:  

Recepcionista : e voçe não vai pedir desculpas?  Perguntou me olhando .

Eu : não . Falei curto e sério

Recepcionista : porque?  Perguntou me fuzilando com o olhar .

Eu :Porque 1* - eu não gritei . 2*- a unica coisa que eu pedi quando cheguei aqui foi que salvassem a minha noiva mais não estou vendo nada disso acontecer . Que droga de hospital é esse? E 3*- a senhora é paga para recepcionar as pessoas e não obriga-las a desculparem-se . Ela ficou de boca fechada . Eu diria que ela estava pensando pois quando ela terminou de pensar ela tentou gritar o seguinte :

Recepcionista :GAROTO INSOLENTE SAIA ..... a interompi logo dissendo .

Eu : acabo de lembrar-me mais duas coisas. A primeira é que voçe não é nada aqui além de uma recepcionista , por isso NÃO GRITE . E segundo nunca grite com alguem que esta esperando um paciente desse hospital porque por vezes o seu chefe pode estar atrás de ti muito furioso contigo . Falei forçando um sorriso . Sim o chefe dela esta bem atrás dela .

Recepcionista : o idiota do meu chefe ainda não chegou. Ela falou rindo .

Eu : Então olhe para trás . Falei olhando para o chefe dela . Ela virou-se para trás e viu o chefe , ele apenas disse o seguinte :

Odeio Me Apaixonar! Donde viven las historias. Descúbrelo ahora