dois mêses ♡¤

33 11 5
                                    

Após a discussão sobre meninas e meninos a Veronica abriu o take away e nesse mesmo momento a Milly saiu correndo para o banheiro . O Pietro a segiu e ajudou lhe a vomitar . Após eles voltarem do banheiro o Spencer perguntou :

Spencer : Milly voçe esta bem?

Milly : sim . Eu estou bem voçes podem ficar despreucupados . Falou tentando acalmar os outros .

Pietro : impossivel . Voçe acabou de vomitar só por sentir o cheiro da comida chinesa mais se voçe estivesse realmente bem voçe cobiçaria e tentaria roubar a comida dela . Falou sério .

Milly : amor eu estou bem . Fique calmo .

Pietro : não sei ... a gente precisa te levar ao médico . Falou passando as mãos no cabelo .

Milly : não precisa exagerar . Vamos esquecer isso ... por favor . Ela falou juntando as mãos .

Pietro : é que sério eu não entendo porque é que voçe não quer ir ao médico . Voçe sabe que não esta bem e ainda se nega a ir ao médico comigo . Oque se passa realmente com voçe Milly . Falou num tom grave como se estivesse com raiva e preocupação ao mesmo tempo .

Milly : NÃO SE PASSA NADA PIETRO . EU JA FALEI QUE NÃO QUERO IR COM VOÇE NEM COM NINGUEM AO MÉDICO . gritou parecendo transtornada e saiu da sala correndo em direcção ao andar de cima . O Pietro passou as mãos pelo rosto e disse :

Pietro : eu vou falar com ela . Ele virou-se e eu o segurei pelo braço dizendo .

Eu : deixa que eu falo com ela . Quem sabe ela me conta oque esta acontecendo afinal de contas eu sou a sua amiga . Falei ainda segurando no seu braço .

Pietro : Ricky ela tem andado muito estranha . Sempre desmaiando e tendo tonturas . Eu ja falei para a gente ir ao médico mais ela não quer me escutar . AFINAL DE CONTAS OQUE SE PASSA COM ELA . EU SOU O NAMORADO DELA . EU QUERO O BEM DELA PORQUE EU A AMO VOÇE ENTENDE RICKY . EU.. A .. AMO POXA . falou se sentando no sofá. O Spencer aproximou-se dele , pegou no ombro dele e disse :

Spencer : acalme-se Pietro .

Eu : eu vou la falar com ela . Todos assentiram e eu subi as escadas rumo ao quarto dos dois. Tentei abrir a porta mais ela estava trancada . Bati na porta mais ela não abriu então falei :

Eu : Milly abri a porta por favor. Eu ja sei oque se passa contigo , abra a porta para a gente conversar vai .

Milly : não Ricky . Voçe não sabe. Falou com voz de choro .

Eu : Eu sei sim ... dei uma pausa de 10 segundos mais depois continuei ... Eu estou passando pela mesma coisa Milly . Encostei a testa na porta do quarto e após 20 segundos escutei o barulho da chave virando na maçaneta da porta . Afastei a cabeça da porta e ela foi aberta me dando a visão de uma Milly destruida , com lágrimas pretas devido ao rímel e com a cara inchada por conta do choro . Assim que ela abriu a porta e me viu desabou chorando em meus braços como uma criança que acabou de perder o seu brinquedo favorito . Eu a abracei bem forte e entrei com ela dentro do quarto , fechei a porta e fui sentar-me com ela na cama . Ela abraçou me mais com força e disse :

Milly : Ricky ele não vai me perdoar . Ele vai pensar que eu engravidei de propósito mais eu juro Ricky eu juro que não foi propositado nem planejado . Peguei o rosto dela com as duas mãos , levantei-o e falei :

Eu : eu sei que voçe não planejou nada disso . Mais Milly voçe tem que contar isso para ele . Ele te ama e não é nenhum idiota , se bobiar o maior sonho dele é ter filhos com voçe Milly . Falei tentando a incentivar .

Odeio Me Apaixonar! Onde histórias criam vida. Descubra agora