A revelação

44 11 6
                                    

Na hora de dormir coloquei  o pijama que eu adorava que era uma calça moletom preta com bonecos do Chuck , uma camisola rosa choque. Entrei nas cobertas e me encolhe . O Spencer saiu do banheiro com os olhos brilhando . Como se fossem de outra cor . Ele aproximou-se mais da cama , sentou-se , me olhou e eu pude ver os seus olhos azuis , reparei que ele é muito mais lindo com olhos azuis , mais não entendi nada então perguntei :

Eu : Spencer porque que voçe colocou lentes para dormir? Ele sorriu do jeito que eu gosto e respondeu :

Spencer : não são lentes . Os meus olhos são azuis mais eu sempre quis ter olhos negros então comprei as lentes assim que o ano começou . Fiquei confusa no mesmo momento . Me sentei na cama e o olhei nos olhos .

Eu : e porque voçe nunca me contou isso?  Voçe escondeu isso de mim porque? Ele parou de sorrir e respondeu :

Spencer : Ricky além dos meus pais e o Pietro voçe é a unica que sabe . Desculpa é que eu nunca gostei da cor dos meus olhos . Franzi o sombrolho e perguntei :

Eu : e porque? Porque não me contou antes? Perguntei sem parar de olhar para os seus olhos .

Spencer : eu não estava preparado. Me entenda . Falou sério

Eu : e as lentes não incomodam? Perguntei curiosa.

Spencer : incomodam um pouco por isso que eu sempre sou o último a dormir e o primeiro a acordar . Falou esfregando os olhos .

Eu : wow . E de que cor são os olhos do Pietro?  Perguntei ainda mais curiosa . Ele sorriu e pareceu lembrar de algo quando respondeu :

Spencer : Ele tem olhos cinzentos iguais aos da minha mãe . Eu o olhei e sorri tambem .

Eu : e porque é que ele tambem põe lentes? Perguntei confusa .

Spencer : Eu e ele fizemos um pacto quando a minha mãe morreu e bem... ele deu uma pausa , suspirou e continuou : terminamos assim .

Eu : e a Milly ja sabe disso? Perguntei desviando o olhar dele.

Spencer : eu penso que sim . Ele disse que assim que conhecesse a garota certa contaria a verdade .

Eu : e voçe? Perguntei me virando para ele e vendo seus olhos azuis me penetrarem causando um arrepio na minha espinha .

Spencer : eu oque? Perguntou confuso .

Eu : quando é que mostraria a verdadeira cor dos seus olhos? Perguntei desviando o olhar novamente .

Spencer: quando encontrasse uma garota como voçe ... ele levantou o meu queixo com o polegar e continuou ... quando eu achasse uma garota que não me fizesse pensar só em sexo , que me viciasse com seus beijos e carícias , que preenchesse todo o meu cérebro e todo o meu coraçao , que me fizesse falar novamente as palavras EU TE AMO , a pessoa que me fizesse ver a coisas de forma diferente . E essa garota foi voçe mesmo com o seu gênio forte e decido . Foi voçe . Quando ele falou aquilo senti uma vontade enorme de o abraçar . Mais me contive . Levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro . Ele levantou-se e parou-se em minha frente dizendo :  E agora voçe vai embora por conta de uma burrada que eu fiz . Eu queria tanto , Mais tanto que voçe ficasse eu faria tu.... o interompi e falei :

Eu : Mais eu não posso ficar aqui . Eu tenho que ir embora daqui . Falei  baixando a cabeça

Spencer : Ricky voçe irá me deixar aqui sozinho . Sério que é isso oque voçe quer?  Perguntou inclinando-se para me olhar .

Odeio Me Apaixonar! Donde viven las historias. Descúbrelo ahora