Ricky on ...

23 9 8
                                    

Desperto as 10:00 olho para o meu corpo e vejo que estou usando uma camisola que vai ate ao meio das minhas coxas e as minhas meias favoritas que vão ate aonde a minha camisola termina e tem umas caveiras basicas . Sinto um peso em volta de mim então decido olhar para o lado e ver oque esta acontecendo . Olho para o lado direito com dificuldades porque a coisa vai me apertando cada vez que me mecho . Consigo me virar e oque eu vejo é o Spencer dormindo como uma criança e me abraçando como se eu fosse o seu urso favorito e nesse momento me lembro da festa de ontem no momento em que nós estavamos dançando bem juntinhos e sem querer um sorriso paira sobre meus lábios .olho para o rosto dele e vejo uma parte roxa . Direciono minhas mãos para a parte onde esta roxa e acaricio para tentar ver oque aconteceu . Pressiono forte sem querer e ele acaba acordando e geme de dor .

Eu : desculpa foi sem querer .

Spencer : tudo bem . Voçe esta bem?

Eu : eu acho que sim e voçe como esta ?

Spencer : bem .

Eu :oque aconteceu com o seu olho?

Spencer : nada demais .

Eu : me fala a verdade .

Spencer : é sério não houve nada demais . Do nada flashes de ontem a noite me vêem a cabeça numa velocidade sobrenatural . Me encolho com o meu próprio corpo e lembro da parte em que esbarrei em alguem e acabei batendo a barriga e desmaiar no mesmo momento . Passei a mão na barriga e nesse momento me desesperei em pensar que eu podia perder o ou a minha / meu filho / a. O Spencer pegou na minha coxa e perguntou sério :

Spencer : oque foi?

Eu : como foi que eu vim parar aqui? Respondi com outra pergunta .

Spencer : porque esta perguntando isso?

Eu : me responda .

Spencer : eu é que te trouxe para aqui .

Eu : foi voçe quem esbarrou em mim?

Spencer : esbarrar? Do que voçe esta falando . Perguntou virando o rosto .

Eu : Spencer olha para mim e me fala a verdade .

Spencer : que verdade afinal de contas?

Eu : foi voçe quem esbarrou em mim?

Spencer : não .

Eu : SPENCER FALA A DROGA DA VERDADE PORÁS. Gritei e ele virou o rosto com uma expressão séria na cara .

Spencer : sim . Fui eu .

Eu : e como foi que tudo terminou?

Spencer : eu bati no William . Ele tentou violar-te e isso eu não podia deixar acontecer . E é por isso que o meu olho esta roxo , porque eu tentei te salvar .

Eu : e porque não me contou a verdade logo quando eu perguntei?

Spencer : eu queria que voçe esquecese aquela noite .

Eu : e quem disse que eu não descubriria?

Spencer : pelo menos eu tentei .

Eu : voçe não pode esconder nada de mim .

Spencer : eu sei .

Eu : e esta doendo?

Spencer : não .

Eu : obrigada por me salvar .

Spencer : de nada . Fui ate ele para dar-lhe um beijo na bochecha mais ele virou o rosto e me eu um beijo . Ele me deitou na cama e começou a me beijar e eu como uma tonta e burra retribui. Ele levou os meus braços para cima e começou a beijar e lamber o meu pescoso . Ele desceu os seus beijo ate a parte dos meus seios , beijou e lambeu naquela região e bom ... nesse momento eu ja havia me perdido e não estava pensando direito . Senti minha calcinha molhar e quando ele quis subir seus beijos denovo eu voltei a realidade ( oque foi? Eu tenho que parar de agir assim eu tenho que me tornar decidida e nao uma vaca . Sim vaca por estar beijando alguem sem ao menos sermos nada ) . O afastei e tirei-o de cima de mim . Ele me olhou confuso e perguntou :

Odeio Me Apaixonar! Onde histórias criam vida. Descubra agora