Spencer on...

36 7 0
                                    

Após aquela discussão com a Ricky ela entrou no banheiro , eu derrubei tudo oque havia naquele quarto e saí de casa dela rumo a minha sem falar com ninguém . Chegando a casa fui recebido pelo meu pai que falou :

Pai : meu filho . Tudo bem? Perguntou parecendo preucupado devido a minha cara de choro .

Eu : esta pai . Esta tudo bem . Respondi passando a mão na cara .

Pai : tem a certeza? É que parece que você estava chorando . Falou colocando a mão em meu ombro .

Eu : Pai você sabe que eu só chorei na morte da mamãe . Desmenti sentindo o stress me consumir .

Pai : e quem disse que você não podia chorar novamente? Perguntou parecendo abalado .

Eu : eu pai . FAlei com frieza .

Pai : ah . Tudo bem . E cadê a sua namorada? Eu ja disse que a adoro? Perguntou mudando de expressão . Ele gostou demasiado da Ricky e ela tambem gostou demasiado dele .

Eu : Ela não é a minha namorada . Eu ja não tenho e não quero mais ter algo haver com ela . Falei com mais frieza ainda .

Pai : Então é por isso que você está assim? Perguntou me levando ate o sofá .

Eu : assim como papai? Eu ja falei que estou bem . Falei me sentando no sofá .

Pai : pare de agir assim e me fale logo oque está acontecendo. Falou sentando-se em minha frente .

Eu : NÃO TEM NADA PARA CONTAR PAPAI . PORQUE NÃO ME DEIXA EM PAZ PAPAI .Falei descontando toda a minha raiva nessas palavras .

Pai : tudo bem . Desculpe-me por querer ouvir o meu filho , Desculpe-me por querer estar do seu lado e ouvir de você oque esta acontendo . Falou se levantando do sofá e me dando as costas , mais por um impulso eu levantei do sofá e comecei a falar :

Eu : ela se foi embora Pai . E o pior de tudo é que ela foi se embora desiludida comigo . Eu a amo mais em vez disso eu falei que ela é burra e idiota . Eu me sinto tão , mais tão mal papai que acho que estou morrendo aos poucos . Falei ja com as lágrimas no rosto . Hoje e agora eu tinha que estar do lado dela naquele avião . Eu devia ter pegado na mão dela e falar que a amava e que queria que fosse a mãe dos meus filhos . Mais agora isso é impossivel . Eu deixei que ela fosse embora sem ao menos te-la feito feliz . Pai eu ja falei que amo?
Tudo bem se eu ja falei irei repetir mais uma vez EU A AMO. Poxa eu preciso daquela mulher para viver , para respirar , só de ouvir o nome dela um arrepio toma conta de mim . Porque que eu tive que me apaixonar por ela? Ah não . Por favor deixe-me responder : eu me apaixonei por ela porque ela é incrívelmente forte , ela tem auto-estima , ela gosta de ajudar as pessoas , ela é linda , ouve a deus , ama a sua família , é carinhosa , fofa , tímida , maravilhosamente perfeita pai . Ela é uma só mais tem as qualidades de todas as mulheres do mundo. O meu Pai virou-se para mim , veio abraçar-me e eu terminei de falar o apertando no abraço . Eu a amo papai. A amo com todo o meu coração . Ele bateu em minhas costas e falou :

Pai : vocês ainda irão encontrar-se . Vocês se amam meu filho e não ha nada nem ninguém que vos irá separar . E quando isso acontecer eu vou estar aqui para leva-la ao altar . Eu irei entrega-la a você meu filho . Falou nos separando para me olhar no rosto .

Eu : impossivel papai. Ela jurou que nunca mais falaria comigo , ela nunca mais voltará para aqui . Ela nunca mais irá querer algo comigo . Falei o olhando nos olhos ainda chorando .

Pai : Como você sabe? Porque você não vai ate aonde ela está? Perguntou me olhando esperançoso . Baixei a cabeça e respondi-o .

Eu : não pai . Eu acho melhor , eu não a quero obrigar a nada . Ela sabe oque faz. Eu nem sequer sei porque me deixei levar por isso . Eu não me apoixono . Eu sou livre e nunca . Grave bem pai . Nunca mais me irei apaixonar . Falei limpando o rosto . Com as mãos .

Odeio Me Apaixonar! Where stories live. Discover now