Ricky on ... ( festa )

24 10 12
                                    

Eu me senti péssima quando o Spencer falou ou melhor gritou comigo . Eu ate pensei que ele iria arrepender-se e que voltaria para pedir-me desculpas mais isso não aconteceu . Fui as compras com as meninas mais ele não saiu da minha cabeça por nada , voltei para casa e ele simplesmente me ignorou , ele nem sequer me olhou apenas tirou a roupa que ele iria precisar e saiu . Então eu fui para o banheiro , fiz um banho demorado por conta do stress , e quando saí do banheiro vesti a roupa que havia comprado . Passei rímel , lápis e um batom preto . Saí do quarto e vi que realmente todas nós havíamos caprichado mesmo com esses saltos me incomodando . Descemos as escadas e os meninos nos elogiaram mais eu não respondi porque o Spencer nem sequer olhou para mim ou se olhou eu não consegui ver . Os meninos pegaram as suas namoradas pela mão e quando eu pensei que iria sozinha o meu irmão colocou o outro braço e eu entrelacei nossos braços . Assim que chegamos no carro o Spencer fez de tudo para não sentar ao meu lado . Mais não terminou lá muito bem porque eu e ele fomos no mesmo carro e os outros foram com os outros carros . Ele ficou o caminho inteiro sem trocar nem uma palavra comigo e quando eu tentava falar ele virava o rosto , ou aumentava o som do rádio me fazendo desistir de falar com ele ... pelo menos no carro .

Assim que chegamos na casa do igor que por sinal era muito grande ele veio ate mim , me deu vários beijos no rosto e um abraço apertado me fazendo inalar o seu perfume maravilhoso . O Spencer apenas o comprimentou e saiu sem ao menos me olhar e isso ja esta me tirando do sério . Sou tirada de meus pesamentos pelo Igor que pergunta :

Igor : oque se passa com o Spencer?

Eu : eu cometi umas burradas ai . Falei o procurando no meio daquela multidão toda . O Igor começou a gargalhar como se eu tivesse lançado uma piada muito engraçada mais eu continuei seria o fazendo parar de andar , gargalhar e me olhar :

Igor : Deixa de brincadeira e me fala oque realmente ouve com ele .

Eu : ah Igor eu agi como uma completa cadela com ele . Falei o olhando nos olhos .

Igor : Oque voçe fez?

Eu : ah é que ontem eu sonhei enquanto a Mariana o matava .. ah voçe sabe que ela tem ou tinha uma obsessão por ele . Pois bem no meu sonho ela sequestrou o Harry e atirou no Spencer então no meio daquele sonho louco eu gritei um Eu Te Amo . Ele me olhou confuso e respondeu :

Igor : bom primeiro a Mel não é e nunca mais será obcecada pelo Spencer porque nós estamos namorando sério . Sorriu . Confesso que me surpreendi mais depois fiquei feliz por ele . Bom voltando a realidade ele perguntou : Quem é o Harry? e isso não é bom?

Eu : sério? Sorri . Que bom . Ele sorriu de volta mais logo me mandou continuar . O Harry é o meu filho. Mais então... seria se eu não tivesse mentido dizendo que tudo aquilo oque eu disse é mentira e que eu não o amava . Ele passou as mãos pelos cabelos e disse :

Igor : uau um filho quando ele nascer eu vou querer ser o padrinho mais bom porque voçe falou aquilo ?

Eu : fique tranquilo . Mais bom eu pensei que ele não levaria a sério como das outras vezes .

Igor : é . Nessa parte voçe tem razão . Ele nunca zanga com voçe mais sabe porque? Fiz que não com a cabeça e ele continuou : porque ele te ama de verdade Ricky . Ultimamente voçe só tem o ignorado , humilhado e muitas mais coisas . Ricky ele falhou sim mais ja provou muitas e muitas vezes que está muito arrependido do que ele fez . Voçe sabe que ele nunca te traiu desde que voçes começaram a namorar .

Eu : não sei não . Vai que ele me traia com uma dessas vacas . Falei séria e com um aperto no peito .

Igor : ele ... ah voçe sabe que isso não é verdade . Falou parecendo estar sem paciência.

Odeio Me Apaixonar! Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang