Feliz natal

23 11 3
                                    

Resolvi comprar o vestido que me ficava bem e uns presentinhos a mais para as meninas e para a Mel . Após uma hora de compras nos encontramos no estacionamento e quase todos levavam consigo oito sacolas de compras . Sim é isso mesmo . Quase todos pois o Spencer não comprou nada além dos presentes que eu acho que são de todos mais falta um porque ali eu só estou vendo 7 sacolas mais deviam ser 8 . Não sei quem é que teve esse azar de não ganhar presente do Spencer mais eu vou descubrir .

Eu : ja compraram tudo oque precisam?

Joaquim : ja.

Eu : e voçe Spencer?

Spencer : Ja .

Eu : mais está faltando um .

Spencer : eu sei . E o presente que esta faltando é o seu .

Eu : aye? E porque não comprou um presente para mim?

Spencer : porque eu não quis .

Eu : sério?

Spencer : sim . Muito sério .

Eu : humm muito bom .

Spencer : sim . O fuzilei com o olhar e ele fez o mesmo . !

Pietro : hey . Vamos entrar logo nesse carro , minha tia querida está nos esperando . Falou se refirindo a minha mãe e abrindo a porta do carro para que a Milly entrasse .

Joaquim : tem razão . Disse abrindo a outra porta do carro para a Veronica no banco do passageiro ao lado do motorista . Quando eu ia me sentar no banco de trás com o Pietro e a Milly o Joaquim me interrompeu e perguntou com um sorriso maroto :

Joaquim : Aonde voçe pensa que vai?

Eu : me sentar no banco de trás com a Milly e o Pietro porque?

Joaquim : porque voçe esta enganada . Voçe vai ficar naquele carro lindo . Esse ja esta cheio .

Eu : sério? Sabe que eu não estou vendo? Falei irritada

Joaquim : ah mana deixa de implicância e vai logo para o carro do Spencer .

Eu : eu não quero ficar no mesmo carro que esse idiota . Falei cruzando os braços . Oque foi eu tambem quero meu presente e não vou ficar perto dele ate que ele me dê oque eu mereço .

Joaquim : tudo isso por culpa do presente? Perguntou rindo

Sim

Eu : é claro que não . O Igor ira me dar um presente e tenho a certeza que sera maravilhoso . Ele me intende . Falei dando-o as costas .

Joaquim : hum sei ... mais vá logo para o carro do Spencer . A mamãe esta nos esperando . Falou tocando no meu ombro .

Eu : ta bem seu chato . Virei-me para ele , dei-lhe a língua e fui para o carro do Spencer bufando . Abri a porta do carro do Spencer , me sentei no banco ao lado do motorista , fechei a porta com muita força e olhei para o vidro . A Kayla e o Alex olharam-me surpresos mais ignorei-os . O Spencer sentou-se no meu lado , me olhou com a cara emburrada e ligou o carro dando partida .

(....)

Assim que cheguei a casa desci do carro , tirei todas as minhas sacolas e fui para o meu quarto sem falar com ninguém . Ao chegar no quarto tranquei a porta do quarto para que o Spencer não entrasse . Deixei as sacolas na cama , fui ao banheiro e fiz um banho super iper demorado e relaxante . Após o meu banho saí do banheiro rumo ao quarto , coloquei uma lingirie preta , sentei -me a cama e comecei a passar o creme na minha coxa quando do nada ouvi o barrulho da janela mais ignorei pois pensei que fosse apenas o vento quando senti a presença de alguem no quarto . Me virei em direção a sombra e quando o vi ali em pé me olhando eu paralisei e a unica coisa que eu consegui dizer foi um :

Odeio Me Apaixonar! Where stories live. Discover now