Capítulo XVI

16.6K 1.3K 84
                                    

Não recomendado para menores de 18 anos.

Sorri ao sentir os lábios de Matteu me acariciando primeiro em minha testa, nariz, bochecha, queixo e finalmente em meus lábios.

"Bom dia." Abri os olhos enquanto enterrava os dedos no cabelo dele. Ainda me surpreendia com o quão lindo este homem era, senti meu coração inchar ao lembrar que ele era todo meu e lhe dei um selinho. "Não deveria estar dormindo?" Pergunto observando pela janela que ainda não havia amanhecido.

"Pra que dormir se podemos fazer algo muito mais prazeroso?" Mordi meu lábio inferior e fechei os olhos ao senti-lo chupar meu pescoço. Era tão bom estar nos braços dele, mas sei que se não lhe incentivar a fazer os exames ele não vai fazer. E se tratando de Matteu, qual incentivo era melhor que sexo?

"Espere, nós já conversamos sobre isso." Tentei me afastar, mas ele me imobilizou usando seu corpo.
"Eu sabia que diria isso, por isso fui com Vincenzo até o hospital fazer esses malditos exames." Franzi a testa, ele não pode estar falando sério. "Por que está tão surpresa? Eu tenho dinheiro e influência, amor, não demorei mais que duas horas para resolver tudo." Neguei com a cabeça pensando que Matteu estava brincando, mas nunca o vi tão sério.

"Matteu, por que não me acordou?" Me sentei, eu queria estar ao lado dele enquanto fazia os exames. Ainda me custava acreditar que ele foi fazer esses exames de madrugada, peguei meu celular e me assustei ao olhar as horas. Quinze para as seis, fomos dormir por volta de meia noite. Fitei os olhos agitados de Matteu e fiz uma nota mental para falar sobre isso com Enzo.

"Você estava tão linda dormindo que não quis te interromper, além do mais precisa descansar bastante agora que está carregando meu campeão." Sorri e contornei seus lábios com o dedo indicador. "Eu estava lendo esse livro sobre a gravidez enquanto você dormia." Matteu me mostrou o livro e embora me sentisse preocupada por ele não ter dormido não pude deixar de sorrir pelo seu entusiasmo. "Sabe o que eu li? Que seu desejo sexual vai triplicar durante a gravidez."

Enquanto falava ele puxou o edredom deixando minhas pernas descobertas e a sua disposição.

"Jura? E o que você pretende fazer sobre isso?" Senti meu coração acelerar quando suas mãos agarraram minhas pernas fazendo com que me deitasse, logo Matteu entrou entre elas enquanto suas mãos acariciavam a parte interna das minhas coxas. Suspirei ao sentir seus dedos me tocando, como sempre tudo ficou em segundo plano.

"Eu vou matar cada desejo que tiver, vou te amar e foder tanto, Helena. Até que me implore para parar." Percebi o quão escuros seus olhos estavam, nosso desejo era palpável e eu sentia milhares de arrepios me tomando enquanto os fitava. Me ergui e lhe beijei, logo nosso beijo se tornou mais intenso e agressivo. Seus lábios tomaram os meus com posse e mesmo que sentisse o ar me faltar não quis me afastar.

"Então temos um problema para resolver agora..." Gemi sem fôlego e mordi o lábio quando Matteu enterrou dois dedos dentro de mim. Abri mais as pernas querendo que a penetração fosse mais profunda, mas não adiantava. "Matteu... Eu quero você, quero você dentro de mim." Ele riu enquanto diminuía o ritmo dos dedos.

"Eu já to dentro de você." Fitei seus olhos e vi o que ele queria, mas dois podiam jogar esse jogo.

"Eu quero o seu pau, Matteu, quero seu pau bem fundo dentro de mim." Sussurrei em seu ouvido enquanto o masturbava lentamente. "Quase posso senti-lo pulsando e me levando a loucura." Gemi em protesto quando os dedos dele saíram de mim, mais que rápido Matteu rasgou minha calcinha e arrancou a cueca. Suspirei em antecipação ao vê-lo todo duro e inchado por mim, as veias estavam enormes e era possível ver o pré-gozo saindo da cabeça. Droga, eu quero prová-lo.

Procurando Por Você Where stories live. Discover now