Epílogo

14K 1K 161
                                    

Não pude evitar abrir um largo sorriso ao me lembrar da minha história. Helena e eu passamos por muitos obstáculos, mas não mudaria nada porque graças à eles tenho a vida dos sonhos.

Observei meus filhos sentados à mesa, Valerie com um bico enorme. Ainda me surpreendo com o quão parecidos nós somos e não apenas fisicamente, minha primogênita é a pessoa mais teimosa que existe e como Helena adora dizer puxou isso de mim.
Ela ainda sente raiva por tê-la proibido de ser modelo, por mais linda que minha filha seja não a quero se exibindo em passarelas para vários marmanjos se masturbarem com suas fotos quando estiverem sozinhos.

Levei minha atenção para Pietro que é o mais velho dos gêmeos, por ter nascido antes todos esperam que eu o escolha para assumir meu lugar como Capo. Mas Pietro também parece demais comigo, mulherengo e imprevisível não consigo vê-lo como meu sucessor. Não quero que ele cometa os mesmos erros que eu ou até mesmo piores, o que me traz à Romeo.

Romeo é o mais parecido com Helena responsável, protetor e determinado. Mesmo sendo o mais jovem dos meus filhos, ele sempre protegeu os irmãos em tudo. E isso me fez tomar a decisão de nomêa-lo meu sucessor, por isso organizei esse jantar.

Sei que Helena não irá reagir bem, ela não quer que nenhum de nossos filhos entre para a máfia, mas acostumou com a ideia de que seria Pietro.

Por último, mas não menos importante, há Aika. Ainda me lembro de encontrá-la, uma adorável criança que já sofreu muito na vida. Assim que a vi soube que a protegeria com minha vida, a tomei sob minha asa e a fiz uma Delveccio no mesmo dia. Hoje aos doze anos ela é outra pessoa, demorou para que se acostumasse conosco, antes ela só falava comigo e com Romeo. Desde que se viram se tornaram carne e unha, ainda que houvesse uma diferença de quatro anos entre eles.
Como sempre, Romeo a protegeu de tudo e todos e a ajudou a se sentir em casa.

O grande problema no companheirismo dos dois é que ultimamente tenho observado algo nos olhos de meu filho quando olha para ela, um brilho que vem tirando minha paz e que espero de verdade que esteja equivocado.

"Boa noite, meus amores, me desculpem pelo atraso." Helena disse deixando um beijo na testa de cada um antes de finalmente vir me dar um beijo, qualquer inquietação que estivesse sentindo pelos olhares de Romeo para Aika foram esquecidos no momento em que os lábios de minha mulher tocaram os meus.

Ainda me surpreendia com o quão dependente eu era de Helena, já estamos juntos há mais de 20 anos e mesmo assim ela ainda é capaz de me deixar tanto ou mais louco, eu tenho a mulher mais linda do mundo.

Sorri ao me lembrar de quando Helena conheceu minha mãe e disse que tinha bons genes, ela não estava mentindo. Ninguém daria mais de 30 anos para minha mulher, aos 39 ela não envelheceu nada.

"Onde você estava?" Questionei franzindo o rosto e Helena revirou os olhos.

"Você sabe muito bem que eu estava na empresa com o Caleb." Fechei as mãos em punho, às vezes penso que ela faz de propósito. Todos sabem que o maldito bastardo arrasta um fodido caminhão por ela, ainda assim Helena insite em me contrariar e continuar trabalhando com o idiota. "Pare de franzir essa cara linda, Matteu, você sabe que pra mim só existe você." Me deu mais um beijo. "Meu cinquentão lindo."

Eu odiava quando ela dizia isso, não gostava da nossa diferença de idade mesmo que tenha envelhecido bem não aprecio nada que ela trabalhe com homens mais jovens que eu. A quem estou querendo enganar, não gosto que ela trabalhe com nenhum homem.

Procurando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora