Não recomendado para menores de 18 anos.
"Oh meu Deus, Helena. Você está maravilhosa." Sorri para Marissa enquanto provava o vestido de noiva, ele era lindo e tudo o que queria era que minha mãe estivesse aqui comigo.
Faltam dois meses para o casamento e embora eu já seja casada com Matteu estou tanto ou mais ansiosa que da primeira vez, agora estaria me casando apaixonada e com direito a tudo o que não teve na primeira vez.
Fitei o vestido estilo princesa com uma calda ernome, nunca havia visto um tão bonito.
"Não acredito que vai se casar em um Vera Wang." Megan disse tomando o seu champanhe.
"Não se preocupe, Marco também vai te pagar um." Milla disse deixando a Meggy totalmente vermelha.
Ela e Marco finalmente resolveram assumir que estão juntos, mas dizem que não gostam de rotular o que têm. Para mim é óbvio que estão apaixonados e se tem algo que tenho certeza é de que não vai demorara muito para se casarem, se tem algo em que Marco se parece com Matteu é no quão territorial ele é.
Estava conversando com meu marido sobre os dois e ele me contou sobre como Marco entrou para a máfia, depois dessa conversa nunca mais seria capaz de olhá-lo com os mesmos olhos. Os russos realmente tiraram tudo dele e ver o quão diferente ele é com a Megan me faz feliz, aquele olhar morto some a cada vez que ela está por perto.
Marissa, Milla, Megan e eu estamos resolvendo os últimos preparativos para o casamento. A estilista havia terminado meu vestido e estou muito ansiosa para que o grande dia chegue logo, sorri para as minhas madrinhas que estavam belíssimas em um longo vestido rosa chá.
"Tantas cores e você tinha que escolher rosa, não é?" Megan perguntou e segurei o sorriso. Ela está uma verdadeira visão nesse vestido e sei que Marco vai surtar ao vê-la.
"Você está um arraso e Marco vai ter um momento difícil afastando os caras de você." Ela revirou os olhos.
"Como se algum homem pudesse olhar para outra mulher quando você está por perto, ainda mais nesse vestido." A olhei incrédula, essa mulher não tem noção do quão bela é. Dei um último sorriso satisfeito para o espelho antes de caminhar até o provador para tirar o vestido.
"Não reclame, Megan. Pelo menos você não vai estar parecendo um botijão de gás." Milla disse e não pude deixar de rir, ela estava com seis meses de gravidez e completamente revoltada por eu não ter adiado o casamento.
"Não seja rabugenta, você está maravilhosa." Ela bufou fazendo com que todas gargalhassem.
"Vamos ver se vai dizer isso no dia das fotos do casamento." Revirei os olhos e Peguei meu celular.
Merda, ele está totalmente morto.
"Meninas, alguém pode me informar as horas?" Perguntei saindo do provador, uma das vendedoras da loja mais do que rápido pegou meu vestido e o embalou para que eu o levasse.
"São quase seis." Megan disse e praguejei ao ver a demorar de Milla para tirar o vestido.
"Droga, Camilla. Estamos atrasadas se apresse." Mumurei juntando todas as minhas coisas e me despedindo das meninas.
Semana que vem seria o aniversário de Matteu e não sabia o que fazer para animá-lo. O que dar para alguém que já tem tudo? Contei da minha frustração para Milla e após um tempo tivemos a ideia perfeita.
Nós ainda teríamos que esperar mais duas semanas para que eu pudesse voltar a ter relações sexuais, mas Jeremy conseguiu de mim mais do que achei possível.
VOUS LISEZ
Procurando Por Você
Roman d'amourHá marcas que nem mesmo o tempo é capaz de apagar. Segundo livro da série O Capo.