Capítulo 8

13.7K 1.2K 245
                                    


(...)Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim  que nos acontecer...



                        Eu ja estava odiando ser  uma vampira,eu quase matei uma pessoa hoje de manhã por estar com sede,volto correndo pra casa nessas horas queria saber o truque de correr iguala um vampiro,sinto falta de comer comida normal,nao me lembro de muitas coisas mas já sinto minhas memorias voltando rapidamente.Me lembro de meus pais,lembro me que meu pai me vendeu a alguém,so de forcar pra lembrar de mais algo minha cabeça doi.

                        Tento chegar a tempo em casa antes que eu tente atacar mais algo,eu nao devia ter saído de casa mas que odio de mim mesma,aquela garota inocente tudo bel era super metida mas ninguém merece isso,vejo já a casa que estava a metros droga de visão que permite ver a metros de distancia parece que fica mais longe ainda.

                       Chego ofegante e deixo escapar algumas lagrimas,abro a porta e vou para a cozinha ignorando Peter pego um copo e vejo uma jarra cheia.

-Oque foi?-Peter disse entrando na cozinha,disfarcei o choro e dei um sorriso.

-So estava com sede..-Digo colocando o sangue em meu copo.

           |Flashback|

                       Meus olhos dilatavam e meu corpo pedia pelo sangue dela,me aproximo da garota que estava caída no chão.

-Oque vai fazer me matar?-Ela disse gritando.-Sua infeliz saiba que se voce fizer algo a mim meu pai ira mandar vários policiais a sua procura!

-...-

-F-fique onde esta-Ela se levanta e me encara,por um momento ficou surpresa-A-Alyce?

                       A garota me conhecia,ela se vira e sai correndo vejo meu reflexo na janela de um carro,meus olhos estavam vermelhos e dilatavam sem parar,balanço minha cabeça e vejo que a garota nem estava mais aqui.

               |Flashback off|

-Alyce voce ta derrubando tudo-Peter tira a jarra de minha mão,olho para a bagunça que eu fiz isso so me dava mais arrepio.-Oque voce tem em?

-N-nada-Respondo rápido e pego algo para limpar a minha sujeira.

-Queria te agradecer por deixar eu dormi ao seu lado-Acabo corando lembrando.-Nao sabe como me ajudou!

-S-sem problemas Peter voce sempre me ajuda isso foi o mínimo-Falei e torço o pano que saiu agua misturada com sangue e vi ir tudo pro ralo da pia.

-Sua presença esta me ajudando nesses dias,e so de lembrar que a tres anos atrás voce tinha medo de mim-Olho para Peter que estava a minha frente.-É estranho te ver conviver comigo assim!

-Eu era boba então,voce é muito bom,legal...-Ele se aproxima mais de mim me deixando com vergonha.-E-e..
 
                        Antes de eu terminar a minha frase ele interrompe com um beijo,carinhoso ele alisava meu cabelo e com a outra mão me puxou para mais perto.No começo fiquei surpresa mas eu retribuo,paramos o beijo ofegantes.

-Uou-Falo surpresa e tímida.

-Uou mesmo..-Ouco o som de seu celular-Ja volto!

                      Ele da um sorriso fofo e sai,dou um suspiro longo eu estava nos céus.Vou até a sala e olho para a bagunça de ontem nem deu tempo de eu arrumar,pego uns porta retratos que estavam no chão tinha um mulher linda dos cabelos castanhos escuros e olhos azuis,a mae de Peter,organizo colocando em uma prateleira.

                       Isso vai demorar,pego uma vassoura e começo a limpar o local,ouco um som na porta da cozinha antes coloco o quadro na parede e vou ver ela estava aberta e batendo com o vento,será que eu não fechei?pego a chave que estava na mesa  e tranco ouço passos la em cima vou para a escada.

-Peter?-O chamo,ele nao respondeu,subo as escadas cautelosamente e vejo que vinha de seu quarto quando olho pela fresta de sua porta vejo vários lobos ali e sangue no piso na hora acabei dando um grito e eles olharam pra mim.

                       Saio correndo assustada droga como faço pra correr rápido,corro quase caindo em tudo pela frente,abro a porta e sai correndo pela floresta oque será que aconteceu com o Peter,espero que esteja bem.

                       Vejo uma casa imensa me aproximo dela ofegante e me viro vendo vários lobos,sangue,será que...nao Peter esta vivo* eles olharam para o alto e se viraram para saírem correndo,nao entendo nada,me levanto da onde cai varias rosas tiro uma que o espinho entrou em minha mão.

-Quem é voce?-Olho pra cima e vejo uma mulher bem alta ela me olhava com tanto nojo que ate me intimidei.-Uma ladra?




Irei postar o próximo daqui a pouco,onde ela esta?qual será a reação do Matt na opinião de vocês?

Prometida:Vida ObscuraWhere stories live. Discover now