Capítulo 33

12.3K 1.1K 349
                                    


Sao 6:56 da manha.E a Lizzy me traz para cá apenas pra ver onde dera a cerimonia.Encarava ela conversando com a mulher.Nao tenho como voltar atrás entao vamos deixar do jeito que está.

-Amor foi esse que escolhi oque achou?-Ela perguntava olhando para o salão inteiro.

-Porque eu tive que vir aqui a essa hora?-Mudo de assunto.Pra mim tanto faz a merda do salão que vou casar.

-Porque daqui a pouco vou ir me arrumar pro casamento.E como voce nao pode me ver com o vestido-Ela falou e olhou para Kira que estava do meu lado.-Voce também ira.Se esqueceu que será a noivinha?

-Grande merda-Kira disse.

-Nao quer der?

-Do seu casamento nao.-Reviro os olhos.Ja estava cansado dessas brigas diárias das duas.

-Nao precisa me odiar so porque vou tomar o lugar da sua mae-Eu apenas observava.Pensava longe.

-Eu nao so te odeio por se casar com meu pai.Como odeio o dia em que voce nasceu-Kira gritou.Ouço o som de um vaso caindo e se quebrando.Olho para o chão e vejo que Kira tinha jogar um vaso da decoração no chão.

-Idiota.Nao tem o direito de estragar o meu casamento!

-Tenho sim.Meu pai pagou tudo isso e ele não reclamou de eu ter quebrado -Kira cruzou os braços.Lizzy olha pra mim com raiva.

-Voce querendo ou nao vai ser minha filha e terá que me obedecer!

-Nao vou obedecer uma puta de esquina que é voce.-Me levanto na hora que vejo Lizzy levantar a mão para bater na Kira e seguro seu pulso.

-M-Matt..
-Ninguém bate na minha filha puta-Falo dando um leve aperto em seu pulso e vou pra saída levando Kira comigo.

   (Alyce)

         Ontem depois de tanta correria conseguimos comprar os vestidos.Hoje pra mim não era um dia muito bom.Por ser o casamento e.Mas Aysha conseguiu me animar um pouco.O meu apartamento ja estava completo.Oque animou mais meu dia.Me joguei no sofá e ligo a televisão.Pelo jeito hoje a noite vários fotógrafos e jornalistas estaram pra ver o casamento.Pego meu celular e digito o numero
da Aysha.

-Iae...

-Oi...

-Se fudeu.Nao estou no momento mas deixe seu recado.

          Rio.E encerro a ligação.Vejo que nao faltava muito pras 19h.Vou pro meu quarto e separo o meu vestido junto com meu sapato.Vou pro banheiro e tomo um banho relaxante.Eu estava tensa para encarar o Matt  principalmente vendo ele dizer "Aceito" para a Lizzy.Coloco o vestido e aliso meu cabelo.Nas pontas passei BabyLiss.Coloco meu salto e ouço o som do meu celular avisando uma ligação o pego e atendo.

-Oi zAly.

-Oi Arthur..e a sua irmã?

-Ela ja esta lã,so falta voce.Posso passar ai pra te buscar?

-Ah claro.Obrigada-Falei e encerrei a ligação.Pego minha bolsa e coloco meu celular e meu batom.Solto um suspiro longo e pesado.Abro a porta e vamos lã.

     (Matthew)

             Me olhava no espelho.Com aquele terno grafite.Fico ridículo de terno.Nao é tão difícil ficar casado com ela.Ate porque nao muda nada nos sempre moramos juntos vai ser a mesma coisa.Termino de fazer o topete em meu cabelo e vou direto pro salão..

 (Narrador.Especial)

           Todos esperavam pela noiva.Todos tinham pressa Para que ela chegasse.Ja a noiva nao,Como sempre where do dar o charms de demorar.Matt encarava meio frustrado ate porque ele mesmo nao queria se casar com ela.Vendo todas as pessoas uma delas chamou sua atenção e também o surpreendendo.Alyce estava presente em seu casamento.Ele não sabia se els foi por ironia ou por ir mesmo,como ele a descreveria.Linda.-Ela usava um vestido preto longo e rendado.Um Corte que is ate metade de suas coxa.Seus cabelos lisos e com cachos nas pontas.-Ele desvia seu olhar ao ouvir a musica de avisando a chegada da noiva.Ela usava um vestido calda.sereia.Por inteiro branco.Um véu imenso que se arrastava no chão.Assim que Lizzy sobe os degraus para ficar de frente ao Matthew o padre começa a fazer o discurso de todo casamento.Matthew olhava discretamente para Alyce,ele não queria que ela estivesse ali.Era como uma pressão pra ele.Me casar com Lizzy ou nao?Essa pergunta se repetia na sua cabeça as vezes negativas como Nao da mais pra voltar.Oque ta feito ta feito pensava.Alyce se segurava para não sair dali.Imaginava a cena do beijo dos dois,dando uma vontade grande de chorar.Porque sabia que essa hora iria chegar e nao estava longe,ela apertava cum pouco forte a mão de Arthur que assim que deu um gemido de dor ela soltou a mão meio desnorteada.

-Matthew Dark aceita Lizzy Johnson como sua legitima esposa para ma-la e respeita-la na alegria e na tristeza ate que a morte os separe?

       Varias fotos eram tiradas no casamento.Matthew engoliu seco,tentando pensar no que dizer.Ele encarava os olhos de Lizzy que demostravam alegria e pavor.Ele olhou de relance para Alyce que abaixou a cabeça,e voltou seu olhar para Lizzy.Se ele ouvisse seu coração ficaria com Lizzy.Se ouvisse seu coração e a mente ficaria com Alyce e diria não.Era difícil explicar o porque dos dois jeitos seguiria o coração,mas pra ele significava muito casar com Lizzy.Ele morde o lábio inferior encarando o os olhos de Lizzy que agora so demostravam pavor.

-Não..-Ele sussurrou.Lizzy o olhou incrédula mas deu um sorriso amarelo e olhou para o padre.

-Matt oque falou?-Ela perguntou baixo.

-Falei que não.-Ele falou soltando um suspiro e um sorriso do qual Lizzy não entendeu.-Eu nao vou ficar com alguém que me trai toda noite com meu irmão.Nao venha me desmentir porque eu ouço voce.Que ao em vez de gemidos pare e mais uma gazela parindo.-Todos em encaravam o noivo surpresos e outros assustados.Os fotógrafos filmavam tudo ansiosos que daria uma boa noticia.Lizzy estremeceu de vergonha.-Do mal,mas putas não servem pra casar;

            Lizzy olha para todos com algumas lagrimas e sai correndo.Alguns parentes dela saem para ajuda-la ou saem por vergonha.Alyce olhava surpresa para Matthew mas cheia de felicidade.O padre não sabendo oque fazer saiu tambem.Matthew desceu os poucos degraus e foi ao encontro de Alyce que recuou um pouco.
-Alyce..nao sabia que viria-Ele falou pensando em suas falas-Eu queria te pedir desculpas por aquele dia.

-É difícil te perdoar Matthew.

-Aly eu arrisquei por voce.Se meu api souber.-Ele sussurrou a ultima frase.Els o encra confusa.

-Seu pai?Como assim seu pai?-Ela perguntou não entendendo o motivo dele ter falado.

-Eu...fiz uma troca com meu pai um tempo depois de voce..bom voce sabe.A troca era de eu me casar com Lizzy,e ele iria fazer com que as bruxas trouxessem minha mãe de volta.Eu preferi ficar com voce Aly.

-Sinto muito Matt não sabia.-Ela falou triste-Mas não podemos voltar assim.Voce me magoou.Nao sabia que pensava aquilo de mim;

-Eu errei eu sei.E  me arrependo muito.Mas abri mao de ter minha mãe de volta,eu queria pelo menos que voce possa me perdoar..

--Vou tentar.Sei que escolheu não se casar com Lizzy.Mas porque escolheu isso não muda o jeito que voce pensa de mim-Alyce olhou para os lados piscando algumas vezes tentando segurar as lagrimas.

-Eu vou fazer qualquer coisa pra voce me desculpar.-Matthew disse-E quando digo que vou fazer ez,eu sempre consigo!

-Pra ter meu perdão comece com o seu laddo convencido.-Alyce disse com um sorriso.Ela se apoia em um banco após quase ser derrubada por um abraço da Kira.-Oi meu amor!

-Mae,voce viu o papai não se casou com a Lizzy porque ainda te ama-Kira falou animada.Alyce corou e olhou para o Matt meio sem graça.Por mais que ficou envergonhada.Ela ficou ainda mais feliz com oque Kira disse.



Oi pandas tudo bem?O cap esta ai espero que gostem.Quero divulgar um livro que é da TiaSyzi o nome do livro é "O valor de um sorriso".

Prometida:Vida ObscuraWhere stories live. Discover now