Capítulo 31

11.6K 1K 146
                                    


Eu encarava a luz do teto a uns trinta minutos,eu queria acreditar que o que Matthew falou foi mentira.Mas oque adianta tentar acreditar se no fundo sei que foi verdade.Nao vai mudar oque ele acha de mim,sinto mais raiva de mim por gostar dele,ele que sempre foi grosso comigo desde o começo,Eu que sempre corri atrás dele,acho que já esta na hora disso mudar.Com o dinheiro que Doth me deu eu posso alugar um apartamento nao muito longe,.Tudo oque eu mais quero é que Lizzy e Matthew sejam felizes longe de mim

-Menina porque nao me diz oque esta acontecendo?-Doth se senta na poltrona,ela me olhava com preocupação.-Podemos resolver juntas!

-Obrigada Doth-Digo com um sorriso agradecido-Mas nao preciso de ajuda,na verdade pode me ajudar a escolher um apartamento?

-Apartamento?-Ela repete.

-Sim,gosto muito de voce Doth serio-Falei-Mas queria ter um espaço meu entende?

-Claro,se nao se importa posso escolher?-Nego,e ela sorri de canto-Entao muda essa cara triste e vai falar com uma pessoa que esta de esperando la embaixo!

         A olho curiosa,coloco minha sapatilha preta e desco as escadas.Da escada eu ja pude ver de quem se tratava,dou um sorriso enorme e chego ate o fim da escada.

-Aysha?-A chamo,ela se vira e sorri-Oque ta fazendo aqui?

-Sabe depois daquele dia estranho-Ela riu-Voce nao veio falar comigo nem nada,entao vim ate voce.

-É que...-Penso em falar,balanço a cabeça.-Desculpa!

-E outra me conta da onde que voce tirou aquela força porque ver voce espancando aquela sem sal foi demais-Ela falou se sentando-Eu posso fazer isso com a Raissa talvez.

-Voce é única Aysha-Digo me levantando-Hoje eu vou mudar,vou para um apartamento oque acha?

-Ótimo,ate porque é vergonhoso uma garota de 19 anos morar com adulto né-Ela diz indo pra porta-Voce ja é grandinha.

-A claro,vamos logo-Falei fechando a porta-Doth ira comprar o apartamento,então vamos comprar os moveis entre outras coisas;

-É assim que se fala,mas me diga-Ela disse-Porque tava chorando?

-Nao tava chorando-Digo indiferente.

-Doth disse que tava desde ontem-Reviro os olhos.Tinha que ser.

            Nao a respondo,a ida ate o shopping ja era longe,nao queria estragar a conversa com coisa banal.Alem do mais aquela mulher que encontrei ontem me parece tão familiar,é como se eu ja a conhecesse e ja tivesse falado muito com ela.Aysha para de caminhar,olho pra trás e ela olhava uma televisão de qualquer loja.

-Imagino o porque -Ela diz,vou ate ela e olho para a televisão que passava noticias do casamento de quem será né?Porque eu sentia vontade de chorar so de olhar para a foto dos dois juntos.Eu o odeio,nao tempo que chorar.-Desculpa nao devia ter mostrado,mas amiga engole o choro e vamos nos divertir que se foda esse casal de merda,so pense assim #caguei pro casal!

-Ai Aysha,vamos logo pras compras-Falo segurando a risada.Aysha é a melhor amiga que eu já pude ter,uma amiga que todos deveriam ter.-E o Arthur?sabe se ele ta de mal comigo?

-Voce fala como se fosse uma criança,claro que nao-Ela me responde,vejo umas lojas de moveis que me chamaram atenção e a puxei para entrar.-Sabe,vá ao casamento deles,ele e principalmente a piranha vá roer as unhas ao saber que voce não esta ligando.

-Nao sei nao...

-Eu vou com voce beleza-Assinto e a escolher os moveis.

         Os moveis eram perfeitos,depois de escolhermos tudo resolvemos voltar.Eu me perguntei o dia inteiro se Matt se sentia como eu estou me sentindo.Destruida.Doth me mostrou o apartamento era imenso.A e eu tambem comprei um celular.Ótimo,ja peguei os contatos de alguns.

-Se obrigada por me ajudar com as louças-Doth diz guardando os pratos.Dou um sorriso e saio a deixando sozinha,solto um suspiro e me encosto na parede,minha visão ficou meio turva mais voltou ao normal,porque me sinto assim?


         
               Pandas sempre que eu postar é que estou com um tempo livre pra escrever.Quando nao postar ja sabem o motivo.Ta ai mais um capitulo.Como Matt se sente pelo oque falou pra Alyce?.

Prometida:Vida ObscuraWhere stories live. Discover now