Capítulo 15

13.2K 1.2K 48
                                    


"Lembrar é fácil pra quem tem memoria.Esquecer é difícil pra quem tem coração"

 
                          Ele me olha confuso vindo em minha direção.

-Er...sou Alyce prazer-Falo estendendo a mão,ele arregalou seus olhos castanhos e olhou para Aysha e Eric.Parecia procurar explicação.

-É brincadeira né?-Ele pergunta,o encaro confusa e Aysha entra na minha frente.

-Nao Arthur...ela..ela é Alyce mesmo é impossível explicar como ema esta aqui mas é ela-Ta nao é impossível explicar,eu sou uma vampira...que nao se alimentou hoje droga.-Alyce esse é o Arthur vocês eram melhores amigos!

-Desculpa mas nao consigo me lembrar muito bem disso-Digo meio sem jeito,ele da um sorriso de lado e se senta.

-Nao tem como responder a minha duvida?-Arthur pergunta me olhando e continua-Eu vi voce no caixão como pode estar aqui agora?

-É uma coisa de louco sabe quem sabe outro dia nao te explico-Falo indo pra porta quando toco na maçaneta a Aysha me chama.

-Voce já vai?

-V-vou esta tarde-Falei vendo que já estava anoitecendo.

-Fique mais um pouco faz tempo que nao nos vemos-Aysha disse indo pra cozinha vou atrás dela e ela pegava algumas coisas  na geladeira-Vou fazer lasanha pra gente!

                          Lasanha.Droga minha vida é uma merda nao posso ter uma das fontes mais gostosas da vida.Comida.

-Beleza-Olho pra uma fruteira que tinha varias maças,talvez se eu comer alguma..eu sei que pode ser idiotice mas preciso.Pego ela e mordo,ta nao foi tão ruim,ate eu sentir vontade de vomitar eu procuro o banheiro rápido e vomito.

-Grande dia esse-Ironizo e limpo minha boca,merda eu preciso fazer essa sede passar ou vou cometer uma loucura aqui.

-Esta bem Aly?-Ouco a voz do Arthur e assinto automaticamente mas percebo a burrice e o respondo.

-To..quer dizer nao,eu preciso ir pra casa eu nao to muito bem-Dou uma desculpa e ele assente.

-Quer que eu te leve ta perigoso esse horario.

-Nao precisa obrigada,vou indo-Me despeço de todos e saio acabou que eu não comprei nada pra mim mas foi bom ter pessoas boas ao meu lado.

                         Caminho pela cidade que estava meio deserta,olho para o céu que estava nublado e acabo tendo uma tontura,me encosto em um muro e fecho os olhos.Droga preciso de sangue urgente,tenho sorte meus olhos nao terem ficado vermelho antes.

                         Começo a caminhar apoiada no muro e ouço uma voz,me viro e vejo um moço.

-Precisa de ajuda parece se sentir mal-Ele diz se aproximando,mas recuo.Nao posso ver nenhum humano agora.-Nao sou nenhum tarado só quero te ajudar!

-N-nao precisa to bem-Falo me distanciando,quando penso que ele foi embora ele vem ao meu lado me ajudando.

-Insisto-Porque existem pessoas tão insistentes,tento me soltar mas estava fraca demais.-Onde fica a sua casa?

-Virando a esquina...-Falo,olho para ele e meu olhar abaixa mais um pouco parando em seu pescoço,tento desviar o olhar mas nal dava,mordo o meu labio inferior forte ate sentir o gosto do meu sangue,isso nao adiantaria em nada.

                          Mostro a casa da Doth pra ele que me leva ate lá,olho para os lados discretamente e lhe dou um abraço agradecendo.

-Obrigada...nao precisava mas obrigada-Digo lambendo meus lábios.

-Que isso-Ele tentou desfazer o abraço mas o seguro e me aproximo do seu pescoço.Meus olhos ja estavam nublados de puro desejo por seu sangue.Em poucos segundos eu ja sentia seu sangue delicioso em minha boca,seus gritos eram ecos na minha cabeça.

                        Eu nao consegui me controlar,e tento beber ate a ultima gota,quando vejo que já estava inconsciente paro e o olho caído no meio da calçada.Oque voce fez Alyce,olho para os lados procurando alguma solução e o puxo ate um beco que tinha aqui perto,eu nao devia o deixar aqui mas se alguém o encontrar o ajudará eu sabia que ele não devia me ajudar,se ele nao fosse insistente.

                        Me sinto a pior pessoa do mundo agora,entro na casa da Doth cabisbaixa,eu reclamei do Matt ter pego Thalita mas eu fiz o mesmo,subo as escadas sem fazer barulho e pego uma camisola da mala,ela era branca e soltinha,vou ate o banheiro e tomo um banho pra tirar todo aquele sangue que estava na minha pele.

                         Como o Matthew deve estar?e Kira?talvez eu vá amanha ver ela,apenas ela.

-Peter..-Digo olhando a agua se misturar com o sangue.Me lembro do dia do beijo que ele me deu.Sacudo a cabeça,nao posso pensar nisso,nao agora.

Prometida:Vida ObscuraWhere stories live. Discover now