Capítulo 36

10.8K 1K 53
                                    

Matthew

-Em volta pra ela caralho-Falei irritado com meu irmão.Ouço a campainha tocar.Reviro os olhos e vou ver quem é.Como sempre nunca tem um empregado pra abrir essa merda de porta.-Alyce?


-Er...oi Matt.-Ela falou meio sem jeito.-Posso entrar?

Abro espaço para passar.Ela entra e olha para a cada.

-Pode falar-Digo.Ela se vira pra mim.O tom dos seus olhos ja estavam bem mudados quase um azul oceano.

-Preciso da sua ajuda-Alyce disse.Ela falou meio triste.-É algo complicado de falar...nem sei se irá aceitar.

-Precisa me falar para eu poder dizer se ajudo ou nao.

-Esta bem.Lembra do Arthur..ele..ele morreu.-A encaro surpreso,a uns dias atrás ele estava rindo junto com a Aly e agora descubro isso.Nao que eu ligue dele,pra mim ele é uma pedra no sapato-Fixo meus olhos nos da Alyce que se enchia de lagrimas.-V-voce nao pode fazer com que ele volta?

-Eu?

-Sei que não gosta dele.Mas faz isso por mim,por favor-Mordo o lábio,ela sabe apelar-

-Ta,mas em troca quero que me desculpe por aquilo.Voce sabe-Falei,ela sorri e da de ombros.

-Voce ja ta perdoado,so faça isso ta-Assinto revirando os olhos.Porque ela mesma nao faz?Eu acho que esse idiota do Arthur nem sabe que existe vampiros.Ela passa por mim saindo.Antes vou ate o Mathias queria terminar da conversa de antes.

Alyce.

Eu poderia fazer eu mesma.Mas alem de eu nao saber como.Nso conseguiria transforma-lo como o mundo nos vê em um "monstro,ou "Demonio".Fiquei aliviada do Matt aceitar,so preciso torcer para dar certo.Vou a caminho da casa da zDoth preciso ver hoje mesmo o porque de tudo oque estou sentindo,vejo sua casa e bato na porta.

-Oi menina oque faz aqui?-Ela pergunta me deixando entrar.Me sento no sofá nervosa.

-Preciso que me tire uma duvida muito grande-Falo seria,ela entao se senta a minha frente me encara do.-Estou sentindo enjoos.Quero que me diga oque é isso.

-Venha comigo entao-Ela foi ate a sua sala favorita,nunca entrei aqui tinha vários livros entre outras coisas estranhas.Ema se senta em uma mesa pequena,me sento tambem e ela me mostra cartas?.


(...)

Esperava impaciente pela Doth,a vejo se aproximar com um sorriso.

-Entao?-Pergunto.

-Acho que js imagina oque é-Ela sorriu mais.-Menina voce esta esperando um bebe.Nao posso confirmar 100% mas tenho a plena certeza.E quem é o pai?

-N-nao..-Penso alto.-E-eu nao posso,nao posso ter.

-Porque nao-Ela pergunta confusa.Sinto lagrimas rolarem em meu rosto.Nao pode ser verdade.

-Doth.Matt é o pai-Falei-Ele..odeia crianças,com esforço aceitou Kira imagina mais um?

-Deixa disso,se ele gosta mesmo de voce ira aceitar como um pai responsável -Sorriu docemente.Nego e saio da casa dela.Matt brigou tanto quando eu fiquei gravida de aKira.Quando a mostrei então,queria que eu sumisse com ela.Nao sei como vou cuidar do bebe,ou como contar so ou Matt isso.Meu celular começa a tocar o pego atendendo sem ver quem é.

-Alyce?-Era Matt como sinto um arrepio percorrer meu corpo.

-O-oi?

-Vem no hospital.

-Estou indo-Falei e ele encerrou a chamada.Vou rápido para o hospital,so essa noticia ja abalou meu dia.Estou feliz por estar gravida.Mas por outro lado...Me odeio por gostar justo dele.Assim que chego falo com a recepcionista que me falou do quarto.Vejo Aysha e Dani-Aysha estava acabada,igual a Dani.Pelo menos ele sempre esta ao seu lado -Caminho ate os dois e dou um abraço em cada um.

-Noticias?-Pergunto me sentando.

-Nenhuma,os médicos falaram que os mesmos estão confusos,Arthur parece que nao morreu completamente.É muito confuso.-Els do encostando s cabeça no ombro do zDaniel


-Os médicos disseram que ele esta como um morto-vivo-Dani falou com a voz sonolenta.Me lembro do Matt e me levanto.Onde ele pode estar,vou ate o quarto do Arthur e empurro s porta.

-Finalmente em-Vejo Matt sentado em uma cadeira giratória.

-Conseguiu?-Pergunto o vendo girar na cadeira.

-So esperando pra saber.-Ele deu de ombros como sempre faz em uma situação que ele não esta nem si.

-Porque voce é assim?-

-Assim como?-Pergunta franzindo s testa.

-Voce da de ombros para qualquer situação.-Falo tocando seu peito com o dedo indicador.Enquanto encarava seis olhos.-Poderia pelo menos fingir que se importa com o Arthur?

-Nao sou o tipo de pessoa falsa.Prefiro ser sincero a relação s tudo-Ele diz se levantando.Ele morde o lábio inferior,porque tinha que fazer isso?Ele fica tão..sexy.Ele sorri so ver que me deixou sem jeito,assim que penso em dizer algo ouço uma voz que me assustou e ao mesmo tempo me deixou surpresa.

-Alyce..e Matthew ?

Prometida:Vida ObscuraWhere stories live. Discover now