Capítulo 44

9.9K 854 76
                                    


Paro de atacar as coisas quando vejo que Matt saiu do quarto.Droga to parecendo una criança,me levanto e faço um coque froxo ,Matt estaba sentado no sofa pensando longe,me sento ao seu lado e encosto minha cabeça no seu ombro.

-Eai o demônio saiu do seu corpo?

-Nao foi tao ruim assim-Falei com sono.-Eu queria te mostrar aquilo mais tarde,mas já que viu...voce sabe oque aconteceu?

-Soube agora que a Lizzy esta morta..de é que esta.-Ele revirou os olhos-Ela era louca.

-Oh..Matt oque voce acha desses romances,irmã com irmão?-Pergunto tentando dizer sobre Lizzy de um jeito cauteloso.

-Sei la,normal é oque eles querem nao é?-Ele falou naturalmente e passou o braço em volta da minha cintura me fazendo deitar em seu peito.-Porque a pergunta?

-Ah,de eu te conta de que sua irmã te ama como voce reagiria?

-minha irmã?-Ele pergunta-Livia?Ela nao ta mais aqui.

-É....voce sabia que Lizzy era a Livia?-Ele arregala os olhos mas solta uma risadas.

-Ta brincando né?

-Claro que nao idiota,é serio-Falei revirando os olhos.

-Como assim o tempo inteiro eu tava com minha irmã?--Ele se levantou me encarando incrédulo.-Ela ficou comigo..o Mathias.Que porra ela tinha na cabeça?Ah ainda bem que eu nao gostava dela.

-Mas voce fez pior que isso.-Digo meio enciumada.Afinal eu perdi ele pra própria irmã.-Dormiu com els em segundas intenções.

-Passado é passado,agora tamo no presente-Ele sorriu de canto se sentando so meu lado novamente.-Em um presente que voce esta gravida,esperando um Bryan.

-Ou uma Cremilda-Nao consigo segurar a risada com o olhar que ele lançou pra mim-To brincando,uma Amy.

-Hum..ou os dois-Ele diz com um sorriso maior.Nem acredito que quem ta falando isso é ele.

. Eu e o Matt nao domos nada atualmente.Nao somos namorados muito menos somos casados.Mas agimos como se fossemos.E tenho que admitir ele agora é um fofo,antes era tipo sei la um demônio.O diabo em pessoa.Esses dias nem passou pela minha cabeça a Aysha ou Arthur,me pergunto oque ele ta fazendo.

-Aly-Matt me chama me tirando dos meus pensamentos -Lembra quando você falou de dermos apenas amigos?

-Sim,eu que tem?

-Acho que a gente nao ta cumprindo isso-Ele falou dando um sorriso malicioso.

-Claro que tamo.Temos uma amizade colorida-Falei,era meio que verdade.

-Somos mais que amigos -Ele disse se levantando e me dando um selinho.-Vou indo ja ta tarde,tchau.Vai amanha em casa.

-Tchau-O levei ate a porta e fui dormir ja que eu estava morrendo de sono.

Assim que acordo,meu relutante me levanto e vou tomar um banho.Eu ja via diferença a minha barriga.Nao aquilo que da pra ver de longe.Pouca coisa,bem pouca mesmo.Pego um vestido florido preto e uma sapatilha preta com um laço vermelho.Nao gosto muito de maquiagem de dia então nao passei nada.To sem nada pra fazer,faz tempo que nao vejo s Kira,vamos la encher o saco dos dois as...10:47.Sera que eu e o Matt vamos sair da base so da "Amizade"?talvez.Vejo que estava começando a garoar.Acelero os passos,porque que s mansão dos Dark tinha que ser no meio da floresta?Sem perceber piso em uma poça de lama sujando minha sapatilha e minha perna.Droga,me abaixo e tento limpar mas so piorou,começo a ouvir um som familiar a ranger os dentes,levanto minha cabeça vendo um lobo a poucos metros de distancia,ele nao parecia feliz.Parecia familiar isso sim,escuro,olhos castanhos escuros.Nao me lembro,ele começa a vir na minha direção e me afasto um pouco,o bicho começa a correr em minha direção entao,quando o ser pulou eu consegui desviar por um tri.Ele pareceu se irritar mais e tentou mais uma vex,oque eu fiz pra ele?Nao percebi e o lobo pula em cima de mim me derrubando em uma pequena colina mas o levei junto,sem querer na hora o machuquei com minhas unhas,agora s fera ficou mais brava comigo.Me levanto meio atordoada me deu vontade de vomitar agora.Me viro apoiando em uma arvore,tava forte a vontade.Me viro tentando achar o lobo que nao estava mais ali,sou derrubada brutalmente pelo lobo,tento afasta -lo de mim com a força ja que o mesmo tentava me morder sem dó nem piedade.Sinto os dentes dele tocarem a minha pele forçando para perfura -la.Eu estava começando a perder as forças,sinto os dentes furarem o meu braço,era uma dor horrível.Empurro ele com tanta força que ele até caiu um pouco longe de mim,me levanto e seguro meu braço.Filho da puta.

. Me jogo no chão nao aguentando ficar em pé e encaro o lobo que me fitou por um tempo e comecou a adquirir a forma humana me deixando de boca aberta so ver quem era.

-Como...?Luke,porque?




. Desculpa por nao postar,eu tava tendo problema pra entrar no wattpad.Eu precisei trocar a minha senha pra conseguir entrar de novo.Mas é isso beijão pra todos e ste o próximo cap.

Prometida:Vida ObscuraWhere stories live. Discover now