A mulher que serei - Primeiros passos para o recomeço

658 52 11
                                    

Gente obrigada por todos os comentários que recebi, alguns eu respondi, mas eu li todos, ok!!!!


  QUANDO CHEGAR

Quando chegar aos 30
serei uma mulher de verdade
nem Amélia nem ninguém
um belo futuro pela frente
e um pouco mais de calma talvez

e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
terei gente boa ao lado
saberei um pouco mais do amor
e da vida quem sabe

e quando chegar aos 90
já sem força, sem futuro, sem idade
vou fazer uma festa de prazer
convidar todos que amei
registrar tudo que sei
e morrer de saudade.  

Martha Medeiros

_________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________________________


Quando Olívia despertou naquela manhã sentia o corpo doer os olhos ainda inchados pela noite que ficou chorando até adormecer isso já era quase de manhã, sentia que tinha corrido uma maratona de tanta dor no corpo. Levantou-se e foi para o banheiro, tomou um banho quente, desceu para o café, Anna avisou que Felipe já tinha saído e que voltaria para o almoço, Olívia tomou seu café e depois foi para o escritório e trabalhou a manhã toda.

Mesmo com tudo que tinha para fazer Olívia lembrava do conteúdo da pasta que achou nas coisas de Gonzalo, ela ficou com um dor tão profundo e ficou se perguntando o porquê ele tinha feito tudo aquilo. Era quase hora do almoço quando Gustavo chegou para conversar, ele bateu na porta e esperou a autorização para entrar.

O: Sim, pode entrar. – ele entrou e ela sorriu, Gustavo era seu advogado mas também um grande amigo desde a faculdade. – Bom dia Gus, que bom que veio preciso que você me ajude num assunto.

Gus: Bom dia Livi, recebi seu e-mail ontem e já trouxe os documentos quero que assine que darei entrada na sua separação. Mas o que deseja. – ela entregou um papel.

O: Quero que descubra tudo sobre esse lugar e essa pessoa. Por agora não posso falar sobre o que se trata só me ajude nisso. – ele a olhou confiava nela, mas tinha algo que o incomodou sobre o lugar que ela mandou ele investigar.

G: Ok, quando tiver um dossiê te trarei, mas que tal agora você me convidar para almoçar, seu que Anna está fazendo aquele arroz à milanesa que é a inspiração dos Deuses. – eles riram e ela fez que sim.

O: Então vamos esta convidado, ela cozinha divinamente.

Anna trabalhava com Olívia desde sempre, era a "governanta" da fazenda, ela administrava a casa de Olívia, Anna era filha da nana de Olívia. Anna assumiu a casa quando Olivia teve Felipe, era um pouco mais velha que Olívia, além de trabalharem juntas elas cresceram juntas Olivia tinha um carinho de irmã com Anna e era o mesmo da parte de dela.

No almoço Felipe os acompanhava e se inteirou que a mãe pediu a separação do pai, e que o processo estaria em andamento. Não questionou a decisão da mãe, mas sentia que tinha algo mais em sua decisão. Gustavo falava todo o almoço deixando os dois tontos, ele fazia perguntas basicamente sobre a Amanda.

RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora