Meu coração é seu

394 54 17
                                    

Bom lindas, esse cap é curtinho, mas é para nos aquecer pois daqui a 2 cap chegaremos ao final dessa história. Besitos Las quiero ❤❤❤❤❤

para FrancielleThais2


O: O que eu não entendo é como você deixou do Gonzalo, e por que o deixou, essa parte eu nunca entendi.

Am: Você lembra uma vez na sua casa, que seu pai fez um almoço para comemorar seu aniversário e que estávamos todos na mesa quando seu pai falou que você herdaria a parte da sua mãe, pois estava completando 21 anos. - Olívia vez que sim. – Então naquele dia, quando voltamos Gonzalo ficou por horas me perguntando sobre você, queria saber mais, do que gostava, da sua rotina. Eu o questionei o porquê do interesse, ele não falou nada, mas percebi que daquele momento ele começou a agir de forma estranha, e logo depois te convidou para sair.

O: E eu me apaixonei por ele, mas só ficamos junto de verdade quando você me falou que estava saindo com o Gus, que na verdade sempre te amou e ainda te ama, e por que você sempre briga e nunca fica numa boa, se se amam, depois eu que sou a tonta né Amanda Rollins.

Am: Isso é complicado, não sei se quero algo, tipo família, casar, filhos, marido. É o que ele quer, e sempre empacamos aí. Isso é complicado demais para mim. Quem sabe um dia. – ela sorriu, ficaram conversando e depois Olívia voltou para a fazenda.

Olivia estava no carro pegando sua bolsa os remédios que comprou e outras coisas que comprou quando estava voltando, quando ele abriu a porta e entrando no carro praticamente em cima dela, e a beija, um beijo gostoso, desejoso.

A: Amor senti sua falta o dia todo, ah Livi está linda, mais linda mais radiante que nunca meu amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A: Amor senti sua falta o dia todo, ah Livi está linda, mais linda mais radiante que nunca meu amor.

O: Hummm, também senti sua falta. – ela o abraçou querendo seu carinho, e o beijou, mordeu o lábios superior dele.

A: O que tem me mente meu amor? -a pegou no colo e sentou no banco do carro dela, com ela no colo.

O: Um grande jantar em família, a minha e a sua, e nossos amigos o que acha?

A: Para quando?

O: Amanhã!

A: O que você quiser minha vida, mas me conta porque demorou tanto na cidade não te vi o dia todos.

O: Vem vamos para dentro, que te conto ou melhor eu tenho uma surpresa para você. Leve essas sacolas e essa pequena caixa. Preciso de um banho e depois vamos comer que estou cheia de fome.

A: Amanda ligou a manhã toda perguntando por você, e parecida aflita querendo falar com você.

O: Já falei com ela, na verdade me atrasei por isso, estava com ela a pouco, e fui comprar umas vitaminas que o médico mandou, e ferro, terei que tomar ferro você acredita nisso. – saíram do carro ela falava e falava Alejandro, parou colocou as sacolas na mesa assim que entraram na casa e a caixa.

A: Olívia você está doente, precisa de alguma coisa. – falou pegando ela pela cintura.

O: Não meu amor, não estou doente, mas a partir de hoje, terei que me cuidar melhor, mas te falo depois. Vem quero tomar um banho.

Olívia pegou a caixa e subiu. Alejandro ficou preocupado pegou as sacolas e foi atrás dela. Ela mandou que Anna subisse e ficaram conversando por um tempo no quarto, ou melhor no banheiro enquanto Olívia se banhava, as duas saíram rindo e felizes. Anna dei lhe um beijo e saiu do quarto, mas olhou para Alejandro com amor e falou.

Anna: Obrigada papito, obrigada por trazer a paz e harmonia para minha menina e para Olívia. - piscou para ele, ela falava de Emily que estava a cada dia mais feliz e tranquila depois da conversa com ele.

A: Amor que linda que você é. – ele se levantou e a beijou. - Liguei pra Brie e para Paula que volta em dois dias para Londres e elas podem jantar com a gente, só esqueci de falar onde vai ser.

O: Aqui meu amor, quero todos aqui amanhã. Vem quero te dar um presente. – ela pegou a caixa, era pequena, entregou para ele, mas falou. – Amor a partir de hoje seremos mais que uma família. Alejandro meu coração é seu. Agora Abra.

Alejandro abriu e seus olhos não acreditaram no que viam, ele se ajoelhou diante de Olívia e chorou, agradecia em pensamento a Deus. Ele estava completo novamente, tinha recebido a graça de ter a mulher que amava e agora ela daria a ele o que ele tanto desejava.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Where stories live. Discover now