Nosso Momento

471 48 5
                                    


Contém relatos de sensuais 🔞

A: Vem meu amor, vou cuidar de você agora.

O: Acho que aquele banho de banheira seria formidável agora. – ele a beijou e subiram para o quarto.

Alejandro estava observando Olivia a preparar o banho, a banheira estava ficando cheia, ela então colocou sais de banho com aroma de jasmim, prendeu os cabelos em um coque no alto da cabeça, olhou para ele e sorriu.

O: Vai ficar me olhando ou vai entrar comigo. – ela começou a desabotoar a camisa bem maliciosa olhando par ele, que veio, segurou as mãos dela.

A: Deixa que eu faço isso sim. – ele desabotoou um a um, olhando para ela, depois tirou a camisa, beijou cada ombro, depois se abaixou tirando as botas dela, ficou de joelhos a fazendo se apoiar nele, depois com o rosto praticamente sentindo o cheiro dela, levou as mão no feito da calça dela e abriu, abaixou juntamente com a calcinha, lento de prazerosamente olhando para ela desejo. Ele se levantou e a abraçou tirando o sutiã, a deixando nua, se afastou um pouco, pegou a mão dela e a fez dar uma volta de 360º em torno dela mesma. – Eu ganhei na loteria, obrigado Deus, olha isso que perfeição. – ela sorriu e fez o mesmo que ele.

O: Minha vez? Posso desnudar meu amor, quero ele comigo na banheira quente. – ele sorriu e fez que sim com a cabeça.

Olivia lentamente e bem provocativa fez o mesmo que ele, tirando a roupa dele, jogando de lado, depois ele entrou na banheira e a ajudou entrar, ela sentou em cima das pernas dele, quase tocando o membro dele, ela sorriu e ele a beijou apaixonadamente, trocaram caricias, se amando sem ter a penetração.

A: Você é linda meu amor, quero você só para mim, quero ser seu marido para sempre, quero que todos saibam que a mulher mais cobiçada da região, tem um homem de verdade ao lado dela, o homem que a ama.

O: Eu cobiçada, bem capaz Alejandro, eu sou sua, só sua. Agora para de falar e me ame, me ame até nossos corpos não aguentarem mais. - ele a atendeu prontamente, a suspendeu um pouco e lentamente a penetrou, ela gemeu.

A: Livi, coloque as pernas assim. – ele as dobrou e colocando ao lado do seu corpo. – Agora rebola bem gostoso para mim, eu amo quando você rebola em mim. – ela o atendeu, rebolou até sentir que não iria aguentar mais, se levantou um pouco e começou a ir e vir nem, sabia que ficariam ardidos com aquele amor, mas mesmo assim continuou bem gostoso.

O: Ahhhh, amor, quero você, gostoso. Assim Alejandro vai amor. – ele sem prévio aviso, a levantou. - Alejandro nãoooooo. – protestou, ele sorriu, a fez ficar de quarto com as mão apoiada na borda e a penetrou forte, ele entrava e saia dela, a fazendo gemer e gritar de prazer, aquele amor dos dois estava ficando mais sério, e seria para sempre.

Alejandro a penetrava com amor e prazer, ela gemia alto, ele fez mais algumas estocadas e Olivia gozou se jogando para a frente, se apoiando mais na borda da banheira, Alejandro a segurou pela cintura e enterrou forte e fundo gozando junto com seu amor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora