Gonzalo -final parte I

421 45 6
                                    

# Um tempo depois.

Olívia voltava do cemitério juntos com Emily e Felipe ao seu lado, ela estava sendo forte, não podia se exaltar por conta do bebê que já estava com quatro meses

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Olívia voltava do cemitério juntos com Emily e Felipe ao seu lado, ela estava sendo forte, não podia se exaltar por conta do bebê que já estava com quatro meses.   Mas Emily chorava copiosamente, Felipe não sabia o que fazer, a mãe e a irmã eram sua vida, Letícia, Amanda, Gus em um dos carros do cortejo e Alejandro, Briene e Paula que tinha foram em carros separados, a cerimônia foi curta a pedido de Olívia.

Estavam presente a Delegada Bruna Gabriela, a terapeuta de Emily, Roberta, Samila e o noivo e algumas outras pessoas.

#Um ano antes do enterro.

Gonzalo estava no escritório ao telefone, com um homem que o conhecia bem e ele queria que o serviço que há cinco anos não tinha sido concluído fosse agora, mas teria que ser no México.

G: Já falei quero o serviço concluído, ou caso contrário te manda para cadeia fácil, fácil. É fácil ai, mas quero que seja aqui, e logo, preciso acabar logo com isso, da durando tempo demais.

R: Eu não posso ir agora para o México, a policia esta investigando as coisas que fiz, e se for será só para acabar com você, pois o único que sabe quem sou é você e a maldita da sua mulher, e cara, mata ela você mesmo.

G: Você acha que já não tentei, por isso o contratei, por um serviço que não deu certo, e esta ficando um inferno agora.

R: Agora não posso sair da Itália.

G: Você tem uma semana, ou caso contrários eu mando os arquivos para a Interpol.

R: Está me ameaçando homem de merda, quer mesmo que eu vá não é, ok faça as transferências em dois dias estou aí, mas será o fim de todo. E será do meu jeito. – ele desligou telefone, Gonzalo chamou Raquel e mandou que ela fizesse a transferência de valores da conta dele para a conta do SR. K.

Depois que Raquel fez, ela voltou para a sala de Gonzalo com o recibo, ele se levantou e a agarrou com força e beijando de forma torpe.

G: Vai mesmo me deixar por aquele merdinha.

R: Ele pode ser o que for, mas vai colocar uma aliança nesse dedo. – mostrou a mão para ele. – e não ficar me comendo por ai, ela me come na cama dele.

G: Ele te come na cama, e eu te faço gozar isso é que importa.

Nesse momento Olívia entra no escritório e pega os dois no ato, pois Gonzalo tinha colocado Raquel na mesa e tirado a calcinha dela e estava abrindo a calça para meter findo nela.

O: Sai daqui Vagabunda. – pega Raquel pelos cabelos e a joga no chão. – Sai daqui e some da minha casa. Ou eu te mato Vagabunda. E você nunca mais ouse comer alguém dentro da minha casa, MINHA CASA. Você tem até amanhã para deixar minha casa e minha vida. – falou gritando com ele, e saindo dali.

RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt