Você é única!

523 54 12
                                    

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."William Shakespeare

Para Catekila minha amora que amo grandão e de montão

Contém relatos de sensuais 🔞

Olívia chegou ao restaurante e Alejandro já esta a sua espera, ele foi até ela, quando uma mulher entrou na frente dele e o abraçou forte, e ele retribuiu com carinho, ele viu Olivia dar meia volta e sair dali.

Olívia chegou ao restaurante e Alejandro já esta a sua espera, ele foi até ela, quando uma mulher entrou na frente dele e o abraçou forte, e ele retribuiu com carinho, ele viu Olivia dar meia volta e sair dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


XX: Meu amor, Alejandro.....

A: Minha querida que bom te ver, quando voltou? Senti tanto sua falta. – ele a abraçava com maior carinho do mundo.

Paula: Cheguei a poucas horas, ainda nem fui falar com a mamãe, ela deve estar com saudades assim como eu de vocês.

A: Sim, muita saudades, mas agora eu preciso resolver algo, pode me esperar. – ele tenta ir atrás de Olivia, mas Paula o segura.

Paula: Espera, eu já vou pra casa, só parei aqui para comer algo caso contrários eu desmaiaria de fome, foram 11 horas de voo de Genebra para cá. – ela o beija e fica abraçada a ele mais um tempo.

# PORTA DE FORA DO RESTAURANTE

Olivia estava com raiva ou enciumada com o que viu, mas ela era uma mulher de fibra, e não estava ali para brincadeiras, ela e Alejandro eram adultos e não dois adolescentes, ela respirou fundo e voltou para dentro do restaurante.

Quando chegou viu que os dois ainda estavam abraçados, ficou ali até que Alejandro a notou e sorriu, pegou a mão de Paula e seguiu para perto de Olivia.

A: Paula esta é Olivia, Olivia está e Paula minha irmã, bom, irmã de coração, ela é a filha da Briene, acabou de voltar para casa.

Paula: Muito prazer, Olivia, é uma linda mulher, meu querido.

O: Prazer Paula. – deu a mão para cumprimenta-la.

Paula: Vocês são?

O: Amigos. Na verdade Alejandro trabalha para mim. – falou direta sem querer dar mais detalhes e Paula percebeu a deixa para sair dali.

Paula: Bom eu já vou, nos vemos em casa meu querido, até logo Olivia foi um prazer. – ela beijou Alejandro que estava ao lado de Olivia, e abraçou Olivia com carinho, sussurrando algo para ela. – Não fala meu irmão sofrer, ele não merece, olhe para ele, ele gosta de você. – ambas sorriram e Paula deixou o restaurante.

A: Amigos, somos amigos. – ele sorriu e sentiu seu coração apertado.

O: Sabe que somos mais que amigos. Mas como conversamos ainda não falei com meus filhos. Eu gosto de você Alejandro. – ele se aproximou dela e sussurrou no ouvido que a fez ficar arrepiada e sim ele ficou excitada.

RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Where stories live. Discover now