Volver a empezar

414 51 17
                                    

Para minha eterna Maha -  mariarafaela17

Feliz aniversario gatinha dos olhos mais que expressivos 🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎂🎂🎂🎂🎂🎂💖💖💖👏👏👏👏👏👏🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Te quiero mi preciosa.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Alejandro abriu a porta de seu quarto aos beijos com Olivia, a desejava, ela tirava sua camisa com ânsia, estavam entregues ao amor, sabiam que aquele era um passo importante que dariam, ele tirou a blusa dela, beijando seu rosto, acariciando as costas dela.

A: Amor, Livi, te amo tanto. Te quero.

O: E eu a ti, te amo Alejandro, Eu te amo.

Sem mais palavras ditas, eles fizeram amor na cama de Alejandro, Olivia se sentiu a mulher mais amada do mundo nos braços dele, sentia que o mundo lá fora estava em ruínas, mas ali, na cama dele, nos braços dele, ela era a mulher mais inteira e feliz.

Era madrugada, Olivia sentia sede, acordou e sentiu o peso dele, ela estava de bruços e ele deitado sobre ela, sorriu e se mexeu, Alejandro resmungou, e ela tentou sair da cama lentamente, colocou a camisa dele, e foi tentar achar a cozinha.

Caminhava lentamente, para não acordar ninguém, ao entrar na cozinha, se assustou, pois Briene estava lá, ela estava sentada próxima ao balcão de costas para porta.

B: Olá Olivia, como está? Precisa de algo. – Olivia arregalou os olhos, como assim,  como ela sabia quem ela era, mas como,  se estava de costas. Briene sorriu e se virou. – Vem sente aqui comigo, quer um chá?

O: Olá, me desculpe, prazer Olivia Alvarez, a senhora deve ser a mãe de Alejandro, Briene, certo.

B: Sim, prazer, agora nos conhecemos, vem sente-se comigo. – a pegou pela mão e fez sentar. – Chá?

O: Águe gelado, por favor, chá, bom não gosto muito. – sorriu de modo gentil. – Alejandro me falou de vocês, pouco,  mais falou.

B: Bom, de você eu conheço muito, pois desde que meu menino, conheceu você não tem dia que ele não chegue em casa falando de você. – ela sorriu e Olivia ficou ruborizada. – Aqui está. Diga-me como está as coisa com sua filha, Alejandro me contou, mas claro se quiser.

O: Emily, é o pai escrito, copia perfeita nas atitudes, e doce quando lhe convém, ardia quando quer, mas hoje foi demais, ela passou dos limites de todas as maneiras. Acabei dando uns tapa nela, sai de mim, Acho que por isso vim pra cá, para Alejandro, buscando paz. – ela falou sincera de modo simples, fazendo Brie, sorrir a abraçar.

B: Pode vir aqui sempre que quiser, meu menino te ama algo que nunca vi nos olhos dele, um brilho de amor, desde que ele perdeu os pais, e depois a esposa e o filho no acidente, o brilho tinha sumido os olhos dele, mas agora ele esta de volta, mais forte, obrigada minha querida. – Brie chegou perto dela e deu um beijo na testa.

RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Where stories live. Discover now