Destinos e decisões

469 50 10
                                    

Para MurielMastroianni 



Em: O que você faz aqui está comendo minha mãe, está fudendo ela pra ter o dinheiro dela também.

A: O que é isso menina, respeite sua mãe, respeite o lar de vocês, quem pensa que sou, sou um homem e não um moleque. Sou o homem que ama sua mãe de verdade.

Olivia entrou na sala e ouviu o que a filha dizia. Ficou raivosa, mas não fez nada naquele momento. Olhou para Alejandro sentindo vergonha da filha, simplesmente abaixou os olhos lamentando o que ela disse.

O: Emily, vamos tome esse café e vamos subir, você precisa se recompor. – Alejandro a ajudou a levar a filha, Olivia deu banho nela e a colocou na cama. Saiu o quarto e entrou no seu, ficou andando de um lado para o outro, querendo ir lá e falar poucas e boa para Emily, mas não o fez.

Samila e o rapaz Alberto vulgo Betinho, ficaram no quarto de hospedes juntos, Olivia não sabia, mas ficaria furiosa com os dois depois.

Olivia foi até o quarto de Alejandro, bateu, mas ele não respondeu, entrou e viu que ele dormia. Ela sorriu e foi até a cama, sentou lentamente ele abriu os olhos.

O: Oi posso dormir com você. – falou dengosa, queria dormir com seu homem, com seu amor. Alejandro sorriu e levantou o lençol, ela deitou e ficaram de conchinha, ele fazia carinho nos cabelos dela, beijou e dormiram serenamente como um casal que eram.

Olivia despertou um pouco antes das 8h, Alejandro estava abraçado a ela, dormia, ela mexeu para sair e ele sorriu.

A: Bom dia minha linda. – cheirou o pescoço dela.

O: bom dia meu lindo. Vamos levantar, o café deve estar na mesa e todos se perguntando porque ainda não cheguei. Hoje o dia vai ser pesado estou até querendo ficar na cama. – se viu e sorriu beijando ele.

Olivia, foi ao quarto de Emily que dormia, cobriu mais a filha e saiu, entrou no quarto ao lado e viu Samila nua com o tal Betinho que também estava nu, esse dois mal sabia que os aguardava. Ela respirou fundo, abriu as janelas, puxou as cobertas e gritou.

O: VOCÊS TEM 2 MINUTOS PARA DEIXAR MINHA CASA, MINHA PROPRIEDADE OU CASO CONTRARIO MADAREI MEUS PEÃOS ARRASTAREM VOCÊS COMO ESTÃO PARA FORA. – RUA FORA DA MINHA CASA, SEUS MARGINAIS. FORA DAQUI AGORA.

Os dois pularam da cama, vestindo o que dava, saíram mais rápido que rastro de pólvora em gatilho. Samila sabia que Olivia era uma fera quando era desfiada ou desrespeitada, e sabia também que Emily não escaparia dessa.

Felipe entrou na casa com Letícia e sorriu ao ver os dois saindo correndo, sabia que a irmã estava em casa e tinha aprontado e que agora não tinha mais o papai para acobertar as bebedeira dela.

Leti: Meu Deus, o que é isso. Esses dois quem são?

F: Amigos de Emi e acho que alguém estará muito encrencada dessa vez. Mas vem vamos tomar café. Hoje serei que a levarei para a cidade, Juvenal esta com os novos terneiros e vamos buscar as vacinas novas.

Leti: Tudo bem, vamos ao final da tarde ou agora pela manhã, preciso organizar antes de sair.

F: Vamos ao final da tarde, quero falar com a minha mãe antes, acho que ela ainda nem desceu para o café.

Olivia descia as escadas ao lado de Alejandro, os dois estavam rindo, pois ela estava contando sobre o episodio dos amigos da filha.

O: Bom dia meus amores.

RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Where stories live. Discover now