VIII

16.1K 1.1K 284
                                    

- Está bem. - digo me sentando na berma da cama e colocando as pantufas.

Está um friozinho.

- Nossa! - ela exclama me olhando de cima para baixo.

- Que foi? - pergunto bocejando.

- O Senhor Tyler, tem sorte! - ela fala. - Você é bem esbelta! - diz e eu coro. Aqui, só existe comentário indiscreto.

- Eu hein, Ursula, sai pra lá. - digo a olhando horrorizada e ela ri.

- Tudo bem, pode ir tomar seu banho que eu vou escolher a sua roupa. - diz e eu me levanto toda preguiçosa até ao banheiro, onde encontro a banheira cheia e espalhando um aroma agradável, pensei em reclamar, por ela perder tempo a fazer isso mais logo desisti, ao ver que pra nada servia.

Retirei minha roupa, e entrei na banheira, sentindo a água morna banhando meu corpo, a espuma se formando, as pétalas flutuando, e o perfume das mesmas ficar em meu corpo, me permiti sentir tudo isso, e de certa forma senti a minha mente desanuviar.

Mas depois saí e fui para o box, retirar toda a espuma do meu corpo e passar o shampoo de banho pelo meu corpo, na banheira não senti que tomei banho como deve ser. Assim que acabei, peguei a na toalha e me cubri, fui ao lavatório escovei meus dentes e adentrei no quarto.

Passei a loção no corpo, e coloquei o robbie!

- Vem vestir, Ashley! - ouço a Ursula gritando de dentro do closet, e eu me encaminho até lá e sentindo leves arrepios "ainda não superei, nem se quer me acostumei com o facto de que os meus pais estão lá".

- Olha essa combinação! - a Ursula exclama me mostrando uma langerie branca, shorts curtos rosa claro, uma blusa de alsa de seda branca que tapava um pouco o shorts e uma camisola rosa claro de chochê que tapava os shorts, era muito lindo.

- É lindo! - exclamo e me visto. Peguei a roupa e a vesti. Ela me deu uma sapatilha linda e a calcei.

- Ficou maravilhosa! - diz me olhando com um sorriso no rosto que me fez sorrir com ela também.

- Obrigada! - agradeço.

-Agora vamos tratar desse cabelo. - ela diz me encaminhando para o quarto me fazendo sentar na penteadeira. - onde ficou penteando o meu cabelo, o observando com cuidado.

- Você é tão parecida com a sua mãe! - diz me olhando através do espelho e meu coração falhou algumas batidas.

O jeito que eu estou me sentindo sensível, eu nunca me senti antes, principalmente por causa de todo esse assunto, é tão irreal!

- Você a conheceu? - pergunto curiosa.

- Sim, ela era muito simpática, interagia bem com as pessoas, assim que nem você, mas também tinha uma personalidade forte, digamos que única, era muito espontânea, não escondia nada que pensava para ninguém. Ela era, uma grande vampira. - diz e eu assinto vagamente assimilando às coisas e tentando imagina-lá viva e a ser tudo isso que ela está falando.

Meu coração...

- Você já sabe que vai se casar com o Senhor Tyler né? - pergunta interessada, nossa que discreta e se eu não soubesse.

- Sim, eu sei. - digo sem expressar nenhuma emoção ao falar. Um bocado irritada com isso na verdade.

- Então, hoje também você vai ter lições de como lidar com o seu noivo, certas normas de ética vampírica. - fala e eu a olho incrédula.

- Existe aulas para saber lidar com o noivo? - pergunto incrédula, que absurdo. Vão me ensinar o quê? Como beijar? Eu hein...

Eu, Ashley com o sonho de me formar na faculdade, casar com um homem normal, que goste de mim, me leve a viajar pelo mundo, na verdade eu queria era curtir à minha vida. E só depois, bem depois me comprometer com quem eu quisesse e não com um ser que sequer gosta de mim, e ainda... argh!

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora