XI

14.2K 1K 238
                                    

- Quer água? - ele pergunta após eu ter conseguido me acalmar e eu apenas assinto, me desenvencilhando dele e limpando às minhas lágrimas. Quando o vejo carregar numa espécie de remote controle que estava na minha cabeceira.

- Tragam um copo de água. - ele diz e desliga.

Não preciso dizer que não demoraram a bater na porta, né? Entrou uma senhora carregando um pires, seu semblante ao me ver foi de preocupação. Porém, apenas deixou o copo e se retirou. O Tyler pegou e me entregou, e claro que bebi sem demora, minha garganta estava latejando por causa do choro.

- Agora vai me contar o que aconteceu? - ele questionou e não resisto em sorrir amargurada.

- O que eu fiz? - o questiono. - Você pode me dizer o que eu fiz para merecer tudo isso? - questiono e o choro me ataca outra vez. E para a minha surpresa, ele limpou às minhas lágrimas. Um gesto de carinho do senhor príncipe... ou talvez eles se alimentem de lágrimas também.

(...)

Ficamos assim um tempinho, até que ele se levanta.

- Descanse, amanhã seu dia será muito preenchido. - ele diz se afastando, mas não sei porque razão, eu não queria que ele fosse. Eu queria, mas não queria, percebem?

Deve ser o medo, vai que não foi um sonho né?

- Eh, Tyler? Fica aqui comigo. - digo e quero me bater, por uns momentos ele me encara fixamente , se aproxima e me deita na cama, me cobrindo em seguida, depois apaga a luz do abajur e realmente se deita comigo.

Foi quando do nada, ele puxou-me para ele, fazendo com que eu deita-se a minha cabeça em seu peitoral e me aninha-se à ele. E sua mão acariciava o meu cabelo.

Pena... Com certeza. Mas por agora:

- Obrigada. - agradeçomas não obtenho resposta.

(•••)

- Ashley, acorda querida, vai se atrasar! - ouço a Ursula me chamar, e acordo exasperada, me sentando de imediato na cama. Olho para o lado e o Tyler, não estava.

Ainda bem! Onde eu estava com a cabeça?

Você nunca foi tão medrosa assim Ashley.

Meus olhos estavam meio pesados, então fechei-os e os abri várias vezes, para ver se o incômodo sumia.

- Você andou chorando, Ashley? -  ela pergunta preocupada, enquanto eu me sento na berma da cama, sinto minha cabeça latejar, toco nela e acho que estou com febres.

- Esta tudo bem, querida? - ela questiona preocupada.

- Está sim. - respondo e ela vem tocar a minha testa, o que me deixou arrepiada.

- Menina, você está com febres! - ela se exaspera. - Vou chamar a senhora Katherine, acho que precisamos de um médico. - ela diz toda exagerada.

- Não é preciso Ursula, eu só quero um comprimido de dores cabeça, por favor. - peço me levantando.

- E se piorar? - pergunta ainda agitada. Se eu não estivesse de mau humor por conta dessa dor de cabeça, eu ria de tanto exagero.

- Aí você avisa a Katherine. - a respondo.

- Tudo bem. Vou buscar. - ela diz e eu assinto, ela sai, e eu vou ao banheiro. Faço tudo, menos lavar o cabelo, porque lavei ontem e estou sem paciência para mim mesma.

Adentrei no quarto pus a loção corporal, e me encaminho ao closet onde encontrei a roupa já separada.

- Toma. - a Ursula diz aparecendo de Narnia, me entregando o comprimido e um copo de água que eu logo o tomo.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora