XCII

8.2K 603 54
                                    

- Você será punido, por todas as suas infidelidades a todos os vampiros. Hoje.- o Drácula diz quase rosnando e do nada um raio aparece no céu escuro.

- Isso só se eu permitir.- ele fala no mesmo tom- ataquem.- ele rosna mandando o seu exército que em menos de 1 segundo começou sua guerra contra o exército do Drácula, o Tyler me carregou acompanhado da Amie, o Pietro, a Katherine e a Velásquez, para perto dos guardiões do portão.

Eu estava perplexa, isso, isso é desumano, cruel, sangue, saltava de lá para cá, estacas penetravam no corpo deles, de uma forma cruel, que chegava a doer em mim, vampiros caiam no chão mortos, sangue inudando o chão, raios dominando o céu, um barulho ensurdecedor, gemidos de dor.

- Ashley...- eles falavam comigo mais nada entrava, eu escutava mais não entendia, meus olhos estavam cravados por aquela cena diabólica.

Do nada os vejo indo pra lá, se juntando a aquela guerra sanguinária.

Lágrimas escapavam dos meus olhos sem eu sequer me dar conta.

Isso está acontecendo bem na minha frente. Toda história se repetirá na minha frente. Eu sendo protegida, eles lutando e dando a vida eterna pela minha segurança e os outros matando sem piedade.

E o que me deixa mais deprimida ainda, é o facto de eu estar imóvel, estar fraca, não ser dona de mim mesma, sendo que o ser que matou os meus pais está aqui bem na minha frente, matando pessoas, apenas para subir na escala de poder, e me matar logo a seguir. Me dói. Me dói imenso que as forças se unem em mim, me fazendo levantar dali.

Me levanto me direccionando para o meio de toda aquela batalha, pisando sangue espalhado no chão. A Amie tentava me parar, mas foi como se eu me sentisse fraca, mas ela me sentisse forte, como se ela não pudesse me parar.

Mas eu não posso permitir que mais ninguém se sacrifique por mim, que os seres que mataram os meus pais matem os outros e a seguir a mim, sendo que os meus pais deram suas vidas por mim, desde algum tempo o meu objectivo é acabar com todos aqueles que me fizeram mal, que me fizeram sofrer, que tiraram tudo de bom de mim, eu não posso permitir...eu não vou permitir.

A medida que eu me avanço para o centro as pessoas vão parando, me encarando receosos e surpreendidos, mas eu sei lá, não me sentia em mim, era como se eu estivesse dividida.

Chego no centro, todos já tinham parado de lutar pra ver o que se passava, e o Zack, olhava pra mim, com um sorriso travesso.

- Olha se ela não teve forças de chegar até mim? O que foi, quer que eu mate você logo?- ele pergunta ironizando.

- Eu não vou permitir que ninguém mais perca sua vida tentando me proteger, pela sua ganância e ambição.- digo nervosa o encarando bem nos olhos e ele me encara também rindo.

- Porquê você se importa com eles? Sabe querida Ashley você é muito inocente.- ele diz e eu o encaro desentendida- acha que os que dizem ser os seus protectores, são aqueles que desejam sua segurança de verdade?- ele pergunta sério e a seguir dá uma risada maléfica.

- O que você está querendo dizer?- pergunto.

- Os mesmos que estão te defendendo hoje, são os mesmos que me levaram até aqui.- ele diz.

Como assim?

De repente aparecem dois homens...espera, esse é o moço que o Tyler não gosta, o que ele está aqui a fazer? E esse outro é aquele que agiu estranho comigo no dia da volta da cerimónia de pleno poder.

Espera?

- De certeza está se perguntando, o que eles estão fazendo aqui? Bem pequena Vandunne eles eram os meus informantes. Eles contavam todos os seus passos. Tudo o que você fazia, até o dia de hoje.

Eu os encaro perplexa, pessoas que pareciam ter nada à ver com a situação, estão agora aqui, mais envolvidos na história do que outra coisa.

- O que vocês....?- nem a pergunta sai direito.

- Deixa que eu explico.- o Zack diz.

- Eu....deveria ser o vampiro da raça mais importante de todo o mundo vampiro, mas não, quem ficou no comando, foram as raças Vandunne e Vanklein.
Eu deveria ser o governador de tudo isso, mas não. Os Vanklein tiveram um filho, nesse caso o Tyler que deveria sim ter se casado com a minha filha a Jenna.

Hã, para tudo, a Jenna, é filha do...do Zack. Ha sim, já sei de onde vem tanta malícia.

- A minha filha é que deveria ser a única que conceberia um vampiro, da raça mais importante e igualada ao do Drácula, mas não, ele tinha de se casar com a filha dos Vandunne, a família sempre muito bem sucedida, um dos pioneiros e anfitriões, do nosso mundo.

- Nasceu você e estragou todos os meus planos. Eu até tentei propor que você se casasse com o meu filho, mas não você e o Tyler é que tinham de se casar.- ele diz com pura raiva saliente em seus olhos- primeiramente. Nunca eu deixaria, ocuparem o espaço que eu quero, por isso eu fui até você e fui querendo acabar com a sua miserável vida- ele diz, e até me dói, quanta maldade- mas como sempre a princesa Vandunne estava protegidissíma que acabou saindo do meu campo de visão, mas não ia perder a oportunidade única de matar os seus pais, com toda a vontade que tinha de ver jatos de sangue se espalhando por toda a sala, por eles terem concebido você, que estragou todos os meus planos.- ele diz nervoso, com ira, raiva nos olhos. E eu o encaro.

- E por isso decidiu expor os seus filhos em perigo para poder me vigiar e para no fim me matar, sendo que se o Drácula e o Dark tivessem descoberto isso, os matariam sem piedade?- pergunto incrédula.

- Sim!- ele responde num tom óbvio.

- Você é desprezível.- digo e olho, encarando aquele moço que o Tyler não gosta desacreditada, eu até sentia pena dele quando o Tyler o tratava daquele jeito sendo que agora sei que ele merecia o pior, ele que parecia tão dedicado naquilo que fazia...me custa acreditar.

- Como você foi capaz?- pergunto com minhas pernas trémulas, não aguentando com o meu peso, mas não vou ceder, só para não nenhum gostinho pra eles.

- Você senhorita Ashley- ele ironiza a palavra senhorita- deveria ter sido a minha esposa- ele diz e....espera, ele é que é o filho do Zack? Santo Senhor....- você é que tinha de ser submissa a mim e não ao Tyler, você nem sequer prestava atenção em mim, sempre me viu como um pobre coitado que o Tyler maltratava e destratava, não é verdade querida Ashley?- ele pergunta e eu apenas o encaro.

- Eu ficava vendo você, que deveria ser minha, nos braços do Tyler, e foi justamente por isso eu permite que naquele dia a minha querida irmã entra-se naquela maldita mansão e deixa-se você cair escada abaixo, claro querida Ashley que me doeu, mas eu não permitiria que você concebe-se um filho de outro homem a não ser eu.- ele diz e do nada lágrimas de dor, de raiva, de ira vertessem pelos meus olhos, ele foi o responsável pela morte do meu bebé.

- Não chore querida Ashley....- o Zack ironiza, eu nem sequer me importava com os vampiros alredor de mim...

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora