LXV

9.8K 720 186
                                    

Ai minha amiga, será que ela está bem, será que o problema é grave, será que ela  machucou alguma coisa. Pelo diário do Conde Drácula espero que ela esteja bem.

Disco o número do meu irmão, com as minhas mãos tremendo.

Ligação on.

- Tyler?- pergunto assim que ele atende.

- Fala Amie!- ele diz.

- Você está com o papai e com Pietro?- pergunto com voz chorosa.

- Sim, porquê você está chorando?- pergunta.

- A Ashley...eu e a Ursula apanhamos ela desmaiada no vosso quarto.- digo chorando.

- Onde vocês estão?- ele pergunta.

- A gente está indo para o hospital.- respondo.

- Ok, fica calma, daqui a pouco a gente está chegando.- ele diz tentando me reconfortar.

- Tudo bem, até logo!- digo o despedindo.

- Tchau!- ele diz e desliga o celular.

Ligação off.

Aiii, Ashley minha linda amiga, até agora estou tremendo só de ver a imagem de quando você estava desmaiada lá naquele chão, me deu um aperto no peito, só de pensar que seja algo grave, eu me perco em desespero.

Chegamos ao hospital, o motorista veio abrir a porta do carro para mim e eu saí desparada. Estavam puxando a maca em que a Ashley estava para dentro do Hall de entrada do hospital, eu e a Ursula corremos até lá, algumas pessoas sem decência ficaram tirando fotos, nunca vi tamanha indecência, num momento de aflição eles fazem essas coisas.

Assim que entramos, eles foram barrados na entrada do hospital. Os médicos disseram para eu e a Ursula ficarmos na sala de espera.

Eu nem conseguia falar, de tanta aflição que estava sentindo, eu estava tremendo e lágrimas vertiam involuntariamente pelos meus olhos, e a Ursula tentava se manter forte, mas estava bem preocupada só andava de um lado para o outro, procurando informações na recepção, o bom é que como estamos na área privada, não tem muita movimentação, e podem tratar melhor da Ashley.

Minha mãe e a Velásquez chegam juntas, com a feição facial preocupada e vêm até nós.
- Onde está a Ashley, o que aconteceu com ela?- minha mãe pergunta agitada.

- Nós não sabemos direito.- a Ursula começa a contar- ela foi para o quarto dela, e eu e a Amie fomos buscar os deveres no escritório, quando fomos ter com ela no quarto, batemos a porta e ela não respondeu, ficamos a procurando por todos os cómodos do quarto mas nada, foi daí que a Amie me chamou para o banheiro, onde apanhamos ela desmaiada no chão, eu e ela estavamos em choque, não sabíamos nem o que fazer primeiro, então decide chamar a ambulância.- ela conta e minha mãe inspira tentando se acalmar, e relaxar.

- Os médicos não disseram mais nada?- ela pergunta tentando ser forte, mas de longe a gente via que ela estava mais preocupada que todas nós.

- Não eles só disseram para a gente ficar aqui na sala de espera.- a Ursula responde e elas inspiram, o clima ali estava tenso demais.

- Temos que melhorar essas caras e esses ânimos, porque se a Ashley souber que estamos assim, não ia gostar nem um pouco.- ela diz me fazendo rir só de imaginar ela me zangado e me xingando, por eu estar assim, ela é mesmo uma insensível.

- Também acho!- digo rindo e elas sorriem.

Ouvimos passos e olhamos para frente e são o Tyler, o papai e o Pietro, eles mantinham aparência forte, mas a gente sabe que eles estão mais preocupados que a gente.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora