Capítulo 1

113 20 54
                                    

Point Of View Justin Bieber

Hoje completa três meses do fim do meu relacionamento com a Selena. E se eu dissesse que estou me saindo bem no quesito "superar", eu mentiria.

Selena esteve comigo durante um ano. E posso dizer que foi um dos melhores da minha vida.

Ela me deu tudo. Ela foi tudo o que eu queria. Mas, no final, eu vacilei. Sim, eu vacilei feio.

Troquei um ano incrível, ao lado do amor da minha vida, por uma noite nojenta, em um bar nojento, cheio de pessoas nojentas e que, inclusive, uma delas, era a vadia nojenta, mais conhecida como o motivo da nossa separação. Como ela mesma fez questão de jogar na minha cara na nossa última conversa - discussão, na verdade - em frente à sua casa.

Ah, aquele dia... Eu lembro como se fosse ontem. Ela nem se quer quis deixar eu me explicar. Apenas disse coisas do tipo "bêbados fazem o que querem quando estão sóbrios e não tem coragem", "nem adianta por a culpa na bebida, porque isso não vai colar" e "você queria e você fez, ponto final".

Mas, porra, eu nem se quer me lembro de ter visto aquela garota quando estava sóbrio. Só soube que tinha ficado com ela no dia seguinte, quando eu acordei com uma puta ressaca e por causa de uma notificação de mensagem na barra do meu celular, cuja estava escrito "Taylor me contou tudo o que aconteceu ontem naquele bar, Bieber. Você não presta. Acabou." - e que, obviamente, era da Selena -, eu acabei me lembrando de tudo.

E eu nem se quer tinha visto a Taylor lá, também. Mas qual é a porra do problema daquela garota, hein? Ela é bissexual, ta apaixonada pela Selena e tentou acabar com o nosso relacionamento diversas vezes enchendo a cabeça de Selena de asneiras, pra poder ficar com ela ou o que?

Só lembro de sentir meu mundo desabar quando ela não quis me dar uma nova chance. Mas no fundo, ela já estava era de rolo com esse tal de Dylan que ela está agora. No fundo a errada era ela.

Porque, caralho, um ano de namoro com alguém que você ama de verdade não se esquece em menos de três meses não. E já havia várias fotos deles dois juntos no Instagram. Eu não estava lidando bem com isso. Eu ainda a queria. Mas ela tinha que ser a porra de uma vagabunda espertinha, caralho!

Sou interrompido de meus devaneios com o toque de chamada do meu celular. Era Ashley, uma de minhas amigas mais próximas - cuja a tal aproximação causava muito ciúmes em Selena, na época em que estávamos juntos. O que me leva a pensar que um dos motivos dela não ter voltado comigo, foi achar que talvez eu tivesse um rolo com Ashley, o que não era nem de longe verdade. Mas nada que mude a minha situação atual.

- Advinha quem é a loira mais gostosa do mundo?

- Olá pra você também, Ashley.

- Errou se achou que eu estava falando de você, porque eu estava falando da Hailey Baldwin.

- Minha futura esposa.

- Ah, claro, e a Lauren Jauregui é hetero. - disse com ironia, me fazendo soltar uma risada anasalada sem, talvez, nenhuma emoção aparente - Nossa, quanta animação pra Social na casa do Chris que começará as, hum, deixa eu ver... Ah, daqui meia hora e que, inclusive, vamos nos encontrar lá.

Pude imaginar Ashley sorrindo do outro lado da chamada. Aquele típico sorriso "você vai fazer o que eu estou mandando e vai fingir estar gostando de fazer o que eu estou mandando, porque eu estou mandando e porque eu quero!". Mas eu realmente não estava com cabeça pra nada disso.

- Olha, Ash... - sou interrompido.

- Você vai, Justin. - afirmou em tom autoritário.

- Eu não estou com cabeça pra isso, Ash, desculpa.

- Eu não quero saber, te encontro na casa do Chris daqui meia hora. - e dessa vez soou grosseira, mas antes que pudesse fazer algo relacionado a desligar na minha cara, eu a chamei.

- Ashley...

- Justin...

- Eu não vou, sinto muito.

- O que foi? O que está acontecendo?

- Três meses.

- Três meses? De que?

- Três meses sem Selena.

Pude ouvir ela bufar.

- E um mês que ela te trocou pelo médico saradão.

Apenas ignorei seu comentário, continuando com minhas queixas.

- Três meses sem ouvir a risada dela, sem sentir o cheiro dela, sem tocar nela, sem ela...

- Esquece ela, Justin, pelo amor de Deus!

- Não dá, eu a amo.

- Tá, você não vai, eu vou ficar chateada com você e te vejo amanhã no café. - encerrou o assunto evidentemente irritada - Tchau.

E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela encerrou a chamada.

Filha de uma mãe e de um pai.

Tá, eu não tiro a razão dela de ficar irritada comigo por não aparecer no rolê de hoje. Essas coisas não são nada sem mim, cof cof. Mas o que é que custa esperar alguns meses até que eu melhore o meu estado emocional, hein?

[...]

Assim que entro na cafeteria, avisto Ashley preparando o pedido de algum cliente, de costas para a entrada da cafeteria - que é onde eu estava. Caminho até ela em passos silenciosos, abraçando-a por trás logo em seguida e depositando um beijo em seu ombro, pra logo sussurrar em seu ouvido:

- Bom dia, gata.

Ela revira os olhos, se solta de mim e apenas resmunga um "hum".

- Olha, eu não tinha reparado antes, mas assim que eu adentrei o café hoje e te vi trabalhando, eu pude notar o quanto você é linda! - disse a provocando.

- Mente que nem sente!

- Ué, estou falando a verdade pra você! Tô até começando a achar que est...

- Vai trabalhar, Bieber! E me poupe de suas inventigas. - ela me olhava com superioridade, como se mandasse em tudo aqui. E ela mandava. - Caminha!

Reviro os olhos, fazendo meu caminho em direção a cozinha. Dou uma empinada exagerada na bunda, finjo estar carregando uma bolsa imaginária e arrumando meus cabelos imaginários caídos na testa e...

- Desculpa aí se você é a filha do dono da cafeteria, bitch. - digo em tom de ironia, já adentrando a cozinha e olhando pra trás apenas pra ver seu sorriso envergonhado. Adoro o sorriso dela.

Não, o filho do dono do café sou eu mesmo. Mas, apesar disso, aqui, eu sou apenas um funcionário qualquer - que, aliás, é o motivo de muitas adolescentes frequentarem esse local. Ashley é quem cuida de tudo aqui, por ser mais organizada e tal. Caso contrário, eu é quem mandaria nessa porra.

E o dia se passou com várias provocações a Ash, clientes/garotas flertando comigo o dia inteiro, praticamente, alguns babacas cantando Ashley e, claro, muito trabalho.

wrong time | justin bieber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora