Capítulo 5

47 13 26
                                    

*otp na mídia*

Point Of View Justin Bieber

Deixo o copo escapar da minha mão com o susto. E não sei no que acreditar: se é na sorte pelo copo não ter quebrado ou no azar de o motivo dele ter caído - sem querer - ser por conta de eu ter acabado de ver minha ex e seu atual namorado no mesmo local que eu estou.

Minhas mãos tremem.

Com o jeito que ela está beijando ele, ela nunca me beijou.

O que eu acabei de fazer?

Eu não acredito que acabei de enviar essas merdas pra ela.

Estou desesperado.

Não quero que me vejam!

Ashley! Ashley cadê você?

Saio praticamente correndo pra fora do bar, após pagar a conta, em uma tentativa de não ser visto.

Eu me odeio a cada instante por ser tão trouxa por ela.

Abro as conversas do WhatsApp e... Mensagem visualizada.

Alguém. Me. Ajuda?

Ashley, onde você está agora que eu preciso de você?

Digitando...

Céus! Não, não vou aguentar ler sua resposta!

Eles devem estar rindo da minha cara nesse momento.

Saio da calçada e entro no meu carro.

"Justin Bieber: Não responda, por favor!"

"Justin Bieber: Não precisa."

"Justin Bieber: É melhor você esquecer essa mensagem. Desconsidere. É culpa da bebida, foi só recaída. Pelo amor de Deus, esquece!"

Após enviar meu desespero, foi a vez de eu bloqueá-la. Não aguentaria ler seus foras. Ainda mais porque parecia ser uma mensagem grande, ou ela só não sabia o que enviar.

Apenas uma pessoa vêm na minha mente para me acalmar.

" Justin Bieber: Preciso de você, urgente.

mc halsinha: Aconteceu alguma coisa?

Justin Bieber: Está ocupada?

mc halsinha: Não. Justin, o que foi?

Justin Bieber: Pode ir lá em casa agora?

mc halsinha: Argh! Tá, tô indo.

Justin Bieber: Obrigada."

[...]

Point Of View Halsey

Alimento um amor platônico por esse garoto desde a época em que nos conhecemos, e que, aliás, nem lembro mais como foi. Me tornar amiga dele foi um jeito que arranjei de me manter por perto. Mas ao contrário do que todos pensam, eu não sou tão corajosa e não fui pra demonstrá-lo meus sentimentos quando tive oportunidade. Fala sério, seria impossível não me apaixonar, ele é o Justin Bieber! Mas escolhi ocultar isso e com o passar do tempo acabei me acostumando com esse peso no coração, que, aumentava na medida em que eu o assistia aos beijos com suas "namoradas", e diminuía a cada "eu te amo, você é a melhor amiga do mundo" dito por ele, à mim. Suas chatices comigo só fazia com que meu pensamento de que eu nunca o teria como algo à mais do que uma amizade aumentasse.

Odeio o fato de todos os garotos sentirem atração por mim, não me verem como "um deles", e justo ele, somente ele, me ver apenas como uma amiga.

Nunca adiantou virar a noite bebendo, me relacionar com vários - incluindo mulheres -, pois, no momento seguinte, lá está ele... com aquele sorriso perturbador de lindo, impossibilitando minha saúde psicológica. E se eu quiser que ele continue por perto, não devo contar. Pois isso o faria se afastar de mim, definitivamente.

Tento ao máximo não ficar feliz com o término do relacionamento dele com a Selena, mas é que as vezes... É bom demais saber que ele agora poderia ser meu.

Céus, ele deveria saber que é meio impossível fazer amizade com garotas sendo tão bonito assim. Pois bem, eu era uma garota na época. E se nunca tivesse chegado a o conhecer de verdade, hoje, talvez, mesmo sabendo de sua bela existência, eu nem ligaria pra ele.

Mas veja só, a vida quis foder comigo.

Me admira a força que tive pra aguentar não demonstrar meus sentimentos por ele até hoje e também lidar com o fato de ele já ter esquecido do acontecimento na sua casa depois de termos saído da de Ryan. Em pensar nele, será que os garotos ficaram sabendo disso? Espero que não.

Três "tocs" na porta são o suficiente para ela ser aberta por um Justin em seu pior estado emocional, e com os olhos vermelhos.

- O que aconteceu? - pergunto quando já estou sentada em sua cama, no seu quarto, o observando passar as mãos no rosto.

- Eu vi ela com ele... S-se... - ele senta ao meu lado, e apoia o rosto nas mãos, em uma tentativa de não chorar - Aquele... beijo. Ela nunca me beijou assim.

- Eu... sinto muito, Justin. - então o ouço chorar. Detesto vê-lo assim! - Vem cá, não precisa ficar assim! - tento confortá-lo, o puxando pra mais perto de mim em um abraço de lado.

Ficamos assim, abraçados, por alguns minutos e até seu choro ser cessado.

Me viro pra ele e ergo seu rosto para ficar de encontro ao meu com dois dedos - Tudo bom? - pergunto em tom divertido, o fazendo sorrir fechado. Ele sorriu, porra. Sorriu!

Sorrio de volta e fico analisando seu rosto por alguns longos segundos. Olheiras, olhos vermelhos, nariz lindo e essa... boca.

Vem cá, é impressão minha ou seu rosto está ficando cada vez mais próximo do meu?

Malditas borboletas no estômago. Vocês são umas inúteis, sabiam? Só me deixam mais nervosa!

Só percebo o que realmente está acontecendo quando sinto seus lábios se chocando contra os meus, iniciando um beijo não tão calmo. Me afasto um pouco, quando já estou prestes a perder o fôlego.

- Justin, você bebeu? - ele nega com a cabeça, lentamente. - E-então v... - sou interrompida com sua boca na minha, outra vez, retomando o mesmo processo de antes, só que dessa vez com um pouco mais de... Desejo?

E, outra vez, rolou.

[N/A: des-pa-cito, né, Halsey? Kjhgfd

eu não sei fazer hot socorr kjhgfdds]

wrong time | justin bieber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora