Capítulo 7

10 2 18
                                    

De: Ashley Frangipane

Para: Justin Drew Bieber

Um mês depois nós tentamos. E foi tão estranho. Tudo. Você não conseguiu. Não conseguiu ser algo a mais que amizade pra mim. Estava coberto por culpa, medo, receio... Você estava enlouquecendo. A memória de você aparecendo aqui em casa extremamente bêbado dizendo que só assim conseguia ser verdadeiro comigo em questão de querer me tocar, pois o excesso de bebida fazia sua visão ficar mais embaçada que o natural e vestindo uma camisa com "O CARA MAIS IDIOTA DO MUNDO" escrito, ainda é bem clara. Você sempre fazia isso e dizia que iria enlouquecer, esculpir meu rosto na lua, coisas desse tipo. Eu deveria saber que sua covardia era por conta da sua sensibilidade. Eu deveria saber que você era sensível demais, porra, eu deveria saber!

Mas, Justin, não precisa cometer suicídio. Não, não precisava. Sabe por quanto tempo eu chorei? Sabe quantos anos levei pra me recuperar? Não sabe, não tem como saber. Do mesmo jeito que não tem como você saber o quanto acabei me dando bem.

Eu me casei com um DJ bem famoso, Justin. E ontem foi o aniversário de 2 anos do nosso filho, Lorenzo. Sabe, é impossível não lembrar de você olhando pra ele. Pus esse nome nele juntamente por causa de você. Italianos, lembra?

Porra, custava ignorar tudo? A Selena não era a única mulher do mundo e eu não sofreria pra sempre. Poxa, custava não se importar com nada? Porque você tinha que ser assim? Hoje você estaria tão aliviado e feliz por ver como estou hoje, do jeitinho que você dizia que eu merecia.

Caralho, Justin, ainda dói, sabe? Você faz muita falta!

Foi um choque muito grande pra todos nós. Até mesmo pra Selena, sabia? Ela esteve no seu enterro e... também chorou. Eu sinto muito, Justin. Sinto muito mesmo!

É inexplicável o sentimento de saudade que sentimos por você. No início eu também pensei em suicídio, mas os garotos me impediram. Me pediram pra ter pena deles, pois ninguém aguentaria me perder também.

Caramba, Jus, você não faz ideia de quantas declarações você recebeu na sua linha do tempo no Facebook. Garotas que você nem imaginava terem uma quedinha por você, todas em prantos e poéticas. Pelo visto eu não era a única, né?

E as vezes eu também acabo ficando poética, quando me lembro de você. Tanto, que até já fui pega em flagrante. Diplo diz que minha voz é incrível e que eu deveria tentar carreira artística. Mas o que eu seria, uh? Algum tipo de Shawn Mendes que só faz músicas pra deixar as pessoas na bad?

Ah! Em falar no nosso cantor favorito, eu o conheci! Céus, foi um dos melhores dias da minha vida!

Ô, Justin... Você deveria estar lá comigo.

Eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta. Todos nós, querido.

Te amo, do fundo do meu coração e isso nunca irá mudar. Jamais.

Com amor, sua Mc Halsinha.

. . . . . . . . . FIM . . . . . . . . .

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

wrong time | justin bieber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora