Capítulo 3

60 12 22
                                    

Point Of View Justin Bieber

- Já imaginou se a Selena e o doutor lá aparecessem lá no café onde vocês trabalham? - ouço uma voz vindo da sala - onde estavam preparando as coisas pra festa - dizer e deduzo ser para Ashley - como será que seria a reação de Justin?

- Não viaja, Chris! - sim, era para Ashley. Nesse momento eu entro na sala e, por azar de Chris, ele está de costas para onde eu estou.

Assim que me aproximo dele, dou-lhe um tabefe bem dado na nuca, fazendo todos na sala rirem dele e o mesmo resmungar um "ai". Viado.

- É, Chris, volta pra Terra! - digo - já passou pela sua cabeça que talvez o doutorzinho lá não frequente lugares como o café onde nós trabalhamos?

- Que seja, só não me bata mais por ter a imaginação muito fértil. - Ashley ri.

- Converse sobre outra coisa que não seja minha vida particular, que você não apanhará.

- Tanto faz... - sussurrou, mais pra si mesmo do que pra mim.

Então é assim? Eu venho na maior humildade ajudar a arrumarem as coisas pra festa por que me ligaram pedindo ajuda, e quando chego aqui é disso que eles estão falando? Ah, pelo amor de Deus!

Bom, pelo menos eles dizem que estão arrumando as coisas, né? Chaz e Ash estão sentados - jogados, pra ser mais específico - no sofá, ela com uma almofada no colo e ele com a cabeça no ombro dela - hm... -, mexendo no celular; Chris está sentado na mesinha de centro de frente ao sofá que Ashley e Chaz estão sentados, conversando com ela e Ryan está lá fora falando no telefone - posso vê-lo daqui de dentro por conta da janela grande.

Apresso-me em tirar Chaz da cola de Ashley e me sentar no meio dos mesmos. Ora bolas, só eu posso ficar assim com ela!

- Desencana do meu macho, seu aproveitador! - repreendo Chaz, abraçando o braço de Ashley enquanto o olho com cara feia. A típica ceninha de ciúmes.

- Ow, mas eu não fiz nada! - leva as mãos pro ar em desdém.

Ash ri, logo entrando na brincadeira: - Mulher, não precisa ter ciúmes. Eu tô me guardando pra ti, morô?

Eu apenas assinto, deitando a cabeça em seu ombro e fechando os olhos, para apreciar aquela sensação boa melhor.

Até que sinto uma vontade de morder seu braço e não penso duas vezes antes de fazer.

Ashley solta aquele típico "ainnn" de menina fresca e me dá vários tapas no obro, resmungando palavrões. Eu e os meninos apenas riamos de sua reação e imitávamos seu gritinho, enquanto ela mantinha sua expressão de raiva no rosto e massageava o local mordido que agora estava avermelhado.

Chris para de rir por um segundo e me encara com os olhos semicerrados, com uma expressão do tipo "seja lá o que você está escondendo, eu vou descobrir".

Mas, espera... Que?

[...]

Já havia passado umas cinco horas de festa aqui na casa de Ryan e a única coisa que eu conseguia pensar, era "porquê?"

Porquê, desde a minha quarta garrafa de vodca, tudo o que eu consigo ver são Selenas?

Porquê a Selena loira acompanhada pelo Dylan moreno (de pele) me bateu quando tentei fazê-la um carinho? E porquê Dylan moreno (de pele) me ameaçou me bater na rua se eu não saísse de perto da Selena loira? Eu nem se quer me lembro de Ryan ter o convidado!

Espera, Ryan o convidou?

Porquê a Selena de cabelos marrons cacheados está com uma roupa tão curta? E porquê ela não sabe dançar? Minha Selena sempre foi sensacional na dança e nunca curtiu vestir roupas tão vulgares. Não entendo.

Porquê a Selena do balcão de bebidas me deu um fora porque diz ser lésbica? Selena nunca sentiu atração por mulheres, até onde eu sei.

Porquê a Selena do cabelão preto liso que vai até a cintura usa aparelho? Selena nunca precisou disso, sua dentária sempre foi perfeita!

Porquê eu não penso em outra coisa que não seja relacionada a minha ex-namorada sendo que o único motivo de eu ter vindo pra esse lugar foi para não pensar nela?

Porquê todas as Selenas que eu peguei essa noite não beijam tão bem como a minha Selena? Sim, já fiquei com várias essa noite. Eu precisava me saciar.

Talvez eu tenha exagerado na bebida, talvez esse cigarro, já pela metade, que eu estou tragando contenha maconha, talvez eu tenha me desequilibrado e caído de bunda no chão - mendes - por dançar tanto essa noite. E talvez, só talvez, o impacto dessa queda tenha atingido o meu cérebro, porque eu não vejo razão em nada disso. Eu sei que nenhuma delas são minha Selena, eu sei que não são. Eu não posso simplesmente vir pra festa de Ryan, beber e ser tele transportado para o país das maravilhas!

Eu não tenho essa sorte.

Mas, apesar de tudo, havia uma Selena... A Selena gostosa. Não que as outras não fossem também, mas seu corpo era diferente de todos os outros. Tenho uma sensação de já ter o visto antes, mas tudo que eu quero nesse momento é foder com essa garota, uma foda de deixar as pernas mancando.

E não me leve a mal por usar esse tipo de palavreado, eu estou bêbado.

E drogado.

Fico mais um bom tempo observando a Selena gostosa dançar com a Selena lésbica do balcão de bebidas, até que a vejo se aproximando de onde eu estou jogado e me apresso em me levantar para ficar mais apresentável.

- Você está bem? - ela pergunta, me analisando.

- Você é muito gostosa. - é tudo o que eu consigo dizer.

- O que? - ela ri - Acho que já chega por hoje. - e toma meu cigarro.

- Eu quero transar com você, Selena. - digo. Caralho, não consigo tirar os olhos dos seios dela! - Vamos pra minha casa? Eu amo você, preciso de mais uma noite!

Ela ri mais ainda. Qual o problema dela?

- Meu Deus, Justin, realmente já chega por hoje pra você! Vamos embora, eu te levo pra casa.

- Preciso de você essa noite, por favor...

- Justin, vamos embora!

Ela segura no meu braço e me leva casa de Ryan à fora.

Céus, só quero comê-la, só isso.

E casar também, mas isso não vem ao caso agora.

[N/A: perdoa os cap bosta e não desiste de mim s2 ]

wrong time | justin bieber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora