Capítulo 4

40 14 14
                                    

Point Of View Justin Bieber

Deixa eu te informar sobre os últimos acontecimentos.

Bom, eu só me lembro de ter visto Selena Marie Gomez em todos os cantos da casa de Ryan ontem a noite e, no final daquela festa, ter sido arrastado por uma das "Selenas" que eu vi lá, para casa. Sim, eu me lembro do que aconteceu - boa parte, pelo menos, né?!

Mas, acontece que, quando chegamos lá, alguma coisa me fez lembrar de 50 Tons de Cinza e, bem, eu estava com a Gomez, então...

É, rolou.

Não controlei os meus instintos e rolou.

No início ela não quis, me repreendeu, mas, acontece que, dos dois, eu sou o mais forte. E, quando o mais forte do casal te taca na parede e já começa com o processo que te leva direto para a etapa dois - se é que me entende -, é bem difícil você resistir. Ainda mais se esse "mais forte do casal" for Justin Drew Bieber.

Bom, até aí tudo bem. O negócio, agora, é que... Hoje, quando acordei - às duas da tarde pra ser bem específico -, quem estava do meu lado da cama, também jogada, não era nenhuma Selena não.

Era Ashley Frangipane, mais conhecida como Halsey.

De primeira fiquei terrivelmente assustado. Eu, nunca, em um milhão de anos, me imaginei em uma situação como essa.

Eu até cogitei a opção de sair e fingir que nada aconteceu, vai que ela também estivesse dopada e não se lembrasse de nada?

Mas foi então que ela acordou. Abriu os olhos e me encarou assustada. Esfregou os olhos incontáveis vezes. Fez várias perguntas do tipo "então não era um sonho?", "você se lembra do que aconteceu?", "isso realmente aconteceu?", "e agora, meu Deus?" e por aí vai.

Agora, nesse exato momento, enquanto encaramos o teto cobertos pelo meu edredom azul escuro do Batman e pensamos em alguma forma de resolver toda essa merda, tudo o que eu queria era que realmente fosse Selena no lugar de Ashley. Mas sou surpreendido pelo comentário feito pela garota ao meu lado - em uma distância bem considerável, é bom esclarecer - a seguir:

- Eu gostei.

Ah, não... Não diga uma coisa dessas. Por favor, não aprofunda esse assunto. Não aprofunda esse assunto. Não aprofunda ess...

- Eu me gabaria por isso aqui na sua frente - me viro pra ela, enquanto ela faz o mesmo pra mim - apenas pra fazer você sorrir, mas... Somos amigos, Ash.

- Melhores amigos.

- Exatamente.

Ela se vira de volta pra frente e volta a encarar o teto, pensativa.

- Eu só tenho medo de você... - ela se senta na cama - Você sabe, uh... - se levanta levando o edredom, me deixando só de Calvin Klein jogado na cama - Não quero que você conf... - e vai embora do meu quarto, batendo a porta com força e me assustando com o estrondo que ela causou.

Ok, então, né... ?

[...]

Sobre o que Ashley fez hoje de manhã, em me deixar falando sozinho no quarto, só de Calvin Klein branca, eu resolvi deixar pra lá. Ouvi falar uma vez que as mulheres são estranhas, então acho melhor deixar quieto.

Convidei Ryan, Chaz, Chris e Khalil pra virem passar tempo aqui em casa e agora estava Khalil e sua "gerente favorita do BeebsCoffee" jogando videogame na sala. Como se existissem outras.

Céus, quanta chatice esses dois juntos!

Estava tudo ótimo, a tarde estava sendo ótima, até eu e Ashley discutirmos por um motivo que eu nem lembro mais, na cozinha, onde, por sorte, não havia ninguém e os mesmos não ouvirem a discussão, e eu ser acusado de estar com ciúmes. Ciúmes. Aonde isso?

Fiquei bolado.

E agora, nessa noite de domingo, já estava eu, mais uma vez, em um bar qualquer, tentando me distrair e estava conseguindo.

Resolvi não beber demais. Até porque, da última vez que cometi tal ato, vi Selenas e mais Selenas. E, te digo uma coisa, agora não. Agora não estou com cabeça pra isso.

Ou estou?

Ah, Selena...

Então, mais uma vez, lá se vai eu, tentar, por um milagre de Deus, ter contato via redes sociais com aquela mulher.

E, pra minha maior surpresa e alegria do mundo, eu não estava mais bloqueado no WhatsApp.

Selena Gomez me desbloqueou do WhatsApp?

Uma luz?

Não pensei duas vezes em dar sinal de vida.

"Justin Bieber: Eu não sei o que te fez me desbloquear do WhatsApp, mas só queria te dizer que, Selena, não há outra mulher no mundo que me faça feliz como você me faz. Sel, por favor, só te peço uma chance. Uma única chance. Poxa, eu sinto tanto a sua falta! É tarde demais pra pedir desculpas agora? Eu sei que eu errei, me desculpa! Mas não consigo prosseguir sem você. Você é a minha luz, o meu farol... - Justin." [N/A: gent, q melda kjhgfds]

Após enviar a mensagem, guardei o celular no bolso do meu casaco e passei a observar o local onde eu estava. Era organizado, e parecia ser frequentado por bastante pessoas classe alta. Não me lembro de ter vindo aqui antes não.

Fico assim até que um casal, que estava bem lá pro final do estabelecimento, me chama atenção.

Parecia eu e Selena.

Visão um pouco embaçada por causa da ausência do óculos de grau, mas nada que me fizesse não enxergar o carro a distância e sofresse um acidente, e eu conseguia observá-los bem.

Mas, espera... E-eu não... Não pode ser...

-----------------

BeebsCoffee kjhggfs inventado pela @Amberbey riam dela

wrong time | justin bieber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora