Pense Bem

409 63 42
                                    

Sem dizer nada, ele a encurralou no balcão apoiando seus braços em volta dela. Ficando bem a frente de suas pernas, tudo muito devagar, enquanto ambos se encaravam.

Mas ela desceu o olhar, e notou que apenas uma toalha na cintura o impedia de ficar nú.

Ela estava pronta para morrer feliz.

De cara, ela permanecia assustada. Quando menos esperou, ele colocou o braço em suas costas, delicadamente. Ambos estavam ofegantes por suas respirações estarem cruzadas, um sentindo o baque da outra em seus rostos. Adrien não se reprimia em seu aproximar, mas Marinette tinha essa dúvida grande na cabeça. E tinha que pensar rápido.

— Tá com medo de mim, é? -Ela escuta sua voz rouca, a pouco iluminação lunar atrás dele fazendo leves acentuados em seus cabelos, rosto e corpo, onde ela enxergava. Quis morrer, nossa quis muito cair dura ali para que aquela fosse sua ultima lembrança viva. Ela fechou os olhos, os abrindo de novo, para ele. Só o olhar dele. Respiração descompassada. Desejos reprimidos. Ele nem havia se dado conta que ela era a amiga de Alya. Não teria como se lembrar. Ficou com metade das mulheres da festa, e quando a viu sentada no balcão, com aquele vestido teimando em subir por suas coxas, quis testar pra ver o que seria daquela noite.

— S-Sim... -Confessou. Sua mente estava nublada. O que deveria fazer?

— Não fique... eu só mordo se você pedir... -Passou a língua pelos lábios. Marinette não sabia onde enfiar a cara.

Adrien abaixou a cabeça, respirando no pescoço de Marinette. A mesma ficava hesitante em se mover. Ele, sem esperar mais, foi beijando lentamente o pescoço dela. Enquanto ela, engolia qualquer som que teimava em sair da sua boca.

— Está gostando? -Cessou os beijos, sussurrando no ouvido dela. Logo, voltando ao que estava fazendo.

Por momentos, ela tombou a cabeça para trás. Não podia se entregar assim, mas estava cada vez mais difícil pensar. Ainda mais depois que "Marinette" saiu da boca dele daquele jeito. De qualquer outro, ainda seria um sonho.

Ele foi subindo, até o canto da boca dela. Ela estremeceu.

Uma das mãos, subindo por sua coxa, levando a barra de seu vestido como consequência e... Opa! Calminha, aí!

Ela o empurrou de leve, saindo do balcão. O que ela estava fazendo? Estava deixando ser apenas mais uma por gostar tanto dele?! Isso... era demais!

Adrien suspirou bem fundo. Ela permanecia de costas para ele. Lentamente, ele foi se aproximando.

— O que tá pegando, Marinette? -Deu um leve beijo em sua nuca, a arrepiando de novo. – Achei que estivesse afim...

— A-Acontece que... não. -Respirou fundo, se virando para ele. -Não... desse jeito, entende? -Abaixou a cabeça. Levantando o olhar.

Adrien pareceu pensativo, a olhando seriamente.

— Beleza. -Deu de ombros. E da mesma maneira que apareceu, sumiu da cozinha.

Enquanto ele subia as escadas, Marinette tocava em cada parte de seu corpo que foi tocado por ele. Levemente em choque, sem acreditar nem um pouco.

Não negava. Uma gota de arrependimento do tamanho do oceano a tomou. Mas sabia que estava fazendo o certo. O difícil, era seu coração entender isso.

Subiu as escadas. Sua cabeça estava um caos tão grande, que duvidava se iria adormecer novamente. Quando estava prestes a abrir a porta do quarto, a do lado se abre de imediato.

.

Adrien saiu um pouco frustrado dali. Murmurava, reclamando. Não queria sair batido naquela noite. Ainda mais por uma mulher tão bonita, em todos os sentidos.

Subiu para o corredor com pressa. Foi para o banheiro mais próximo, e lavou o rosto inúmeras vezes.

Se sentia estranho. Alguém tinha dito não pra ele?! Alguém de verdade não o quis?!

Uau. Essa era uma sensação que ele não desejava pra ninguém.

— Ninguém... tem coisa errada. -O
lhou para o espelho. Procurou a banheira, e achou sua roupa. Colocou apenas a calça, e já estava pronto para sair do banheiro.

Luka abriu a porta, e acabou dando de cara com uma Marinette triste prestes a abrir a do lado. Eles se olharam. E quando ele estava prestes a dizer algo, outra porta se abre.

Adrien sai do banheiro normalmente. Tornou sua expressão neutra ao olhar para os dois. Entrou em seu quarto sem dizer nada.

— E aí. Vai me contar o que aconteceu? -Pergunta normalmente.

Ela entrou no quarto dele sem dizer nada. Precisava desabafar, com urgência.

— E-Ele quis... f-ficar comigo. -Sorriu de canto, enquanto Luka fechava a porta atrás dele, ouvindo tudo. Ela nunca imaginaria dizer isso. –Duas vezes. -Sorriu ainda mais.

— Tá... mas essa não é a cara de quem ficou com o mané dos sonhos. -Cruzou os braços.

Ela logo murchou o sorriso. Se sentando na beirada da cama.

— Luka... eu posso gostar muito dele. De verdade, mas... e-eu me amo mais ainda. -Sua voz se tornou chorosa. -Ao menos, eu acho. Foi muito difícil lutar contra algo que eu s-sempre quis. Mas era necessário, sabe? -Dizia enquanto sentia sua cabeça ser puxada para o ombro do rapaz. Ele, acariciando levemente cada fio enroscado em seu dedo. Deitando a cabeça sobre a dela.

— Eu sei, eu sei. -Beijou sua cabeça. –Você fez bem, e sabe disso. Foi bem melhor assim, não rolando nada entre vocês. Senão você sofreria mais.

Ela assentiu, afundando o rosto no peito dele. Ele a abraçou com os dois braços. Em cinco segundos, ela começou a soluçar. O abraçando.

Faltavam dez para cinco da manhã, e ele sentiu o abraço dela enfraquecer. Ela tinha finalmente adormecido.

Ele a pegou no colo delicadamente, a colocando na cama. Se sentou ao lado dela, de uma boa distância. Ficou pensando, como seria se ela não tivesse se apaixonando por ele. O sofrimento dela, era o seu. Ele queria tanto abraça-la de outra maneira, beija-la de outra maneira... não. Isso era egoísta, Luka.

Balançou a cabeça, e a encostou no batente da cama. Não queria ir para outro quarto e deixa-la sozinha. Ainda mais se tratando de Marinette, que se acordasse assustada abriria todos os quatros em busca dele e de Alya.


LU ×

Oi Ana :)

GALERAAAAAAA tem muita coisa, muita muita coisa :3 tô ferrada ksksksksk

Vocês que me aguardem. Só digo isso



OBRIGADA POR TER LIDO EEEEEE ATEEEEEE AAAAAAAA PROOOXIIIIMAAAAAA YEYEYEUEUEHJSKSJS















( Fui ameaçada pra postar esse capítulo hoje, agradeçam a Ana por isso ♥️)

Bad AgresteWhere stories live. Discover now