Retomando partes de mim

15.6K 1.3K 645
                                    

Boa leitura!

Pov Isabella Sofia

— Sofi, se abra comigo! – Shawn sussurrou no meu ouvido.

– Não é nada. – Respondi o ignorando.

– Como nada? – Ele colocou sua mão enorme no meu queixo virando meu rosto para encará-lo. – Você está assim desde que Mila se afastou depois do que aconteceu entre ela e a Jauregui.

Suspirei. Era verdade, fazia três dias que mamãe se afastou depois da discussão/conversa e provavelmente sexo que teve entre as duas. No começo tinha até aprovado a ideia devido como as coisas aconteceram, mas depois que mamãe se afastou de todos por algum motivo desconhecido, comecei a desconsiderar a ideia.

Flashback On

“Mommy tinha acabado de ir para o lado de fora falar com Mila quando a Allycat disfarçadamente pediu para que todos saíssemos da casa e deixássemos elas conversando a sós. Claro que no momento eu não quis, mas assim que fiz a fadinha me prometer contar como seria a conversa das duas sai de lá sem problema.

Esperei só Shawn se transformar em lobo e corri pela floresta junto com os outros afastados o suficiente para deixar as duas pombinhas a sós. Ele foi até atrás de uma árvore para colocar uma bermuda antes de voltar correndo para meus braços.

– Pronto Allycat, começa  desembuchando. – Falei impaciente.

– Se acalme, Sofi. – A baixinha ainda teve a audácia de revirar os olhos.

– Olha só quem fala, se não é a mini furacão. – Dinah zombou.

– Cala a boca, Dinah!

– Crianças, por favor, se comportem! – Michael pediu.

Agora eu que revirei os olhos. Michael sim era um recém-nascido perto de mim, mas sou educada demais para dizer isso à ele.

– Acho que não devíamos invadir a privacidade das duas. – Clara opinou e Troy acenou com a cabeça concordando com sua mãe.

– É claro que temos. – Era óbvio que precisávamos saber das coisas.

– Concordo com Sofi. – Ally toda sorridente.

– Então? – Bati palmas para agilizá-la.

– Ok, ok e se acalme.

Calma! Hunpf.

Ally desfocou seus olhos vendo o futuro.

– Acha certo bisbilhotarmos? – Clara sussurrou para Michael.

– Não. Na verdade eu nem ao menos gostaria de me meter no assunto das duas. Lauren e Mila deveriam se resolver do seu jeito.

– Sabe, gostaria muito de conhecer um pouco a cidade, ainda não tivemos essa oportunidade. – Laura falou sorridente para Marcus. – Michael e Clara, não gostariam de nos mostrar essa bela cidade?

Clara abriu um sorriso amplo.

– Ficarei honrada.

– Maravilha. – Concluiu alegre. – Vamos?

Eles iriam mesmo para a cidade? Não queriam saber o que vai acontecer entre as duas?

– Vamos! – Clara se virou para nós. – Se comportem todos.

Então os quatro foram juntos para a cidade. Eles vão a pé mesmo ou passarão na casa para pegar um carro? Seja lá o que for, não me interessava no momento. A baixinha estava demorando para ver o futuro. Shawn circulou seus braços na minha cintura enquanto fazia carinho nos meus cabelos. Eu simplesmente amava quando ele fazia isso.

A Primeira Eterna - Livro II - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora